[Takshaka] - Rainha das serpentes! RIP

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
jpmf
Membro Veterano
Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
Contacto:

quarta ago 12, 2009 9:06 pm

Nazgul93 Escreveu:
Psynapse Escreveu:Ao colocar metade do tecto em rede, foi remédio santo para a humidade. Também gosto muito das jungles vines, pois apesar de achar que mesmo uma lampro não iria usar, o certo é que adora estar pendurada quando está em modo de ataque. Para além do efeito estético que oferece quando enrolada uma vine a volta de outra mais grossa, com plantas presas, elas adoram passear por la.
Nem foi metade, foram mesmo 2\3 da tampa, para não ter que lá mexer outra vez, pois deu um trabalhão, assim ficou arrumado de uma acentada 8)!
Quanto ás jungle vines, vou mandar vir a Large, esta é Medium, para enterlaçar, fica muito porreiro, mas só quando crescer ou quando a mudar para o terrário definitivo.
Esta adorou, agora passa a vida no 2º andar.
Pois claro...
Rente ao chão, anda o dono 8)
Última edição por jpmf em quinta ago 13, 2009 7:10 am, editado 1 vez no total.
Nazgul93
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:12 pm

quarta ago 12, 2009 9:43 pm

jpmf Escreveu:
Nazgul93 Escreveu:
Psynapse Escreveu:Ao colocar metade do tecto em rede, foi remédio santo para a humidade. Também gosto muito das jungles vines, pois apesar de achar que mesmo uma lampro não iria usar, o certo é que adora estar pendurada quando está em modo de ataque. Para além do efeito estético que oferece quando enrolada uma vine a volta de outra mais grossa, com plantas presas, elas adoram passear por la.
Nem foi metade, foram mesmo 2\3 da tampa, para não ter que lá mexer outra vez, pois deu um trabalhão, assim ficou arrumado de uma acentada 8)!
Quanto ás jungle vines, vou mandar vir a Large, esta é Medium, para enterlaçar, fica muito porreiro, mas só quando crescer ou quando a mudar para o terrário definitivo.
Esta adorou, agora passa a vida no 2º andar.
Pois claro...
Rente ao cão, anda o dono 8)
Rente ao chão...rente ao chão 8) :twisted:
<strong>

__"Dias de luta, Dias de gl&oacute;ria"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
Nazgul93
Membro Veterano

domingo ago 23, 2009 8:56 pm

Mais uma actualizaçãozita!

Aparentemente está a ganhar peso, o que me deixa muito aliviado! Voltou a fazer constrição o que também me enche o ego :twisted:.
A presa era um pouco grande, mesmo assim foi escolhido a dedo para ser o mais pequeno uma vez que estes PPs sao quase o dobro dos PPs que comia.
Fiquei atento as 24hrs seguintes, e encontra-se bem, e de pandulho cheio!

Dia 22 (ontem):
(o senhor da maquina esqueceu-se de ligar o flash ao inicio :roll:)
Imagem

Imagem

Imagem

Com flash:
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

E no fim, o belo do palitinho nos dentes para tirar uns quantos pêlos 8)
Imagem

Cumps pessoal!
<strong>

__"Dias de luta, Dias de gl&oacute;ria"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
Zeuzito
Membro Veterano
Registado: terça out 31, 2006 6:17 pm
Piton Regius

domingo ago 23, 2009 9:28 pm

Boas

Bonita sequência de fotos! 8)

Essa ficou mesmo de bandulho cheio :lol:

Cumps
Todos querem o perfume das flores, mas poucos sujam as suas m&atilde;os para cultiv&aacute;-las...
cris17
Membro Veterano
Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm

domingo ago 23, 2009 9:32 pm

ahaha a ultima pic ta um espectaculo :twisted:
essa cobra esta a crescer a olhos vistos.
Native
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2007 6:33 pm

domingo ago 23, 2009 9:38 pm

tadinho do fofinho do ratinho...nem sei como são capazes 8) :roll: e ainda tiram fotos...sádicos :|
"<strong>Aquele que te entret&eacute;m com os defeitos dos outros, entret&eacute;m os outros com os teus.</strong>"
( Denis Diderot )

http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
Kathamina
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

domingo ago 23, 2009 9:47 pm

Primo, está muito bonita e a ficar gordinha.
Parabéns ;)
jpmf
Membro Veterano
Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
Contacto:

domingo ago 23, 2009 10:07 pm

Tu sim, podias por no título:
"Corns voltou a comer, pág... XX"

É bom ver que essa menina finalmente "acordou"
vasco94
Membro Veterano
Registado: sexta mar 27, 2009 7:50 pm

domingo ago 23, 2009 11:16 pm

na ultima foto parece mesmo um palito nos dentes :lol:
<p><strong></strong></p>
Nazgul93
Membro Veterano

domingo ago 23, 2009 11:19 pm

jpmf Escreveu:Tu sim, podias por no título:

:twisted: Mauzinho!!
Também não é assim, só me falhou numa muda, num tempo muito distante 8)
<strong>

AlunoBioGeo
Membro Veterano
Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm

segunda ago 24, 2009 1:44 am

Nazgul93 Escreveu:
jpmf Escreveu:Tu sim, podias por no título:

:twisted: Mauzinho!!
Também não é assim, só me falhou numa muda, num tempo muito distante 8)
O que o jota queria dizer era pág... XXX :twisted:

Senão tinha dito pág. XI :lol:

Agora falando a sério, é muito bom ver essa bicha a recuperar a esse ritmo :D Parabéns ;)
"<strong>O que sabemos &eacute; uma gota, o que ignoramos &eacute; um oceano.</strong>" (Isaac Newton)

<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas n&atilde;o tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>

"Todos os P&aacute;ssaros s&atilde;o Aves, mas nem todas as Aves s&atilde;o P&aacute;ssaros!" </strong>(M&aacute;xima da Zoologia, que pode ter v&aacute;rios sentidos na vida)

<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estar&aacute;s sempre comigo C&iacute;cero!</strong>
Nazgul93
Membro Veterano

segunda ago 24, 2009 2:56 am

Obrigado pelos comments :wink:

Daqui a uns 2 dias, vou-lhe tirar uma foto, ao lado do termometro analógico, para comparar com a foto da primeira página, ai é que se vai notar a diferença!
Mas sem duvida que está a dar um pulo grande.
<strong>

Thorgarth
Membro Veterano
Registado: segunda jun 02, 2008 3:37 pm

segunda ago 24, 2009 9:36 am

Nuno ela parece estar de facto no bom caminho. Em relação ao tamanho do rato não te preocupes que elas aguentam bem presas dessa dimensão sem qualquer tipo de problema.
chelonia
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 6:41 pm

segunda ago 24, 2009 9:56 am

sim, digo o mesmo que o thor, continua assim, que em pouco tempo tens a corn magra como as minhas :twisted:

há, e o blog tá a ficar fixe :twisted:
<p>&nbsp;<strong>Quanto mais r&aacute;pido cresce, mais r&aacute;pido morre</strong></p>
Nazgul93
Membro Veterano

segunda ago 24, 2009 12:30 pm

Thorgarth Escreveu:Nuno ela parece estar de facto no bom caminho. Em relação ao tamanho do rato não te preocupes que elas aguentam bem presas dessa dimensão sem qualquer tipo de problema.
Eu sei, mas como aumentei o tamanho significativamente, fiquei de pé meio atrás, mas está que nem ginjas nas suas escavações debaixo das rochas 8)!
chelonia Escreveu:sim, digo o mesmo que o thor, continua assim, que em pouco tempo tens a corn magra como as minhas :twisted:

há, e o blog tá a ficar fixe :twisted:
LOL, eu digo-te...

Só por causa dessa:

Imagem

Imagem

Imagem

:twisted:
<strong>

Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”