Comprar cobra
Moderador: mcerqueira
Por exemplo eu acho caro, eu comprei uma pinguicula lá com flor por 6.50 e quando cheguei a casa duas mais pequenas dentro do vaso não tinham raiz. Foi cortada, ou seja 1 semana depois morreram... Eu compro adultas (droseras, nepenthes, dioneias) por 5 euros numa loja em Campolide...dare Escreveu:Eu tambem nao conheço muito bem a zoo, mas quando estive interessado em comprar uma planta carnivora fez me 7, 50 euros uma adulta ja com flores, nao achei nada caro. Costumo ver plantas jovens a 5 euros....portanto
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
POdes mandar-me por mp a loja é que vou para essa zona muitas vezes e não conheço essa loja (ou pelo menos acho que não)AndreEdge Escreveu:Mas existe uma loja muito boa perto da z**Exo**** que fica mesmo no comercio de benfica, quem tiver ficha de cliente até tem desconto
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
Igualmente, tambem nao a conheço..Rikass Escreveu:POdes mandar-me por mp a loja é que vou para essa zona muitas vezes e não conheço essa loja (ou pelo menos acho que não)AndreEdge Escreveu:Mas existe uma loja muito boa perto da z**Exo**** que fica mesmo no comercio de benfica, quem tiver ficha de cliente até tem desconto
sim mas o própio tópico ja fala num sitio isso tambem deveria ser eliminado/alterado entao digo eu, mas eles é ke sabemCobraPt Escreveu:Está nas regras de utilização do forum Jorge.jorge91 Escreveu:eliminaram o meu coment por falar noutro sitio para repteis, mas o proprio topico ja fala num sitio e esse nao eliminaram nem avisaram que nao se pode falar em sitios de venda
Tens MP.pantyfasliti Escreveu:que estupidez -.-
Podias mandar também nomes de bons criadores (de animais no geral),cris17 Escreveu:ainda ha bastantes criadores nao ha necessidade de recorrer a lojas e pagar o dobro
Tou no dia das descobertas XD
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta jul 25, 2008 10:44 pm
Bom dia algum de voçes conhece um VET de confiança e bom prefiro estar prevenido e ter onde ir se acontecer algo a cobra obrigado
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 07, 2011 9:45 pm
Ratazanas;
Mandarins;
Porquinhos-da-Índia;
Tem de procurar um veterinário que esteja familiarizado com repteis, por vezes os veterinários de exóticos tem conhecimentos e fazem os procedimentos.pantyfasliti Escreveu:Bom dia algum de voçes conhece um VET de confiança e bom prefiro estar prevenido e ter onde ir se acontecer algo a cobra obrigado
No entanto procure na sua zona, e já agora antes de se escolher um animal deve-se ver se existe veterinário na zona que cuide do tipo escolhido. É algo importante.
P.S.: Coloque as suas questões num só tópico e não abra tópicos novos para cada pergunta, ja tem imensos tópicos seus que poderiam estar no mesmo.
1º Pesquise (Não 10 minutos, mas muito!)
2º Crie 1! tópico e coloque as questões que surgirem.
-
- Membro Júnior
e obrigatorio comprar o termontro e o hygometro?
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Sem termometro (de preferencia digital) como vais saber a que temperatura está o terrario a fim de o controlares com o termostato? O higrometro pode ser dispensavel...eu não uso...a humidade relativa do nosso país e das nossas casas é boa e quando nos apercebemos que o animal está na pre muda começamos a borrifar, eu só borrifo depois de passar a fase dos olhos baços/leitosos...e desde que tenha uma banheira com tamanho suficiente para se mergulhar elas procuram se necessariopantyfasliti Escreveu:e obrigatorio comprar o termontro e o hygometro?

-
- Membro Júnior
e que tava na duvida se compro so tremontro ou compro um aparelho ke ah que tem os dois ,tambem queria perguntar na minha zona de inverno faz um pouco de frio aconselham aumentar a temperatura para quanto?