vitor22 Escreveu:Omlet24 Escreveu:
vocês acham isto normal? -.-" uma coisa é na vida selvagem em que os animais têm que lutar para sobreviver. Agora quais as hipóteses destes ratos? é verdade que nós criamos a matamos para viver, mas acho mal, isto é, não acho justo. Aquele rato já sem metade do corpo a tentar fugir e não consegue.
Ok, são opiniões e não critÃco quem não concorda com isto.
Isso ja sao coisas morais em que é bom nao entrar, porque se é assim, quem é que da oportunidade aos bois para fugirem... ou gostava de te ver a ti atras de alguma coisa para a matares, poia era a vida selvagem, etc, etc... é sempre bom nao entrar por aqui, pela etica dos animais...
Coisas morais ou não, achas bem estar a meter o rato vivo ali dentro?sou contra touradas e cenas do género. Mas lá está, são coisas morais, assim como eu detesto touradas, há pessoas que amam e vivem disso. Como referiste em cima "
gostava de te ver a ti atras de alguma coisa para a matares, poia era a vida selvagem", aqui sim era vida selvagem, eu tinha que matar e me esforçar para conseguir a recompensa (A chamada Vida Selvagem). Assim acontece com os grandes felinos, entre outros. Agora isto para mim é bastante desumano...