Pois ,este topico é deveras interessante !!! É o que eu chamo encher o forum com topicos de m "#$, ou seja lixo !! Mas se quizesse mesmo ir á feira , tinha se dado ao trabalho de pelo menos tentar organizar a viagem, como tentou fazer o user CH2O e nao abrir topicos a pedir boleias, é mais facil, né ? Ainda por cima a queixar se e dizer mal das pessoas que se dao ao trabalho de as organizar...
Ah, e nao me importo nada ,quando eu abrir um topico, e alguem de uma resposta fora do contexto.
Expoterraria Madrid 2012 boleias
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: domingo out 03, 2010 1:19 pm
n deves e ter nada para fazer e vens para aqui fod** a cabeça a quem aqui esta, pedi te alguma coisa? e o CH202 organizou a maneira dele e n concordei, achei bastante exagerado ate, mesmo por isso quem estiver interessado na viagem dele esta a vontade, mas pelo o q vejo todos os interessados retiraram se. Portanto preferi abrir um meu, n tou a exigir nada a ninguem, alias pagaria a minha parte, assim como acredito que haja gente a precisar do mesmo que eu, se n conseguir assim arranjarei alguma maneira, apenas deduzo que seja bom para mim como para muitos dos users que frequentam este forum e querem ir a feira tambem. Mas pronto cada um na sua, n gostas do topico n precisas de vir aqui, mas se vieres com algo que me venha ajudar a mim ou alguem interessado no mesmo es bem vindopsylizart Escreveu:Pois ,este topico é deveras interessante !!! É o que eu chamo encher o forum com topicos de m "#$, ou seja lixo !! Mas se quizesse mesmo ir á feira , tinha se dado ao trabalho de pelo menos tentar organizar a viagem, como tentou fazer o user CH2O e nao abrir topicos a pedir boleias, é mais facil, né ? Ainda por cima a queixar se e dizer mal das pessoas que se dao ao trabalho de as organizar...
Ah, e nao me importo nada ,quando eu abrir um topico, e alguem de uma resposta fora do contexto.

Se fizer uma vaca rir muito o leite salta lhe pelo nariz?
"Os Dragoes Barbudos sao venenosos" - by um sábio qualquer -.-"
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo jan 08, 2006 2:18 pm
peço desculpa por este off-topic mas tu és completamente "o psicótico dos off-topic's"! lolalexjordison Escreveu: e pronto mais um a avacalhar. e pena e quando n fores tu que n te façam o mesmo. uma pessoa se abre um topico e outro vem com uma intençao de ter conversas que nem a haver com o topico tem, mais vale n dizer nada n achas? a inteligencia provavelmente so deve ter chegado a voçes realmente. ah ja para n falar provavelmente nunca deves ter lido as regras do forum certo? enfim... o user em questao se quisesse ter falado apenas com quem se dirigiu podia ter falado via pm, e n ter utilizado um topico que esta dirigido a outro fim.

On-topic:
Oh pessoal olhem aí a boleia para o rapaz!!! Parte de Lisboa e 70€ já é caro por isso vejam lá os "esquemas"

-
- Membro
sabes o q gosto mais? putos que se metem a picar so pq estao atras de um pc, es assim tao engraçado se fosse na minha cara?Tiago_Pereira Escreveu:peço desculpa por este off-topic mas tu és completamente "o psicótico dos off-topic's"! lolalexjordison Escreveu: e pronto mais um a avacalhar. e pena e quando n fores tu que n te façam o mesmo. uma pessoa se abre um topico e outro vem com uma intençao de ter conversas que nem a haver com o topico tem, mais vale n dizer nada n achas? a inteligencia provavelmente so deve ter chegado a voçes realmente. ah ja para n falar provavelmente nunca deves ter lido as regras do forum certo? enfim... o user em questao se quisesse ter falado apenas com quem se dirigiu podia ter falado via pm, e n ter utilizado um topico que esta dirigido a outro fim.Eu só escrevi uma frase que basicamente poderia ter uma resposta por parte do user ou muito provavelmente teria ficado por ali e o teu tópico continuava a estar entre os nomeados para melhor tópico da semana. Com esta treta toda, vais em 2 páginas de "lixo" porque tu proprio proporcionaste isso. Agora retiro-me dizendo que nos teus tópicos só irei responder às tuas questões e ficamos todos contentes ok? Isso se me autorizares mas eu peço permissão primeiro
On-topic:
Oh pessoal olhem aí a boleia para o rapaz!!! Parte de Lisboa e 70€ já é caro por isso vejam lá os "esquemas"
Atenção à linguagem. As regras do forum são claras:alexjordison Escreveu:n deves e ter nada para fazer e vens para aqui fod** a cabeça a quem aqui esta
Linguagem ofensiva, explicita e obscena (incluindo mas não limitado a palavrões) ... não serão tolerados.
<p>O meu blog:</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=mkB6Vnp- ... > </p>
Atenção às regras do fórum:alexjordison Escreveu: sabes o q gosto mais? putos que se metem a picar so pq estao atras de um pc, es assim tao engraçado se fosse na minha cara?
...comportamentos agressivos e/ou abusivos e ataques pessoais ... não serão tolerados.
<p>O meu blog:</p>
-
- Membro
da minha parte e como n sou moderador, da minha parte o topico esta encerrado. quem quiser que o continue. "Don't worry be happy turururu tum tum" 

-
- Membro Júnior
- Registado: domingo jan 08, 2006 2:18 pm
Oh não sejas ridiculo. Já te pedi desculpa pelo off-topic mas volto a pedir. Tou aqui eu a escrever com o cachimbo da paz, tranquilo e tás tu a escrever com o machado de guerra todo nervoso. Se quiseres abster-me-ei dos teus topicos. Simples 

-
- Membro
- Registado: domingo abr 08, 2012 9:01 am
Eu nunca iria de boleia com desconhecidos numa distância dessas.Isso faz-se com amigos ou conhecidos, nunca num carro com quem não se sabe quem é, nem como conduz. Mas desculpem se estou a estragar isto também.