Preciso de Ajuda com as minhas Tartarugas

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

zitapets

segunda mar 05, 2012 6:15 pm

Não é permitido aconselhar tratamentos ou medicamentos no fórum. Tem de procurar um veterinário especializado em répteis. Se não tem disponibilidade para se deslocar, por favor telefone.

Aqui encontra uma lista de veterinários que pode pesquisar por zona: http://arcadenoe.sapo.pt/dir_search.php?ct=1&t=6

Melhores cumprimentos,
Nitara
Membro Veterano
Registado: segunda dez 27, 2010 5:15 pm

terça mar 06, 2012 10:39 am

Obrigado a todos.
E peço desculpa zitapets.

Infelizmente, a minha fêmea também morreu :cry: :cry: :cry: :cry: .
Estava extremamente fraca, como já tinha dito.

Os veterinários nada fizeram ... e eu pouco conhecimento tenho de vets.

Agora não há nada a fazer.

Mais uma vez, agradeço o apoio de todos ... :cry:
ReptilXxX
Membro Veterano
Registado: quinta out 21, 2010 1:26 pm

terça mar 06, 2012 12:49 pm

É por essas e por outras que uso agua do garrafao na tartaruga...
MissMilu
Membro
Registado: segunda jan 04, 2010 2:16 pm

terça mar 06, 2012 4:32 pm

Estou a leer agora esta tua mensagem e fiquei mesmo muito triste, lamento imenso ... e o pior é que naõ se percebe o que aconteceu.
Força!
beijinhos*
Deeaadman
Membro Veterano
Registado: segunda nov 21, 2011 5:47 pm

terça mar 06, 2012 8:39 pm

lamento, mas ela para ter tido esses sintomas ja vinha de ha muito tempo, repteis quando têm sintomas de doença, o estado ja é avançado :(
xanolili
Membro Júnior
Registado: quinta fev 02, 2012 6:30 pm

quinta mar 08, 2012 1:39 pm

Os meus sentimentos pelo macho,como é queesrá a menina,espero que esteja bem melhor.Eu tenho e tartarugas"normais", e graças a Deus estou a crescer bué,ainda ontem as pesei e no espaço de 1 mês engordaram,a mais pequena,20 gramas e a maior quase 70 gramas ou seja tenho-as faz em maio 1 ano vinham com um peso de a mais peq 14 gr e a maior 19gr,agora a mais peq tem 120gr e a maior 191gr,no principio do inverno andavam a comer pouco e mexiam-se pouco depoi o meu marido comprou o termostato e a partir dai deram um pulo e mexem-se bem ou seja estão como estavam no verão,vou comprar um aquário maior porque este já está a ficar pequeno.Muita sorte para a tua pequena.Liliana.
Titanum
Membro Veterano
Registado: sábado jan 07, 2012 10:51 pm

quinta mar 08, 2012 2:30 pm

xanolili Escreveu:Os meus sentimentos pelo macho,como é queesrá a menina,espero que esteja bem melhor.Eu tenho e tartarugas"normais", e graças a Deus estou a crescer bué,ainda ontem as pesei e no espaço de 1 mês engordaram,a mais pequena,20 gramas e a maior quase 70 gramas ou seja tenho-as faz em maio 1 ano vinham com um peso de a mais peq 14 gr e a maior 19gr,agora a mais peq tem 120gr e a maior 191gr,no principio do inverno andavam a comer pouco e mexiam-se pouco depoi o meu marido comprou o termostato e a partir dai deram um pulo e mexem-se bem ou seja estão como estavam no verão,vou comprar um aquário maior porque este já está a ficar pequeno.Muita sorte para a tua pequena.Liliana.
Ok... entao é assim, infelizmente a femea tambem pereceu, leia bem as respostas para nao fazer perguntas desnecessarias sff. Já percebi que sao ambas tartarugas grandes e estao saudaveis que continuem assim mas nao é preciso fazer uma descrição inteira do que faz num tópico destes sff. Leia antes de fazer a confirmação do post, duvido que ainda esteja a crescer bué como é obvio. 8)

Lamento pelas tuas tartarugas...
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”