cobra do milho reprodução

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

cristiano89
Registado: terça jul 03, 2012 10:54 am

terça jul 03, 2012 1:20 pm

vitor22 Escreveu:Antes de mais, vou sim critica lo, mas não pelo facto da sua opinão, mas sim por não saber escrever português....credo, tanto erro!

Agora, se percebesses alguma coisa de criação(de quer que seja) saberias que reprodução sem selecção, sem cuidados, etc, é muito mau para o hobby, depois não perceber nada de criação e reproduzir animais em mau estado é ainda pior, para os reprodutores, para as crias e para quem vai ficar com elas.

A parte de só queremos é ganhar o nosso e não deixamos os outros tentar, bem isto merece não sei bem o que, pois dos comentários presentes, não li nenhum de pessoal criador.
Bom victor22 eu ainda estou a pensar o que é que a minha ortografia tem a ver com a criação das cobras do milho mas nem vou comentar pois não vale a pena, já agora tu falas tento de reprodução sem selecção mas eu não li no post da catc se iria fazer uma má selecção de reprodução ela ou ele nem sei se é mulher ou homem apenas pediu ajuda para qual seria a melhor altura de procriar a sua cobra, depois dizes que dos comentários ninguém cria cobras talvez seja verdade eu não crio mas vou começar a criar e espero que ainda este ano e tal como eu tenho a certeza que tu não sabias nada sobre cobras antes de estudares sobre ela e não sei se tiveste ajuda de alguém ou não mas em vez de criticares e armares-te em o sabichão das cobras porque não envias mensagens privadas ou ate mesmo comentários a sugerir os teus conhecimentos em vez de entrares logo a matar "Agora, se percebesses alguma coisa de criação(de quer que seja) saberias que reprodução sem selecção, sem cuidados, etc, é muito mau para o hobby" estas foi uma das tuas entradas hostis para mim onde poderias puro e simplesmente ter dito Cristiano entendo a tua maneira de pensar mas eu como criador aconselho a que as pessoas antes de procriarem seus animais escolhem um bom parceiro porque a reprodução sem selecção, sem cuidados, etc, é muito mau para o hobby, mas não o senhor prefeito é que sabe então vamos todos atacar as pessoas que sabem menos que nos com arrogância por favor mano antes de falares tenta ser mais amistoso caso não queiras nem vale a pena comentares pois assim como és livre de dizer o que queres as pessoas não são obrigadas a levar com a tua arrogância e nem adianta dizeres que não foste arrogante pois para mim foste e muito e se não sabes o que é arrogância aqui vai Arrogância e o mesmo que insolência ou seja Manifestação do orgulho das pessoas que se elevam acima da sua condição, mas espera se eu dou tantos erros quando escrevo talvez também seja um ignorante e nem faço ideia do que estou para aqui a dizer "POR AMOR DE DEUS" um pouco de cortesia e bom senso não te faria mal nenhum nem te mataria pelo contrário aumentava o teu estatuto perante as pessoas.
p.s: desde já peço desculpa se estou a ofender alguém não é este o meu propósito e espero que se alguém ficou ofendido me possa desculpar
<p><strong><u>Com Os Meus Agradecimentos e Pedido De Desculpas No Caso De Ter Ofendido Algu&eacute;m:</u></strong></p>
<p>Cristiano Miguel Dos Santos Alexandre</p>
cristiano89

terça jul 03, 2012 1:29 pm

yemen Escreveu:Boa cristiano , bem vindo
E então que cobras tens para fazer criação ?
há quanto tempo tens répteis ?
Bom yemen eu ainda não comecei a minha criação mas espero começar ainda este ano :D e claro que conto com a ajuda de todos os que gostem de ajudar até porque eu moro nos açores e aqui é pouco vulgar a criação de cobras :D espero que quando começar me possas dar algumas dicas também.
<p><strong><u>Com Os Meus Agradecimentos e Pedido De Desculpas No Caso De Ter Ofendido Algu&eacute;m:</u></strong></p>
Titanum
Membro Veterano
Registado: sábado jan 07, 2012 10:51 pm

terça jul 03, 2012 1:49 pm

tópico bastante produtivo...
psylizart
Membro Veterano
Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm

terça jul 03, 2012 2:39 pm

quer dizer, entao nunca teve repteis e vai começar logo a fazer criaçao de cobras..... :roll: :roll:

é so inteligentes...
Pesquisa primeiro, estuda depois, e quando tiveres duvidas concretas, coloca aqui, que pode ser que alguem te responda
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p>&nbsp;</p>
yemen
Membro Veterano
Registado: domingo out 11, 2009 8:34 pm
Localização: Cães | Coelhos Anões | Chamaeleo Calyptratus | Pseudemys concinna hieroglyphica | Pogona vitticeps -

terça jul 03, 2012 4:16 pm

cristiano89 Escreveu:
Bom yemen eu ainda não comecei a minha criação mas espero começar ainda este ano :D e claro que conto com a ajuda de todos os que gostem de ajudar até porque eu moro nos açores e aqui é pouco vulgar a criação de cobras :D espero que quando começar me possas dar algumas dicas também.

Pois Crisitiano , não tenho nada contra a quem queira iniciar e que tenha intenção de crias , mas ainda não é o momento de falar sobre criação, penso que concordas comigo.
Neste preciso momento precisas de saber que espécie de cobra vais adquirir, depois que tipo de terrário terá de ter.
depois de a adquirires e depois com alguma experiência no ramo , isso sim pensas em criação, agora não faz sentido certo ?
<strong>Quem n&atilde;o se torna em &aacute;rvore que produz fruto, tornar-se-&aacute; em galho para a fornalha. (D. L. Moody)</strong>
Titanum
Membro Veterano
Registado: sábado jan 07, 2012 10:51 pm

terça jul 03, 2012 4:19 pm

Realmente, criar é o ultimo passo, pois é preciso todos os parametros. È preciso que a cobra esteja num estado extremamente saudavel (casal), espaço apropriado, e que tenha um proposito e um lugar para as crias... sendo os primeiros passos o cuidado e manutenção da cobra até atingir um estado saudavel e continuo..
vitor22
Membro Veterano
Registado: sexta jul 30, 2010 12:28 pm

terça jul 03, 2012 4:55 pm

Tens razão, o português não tem nada a ver com répteis, mas estamos num forúm e para nós entendermo nos, uns aos outros, precisamos de ler, e contigo assim, bem torna se dificil.
Eu não preciso de saber grandes promenores para ver se as pessoas sabem o que fazem ou não. Olha este exemplo, não te conheço de lado nenhum, mas já sei que não sabes nada de cobras, uma pessoa que quer tanto fazer uma coisa nem sabe a altura do ano para tal, mas é isso mesmo, tenta fazer criação lá para outubro, ou novembro, é a melhor altura.
Tens razão, eu quando não sabia nada de cobras(e ainda sei pouco), perguntava as pessoas, mas eram perguntas com base em estudo, vendo que sabia do que estava a falar e não no sentido de goso, então quando gosam com alguém, aí sou arrogante. Ah, e sendo das ilhas, acho que vai ser mais um entrave para ti. Porquê?....pesquisa!

P.S. não sou teu mano
"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana." ( Charles Darwin )
yemen
Membro Veterano
Localização: Cães | Coelhos Anões | Chamaeleo Calyptratus | Pseudemys concinna hieroglyphica | Pogona vitticeps -

terça jul 03, 2012 5:15 pm

vitor22 Escreveu:Tens razão, o português não tem nada a ver com répteis, mas estamos num forúm e para nós entendermo nos, uns aos outros, precisamos de ler, e contigo assim, bem torna se dificil.
Eu não preciso de saber grandes promenores para ver se as pessoas sabem o que fazem ou não. Olha este exemplo, não te conheço de lado nenhum, mas já sei que não sabes nada de cobras, uma pessoa que quer tanto fazer uma coisa nem sabe a altura do ano para tal, mas é isso mesmo, tenta fazer criação lá para outubro, ou novembro, é a melhor altura.
Tens razão, eu quando não sabia nada de cobras(e ainda sei pouco), perguntava as pessoas, mas eram perguntas com base em estudo, vendo que sabia do que estava a falar e não no sentido de goso, então quando gosam com alguém, aí sou arrogante. Ah, e sendo das ilhas, acho que vai ser mais um entrave para ti. Porquê?....pesquisa!

P.S. não sou teu mano

Bem não vamos falar em erros ortográficos se não teríamos que apontar muita coisa no teu texto Vítor e em tudo que escrevemos nos fóruns
vamos ao que importa , Cristiano pesquisa aquilo que o Vitor te disse, acho ser importante e depois consciente de todos prós e contras coloca perguntas inteligentes para que se o motivo for ainda o mesmo nós te podermos ajudar da melhor maneira .
<strong>Quem n&atilde;o se torna em &aacute;rvore que produz fruto, tornar-se-&aacute; em galho para a fornalha. (D. L. Moody)</strong>
vitor22
Membro Veterano

terça jul 03, 2012 5:23 pm

yemen Escreveu:
Bem não vamos falar em erros ortográficos se não teríamos que apontar muita coisa no teu texto Vítor e em tudo que escrevemos nos fóruns
vamos ao que importa , Cristiano pesquisa aquilo que o Vitor te disse, acho ser importante e depois consciente de todos prós e contras coloca perguntas inteligentes para que se o motivo for ainda o mesmo nós te podermos ajudar da melhor maneira .
Ok, força nisso, assinala os erros, vê la se me importo. Mete lá os acentos que me falta e os travessões.
"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana." ( Charles Darwin )
yemen
Membro Veterano

terça jul 03, 2012 5:30 pm

Vítor por mim é na boa , logo que eu perceba o que me querem dizer, tudo bem que ele tinha muitos erros mas percebia-se bem o que queria dizer.
não vamos tirar pedras para os telhados dos outros visto que os nossos são de vidro também .
mas é normal , o teu feitio é mesmo assim , sempre que te defrontam tu falas de uma forma mais agressiva, alguns merecem ... lol
vitor22
Membro Veterano

terça jul 03, 2012 5:34 pm

Não gosto é que gosem. E o que ele escreveu foi um atentado completo.
cristiano89

terça jul 03, 2012 6:23 pm

bom eu não estava a gosar com ninguem so achei que foste muito arrogânte comigo uma vez que sou novo por aqui e tal mas vamos lá esquecer isso porque não estou por aqui para criar richas com ninguem, agora voces dizem para eu pesquisar sobre criar cobras aqui nas ilhas mas há algum problema ou cuidados especiais com as cobras do milho aqui nas ilhas
cristiano89

terça jul 03, 2012 6:25 pm

psylizart Escreveu:quer dizer, entao nunca teve repteis e vai começar logo a fazer criaçao de cobras..... :roll: :roll:

é so inteligentes...
Pesquisa primeiro, estuda depois, e quando tiveres duvidas concretas, coloca aqui, que pode ser que alguem te responda
psylizart eu não vou fazer criação nenhuma até porque ainda não tenho os animais né é logico que quando eu for criar as cobras vou ter que pesquisar e estudar sobre os animais
cristiano89

terça jul 03, 2012 6:29 pm

yemen Escreveu:
cristiano89 Escreveu:

Pois Crisitiano , não tenho nada contra a quem queira iniciar e que tenha intenção de crias , mas ainda não é o momento de falar sobre criação, penso que concordas comigo.
Neste preciso momento precisas de saber que espécie de cobra vais adquirir, depois que tipo de terrário terá de ter.
depois de a adquirires e depois com alguma experiência no ramo , isso sim pensas em criação, agora não faz sentido certo ?
sim yemen tens toda a razão
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

terça jul 03, 2012 6:53 pm

Cristiano, tenta informar-te sobre o que contempla a lei sobre a entrada, detenção e reprodução de animais de exoticos na madeira e açores.
Já viste aí alguma cobra de milho á venda? Ou alguma iguana?
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”