Gecko leopardo
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Se tiveres um fundo rochoso eles trepam...se for vidro não trepamrussodh Escreveu:Desculpa ele refere-se a um gecko leopardo, eu tenho um e eles não são dados ao alpinismo, são considerados animais terrestres, por isso nao é necessario um terrario com altitudeBondage2010 Escreveu:Se usar lampada de ceramica, uma vez que os geckos trepam tudo, vai ter de arranjar/fazer uma protecção tipo gaiola em rede de metal fina para eles nao se chegar á lampada.SandroSilva Escreveu:Claro... nem eu ponho em causa o "não uso" de um termostato... ainda não me decidi é se uso lampada ceramico ou tapete...Bondage2010 Escreveu:Sim não são baratos, mas alem de pouparem energia, evitam acidentes imagina que a fonte de aquecimento avaria e começa a aquecer demais o termostato corta a alimentação electrica quando atinge a temperatura regulada.

Exato, os geckos leopardos tambem podem trepar... não é por ser de deserto que nao trepa.Bondage2010 Escreveu:Se tiveres um fundo rochoso eles trepam...se for vidro não trepamrussodh Escreveu:Desculpa ele refere-se a um gecko leopardo, eu tenho um e eles não são dados ao alpinismo, são considerados animais terrestres, por isso nao é necessario um terrario com altitudeBondage2010 Escreveu:Se usar lampada de ceramica, uma vez que os geckos trepam tudo, vai ter de arranjar/fazer uma protecção tipo gaiola em rede de metal fina para eles nao se chegar á lampada.SandroSilva Escreveu:Claro... nem eu ponho em causa o "não uso" de um termostato... ainda não me decidi é se uso lampada ceramico ou tapete...Bondage2010 Escreveu:Sim não são baratos, mas alem de pouparem energia, evitam acidentes imagina que a fonte de aquecimento avaria e começa a aquecer demais o termostato corta a alimentação electrica quando atinge a temperatura regulada.
Os geckos Tokai são tropicais e têm aqueles dedos tipo ventosa, trepam tudo o que conseguirem...
-
- Membro
- Registado: quinta out 20, 2011 10:54 pm
Desculpem não estar a perceber...
O que o fundo tem a ver com trepar? Se as paredes forem lisas trepam ou não? O que é que o fundo influencia?
Cumps
O que o fundo tem a ver com trepar? Se as paredes forem lisas trepam ou não? O que é que o fundo influencia?
Cumps
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Eu chamo fundo á decoração de fundo/parede...não ao soloSandroSilva Escreveu:Desculpem não estar a perceber...
Cumps

-
- Membro
haha já entendiBondage2010 Escreveu:Eu chamo fundo á decoração de fundo/parede...não ao soloSandroSilva Escreveu:Desculpem não estar a perceber...
Cumps

Fundo é a parte de tras nao o chaoSandroSilva Escreveu:Desculpem não estar a perceber...
Cumps

-
- Membro
Já lá tinha chegadoTitanum Escreveu:Fundo é a parte de tras nao o chaoSandroSilva Escreveu:Desculpem não estar a perceber...
Cumps, existem aqueles fundos a imitar rocha... e isso.

-
- Membro
- Registado: quarta jun 13, 2012 9:23 pm
- Localização: 0.0.1 Varanus Exanthematicus; 1.0.0 Eublepharis Macularius; 1 Beagle; 1 Gata
fundo rochoso ou nao, se for demasiado íngreme ele nao sobeTitanum Escreveu:Exato, os geckos leopardos tambem podem trepar... não é por ser de deserto que nao trepa.Bondage2010 Escreveu:Se tiveres um fundo rochoso eles trepam...se for vidro não trepamrussodh Escreveu:Desculpa ele refere-se a um gecko leopardo, eu tenho um e eles não são dados ao alpinismo, são considerados animais terrestres, por isso nao é necessario um terrario com altitudeBondage2010 Escreveu:Se usar lampada de ceramica, uma vez que os geckos trepam tudo, vai ter de arranjar/fazer uma protecção tipo gaiola em rede de metal fina para eles nao se chegar á lampada.SandroSilva Escreveu:Claro... nem eu ponho em causa o "não uso" de um termostato... ainda não me decidi é se uso lampada ceramico ou tapete...Bondage2010 Escreveu:Sim não são baratos, mas alem de pouparem energia, evitam acidentes imagina que a fonte de aquecimento avaria e começa a aquecer demais o termostato corta a alimentação electrica quando atinge a temperatura regulada.
Os geckos Tokai são tropicais e têm aqueles dedos tipo ventosa, trepam tudo o que conseguirem...
-
- Membro
Pode estar completamente na vertical mas se tiver aquelas pedras coladas ou aquela decoração com esforovite coladas, ate é capaz de subir... mas eu não sei 

Podes comprar um termostato numa grande superfície ou loja de ferragens por 10 $ a única diferença é a diferença de graus, normalmente os caros desligam á temperatura que tu defines e ligam assim que baixam mais ou menos 1Cº , estes ligam quando baixa uns 3/4 Cº. Mas não causa nenhum problema ao animal.
-
- Membro
Com que idade é que um gecko passa a adulto?
-
- Membro
Já vi que é aos 8 meses...SandroSilva Escreveu:Com que idade é que um gecko passa a adulto?
Mais uma pergunta... se deixar calcio sempre disponivel no terrario tenho que polvilhar na mesma dia sim dia não o alimento vivo?