Por acaso, estava na duvida, e repondi ao topico.Titanum Escreveu:Eu estava a falar em base de custo de eletricidade..
Na questao da electrecidade, sim o custo baixa de noite
Moderador: mcerqueira
Por acaso, estava na duvida, e repondi ao topico.Titanum Escreveu:Eu estava a falar em base de custo de eletricidade..
No caso dos DB's já são criados em cativeiro com o nosso fuso horário, mas sim .. Isso dos fusos horários e um bom ponto de vistaepicrates Escreveu:Vitor, mas aí já estás a referir epocas sazonais... é muito diferente mas há quem o faça.
Olha por exemplo os DB's, são australianos, temos 12h de diferença...
Horas são horas.epicrates Escreveu:Vitor, mas aí já estás a referir epocas sazonais... é muito diferente mas há quem o faça.
Olha por exemplo os DB's, são australianos, temos 12h de diferença...
Ok, isso das epocas eu tenho certeza que sim, nas horas prontoepicrates Escreveu:André e Vitor, alteração de fusos horários, se bem feitos não afectam os animais, nasçam eles onde nascerem, cativeiro ou wc.
Já epocas sazonais, e por experiência própria, eles sabem e muito bem, independentemente das alterações que tentes fazer a nivel de temperaturas e humidades.
Pedro, faz menos de 1h por dia, 30m no máximo.
isso é o menos João ...joa0 Escreveu:e depois como é para lhes dar de comer, tem de se estar a acordar á noite para dar de comer aos bichos, porque é dia para eles...