Update Dragao barbudo
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 21, 2012 10:10 am
bem pessoal o meu terrario sofreu varias alteraçoes de visuais e estruturais. adicionei ripas para estabilidade do terrario. se me pudessem dar a vossa opiniao, e outra coisa os respiradouros tem furos mas nao se chegar se pudessem dar a vossa opiniao, o terrario nestes dias tem atingido os 38 graus no chao. mas eu abro sempre um pouco o vidro o meu dragao nunca salta esta sempre descansado, ja agora eu começei um projecto a ver se resultava de uma area para ele apanhar os seus banhos de sol. esta no meu pet site, desculpem nao postar aqui e que nao faço a minima ideia como se faz. se me pudessem ajudar agradecia muito. obrigadoooo
-
- Membro Veterano
http://imageshack.us/photo/my-images/441/img0810p.jpg/ podiam ver este tronco sff, eu metiu no forno durante 15 minutos e ainda o meti em agua a ferver mas tem algo verde penso eu e so queria ter a certeza que isso nao faz mal ao meu dragao sff
-
- Membro Veterano
tenho uma duvida, eu ja pesquisei as fases dos db mas nao consigo perceber qual e a minha, ha umas que claro se notam claramente que nao sao o meu mas podiam me ajudar a identificar o meu sff?
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 11, 2009 8:34 pm
- Localização: Cães | Coelhos Anões | Chamaeleo Calyptratus | Pseudemys concinna hieroglyphica | Pogona vitticeps -
penso que o seu é a fase normal ..
<strong>Quem não se torna em árvore que produz fruto, tornar-se-á em galho para a fornalha. (D. L. Moody)</strong>
-
- Membro Veterano
eu tenho duas questoes, hoje acontceu que quando cheguei a casa ele estava a dormir numa posição bastante desconfortavel pelo menos para mim estava metate em cima de um prato e com a cabeça toda dobrada encostada a parede, eu fiquei preocupado e tireio e metio noutro sitio ele ficou um pouco assustado, queria saber se mesmo que ele durma assim eu o deixe ou o mude de posiçao, e outra pergunta quando eles estao na troca de pele comem menos?
-
- Membro Veterano
o meu db hoje nao comeu nada de nada, ele custama ter sempre tenebrios desponiveis ele custuma comer grilos mas prai a uns 4 dias que lhe dou tenebrios ele comeos bem mas hoje nao comeu nada, sera que se passa algo?
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 10, 2012 9:14 pm
- Localização: Cães | Gata | Porquinhos-da-Índia | Mandarins do Japão | Turtles | Dragão Barbudo
Tem defecado ?PauloPica Escreveu:hoje quando lhe fui dar comida tambem nao quis comer, ele tem sempre desponivel, so nao sei se comeu. acham que me estou a preoucpar demais?
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 24, 2012 8:20 pm
Conta os tenébrios que metes. Tipo 5 ou 10. Assim saberás se ele comeu algum.