tartaruga com pneumonia?

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

CimP
Membro Júnior
Registado: terça jan 03, 2012 10:34 pm
Localização: Coelho angorá anão | Tartaruga hieroglífica | Retriever do Labrador | Gato siamês

segunda jan 09, 2012 12:05 am

Psynapse Escreveu:
Apalone Escreveu:O Deeaadman já disse o q fazer. Se ela come e está activa, só por isso não vale a pena ir a um vet porque o tratamento faz-se em casa mas como esta gente às vezes até parece q recebem subvenção da Ordem, como de costume vão bloquear o tópico e dizer: "Por favor consulte um veterinário." :roll:

Quando as pessoas que leram 10 paginas de um livro de tartarugas ou que viram «alguns sites» das mesmas começam a «diagnosticar» e a preconizar tratamentos, sou totalmente a favor dos bloqueios dos tópicos. Isto é um forum, não é um consultório de curiosos.

E sim, com um quadro respiratório pode ser uma pneumonia como pode ser uma outra infecção respiratória menos grave e transitoria, mas diagnósticos e questões de saúde, são no consultório e com um médico veterinário.
A MissMilu não fez, no meu entender, um diagnóstico nem preconizou um tratamento. Apenas me contou uma experiência pessoal com o seu animal de estimação e o que foi feito na altura, isto porque eu perguntei especificamente.

Agradeço, novamente, a intervenção de todos!
Bloqueado

Voltar para “Répteis e Anfíbios”