Dragao barbudo nao tem apetite
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm
parafinina ?? para que ? nao quero questionar o diagnostico do vet, mas a parafinina que eu conheço é em estado liquido e normalmente usa se para ajudar a pele velha e mais dificil a sair. Agora essa de lhe dar via oral nunca tinha ouvido, mas ok !!
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p> </p>
<p> </p>
Ajuda as mudas de pele?psylizart Escreveu:parafinina ?? para que ? nao quero questionar o diagnostico do vet, mas a parafinina que eu conheço é em estado liquido e normalmente usa se para ajudar a pele velha e mais dificil a sair. Agora essa de lhe dar via oral nunca tinha ouvido, mas ok !!
-
- Membro Veterano
Sim,torna a pele mais maleavel, tem que se massajar o sitio em questao. Mas atençao , estou me a referir a PARAFININA, e nao parafina, a parafinina é mais liquida.Titanum Escreveu:Ajuda as mudas de pele?psylizart Escreveu:parafinina ?? para que ? nao quero questionar o diagnostico do vet, mas a parafinina que eu conheço é em estado liquido e normalmente usa se para ajudar a pele velha e mais dificil a sair. Agora essa de lhe dar via oral nunca tinha ouvido, mas ok !!
cumps
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Tive agora a pesquisar, e afinal a parafinina tb é usado para prisoes de ventre e obstipaçoes.
Sempre a aprender....
Sempre a aprender....

<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm
em lx tens vets mais baratos e especializados em exóticos...
quando á distancia da lampada uvb 35cm nao é mau, as lampadas 10.0 dao ate 50cm.
q temperatura tens? nos repteis costuma ser grande causa de falta de apetite
quando á distancia da lampada uvb 35cm nao é mau, as lampadas 10.0 dao ate 50cm.
q temperatura tens? nos repteis costuma ser grande causa de falta de apetite
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 04, 2009 8:37 pm
E o bicho já come mais ou nem por isso?? 

<p><strong><u>Viver</u> é uma raridade. A maioria das pessoas apenas <u>existe</u></strong></p>
<p> </p>
<p> </p>