1500 - 175 Lisboa (Portugal)
Terrario quase 100% operacional!-fotos finais pag 13
Moderador: mcerqueira
E não se pode
Mas não te preocupes com isso..
Mas não te preocupes com isso..
http://faunaselvagem.blogs.sapo.pt/ Blog sobre animais selvagens e animais de companhia
Okay, estas fotos foram tiradas aquando o termino da pintura, tou so a esperar que seque para ir retocar algumas partes e amanha verniz!

Estes pigmentos adquiriram uma cor que eu nao estava a espera, queria algo mais discreto, acabou por ficar mais vivo do que aquilo que desejava.
Isto foi pigmento misturado com cimento cola e que amanha levara uma camada de verniz aquoso incolor, agradecimentos ao geckomorphs pelos concelhos.
Acham que o Toby vai gostar da sua casita?
Eu bem que me esforço, e bem mais barato e interessante fazer homemades, mas nao se enganem ao pensarem que e mega easy 

Estes pigmentos adquiriram uma cor que eu nao estava a espera, queria algo mais discreto, acabou por ficar mais vivo do que aquilo que desejava.
Isto foi pigmento misturado com cimento cola e que amanha levara uma camada de verniz aquoso incolor, agradecimentos ao geckomorphs pelos concelhos.
Acham que o Toby vai gostar da sua casita?
Está um trabalho bem conseguido, apesar de não gostar muito pois ficou um pouco artificial eheh (não me interpretes mal).
Sou mais apologista do aspecto natural.
Uma pergunta, porque é que a lampada de ceramica está no meio do terrario?
Sou mais apologista do aspecto natural.
Uma pergunta, porque é que a lampada de ceramica está no meio do terrario?
<strong>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
então tipo a/o puxa utilizou a lampada de ceramica no mio para aquecer o ambiente no terrario e para o spot (que se reparsres bem, tem lá um casquilho) deve por ums sun glow ou assim ...
sim gostei do aspecto mas realmente eu não vejo nenhuns respiradores no terrario :s
sim gostei do aspecto mas realmente eu não vejo nenhuns respiradores no terrario :s
<p><strong></strong></p>
sim, devia puxar a ceramica para um dos lados, esta um bocado para o lado esquerdo, penso que a zona fria sera a sombra por baixo do spot, ou entao criarei uma zona do lado direito, uma maior.. Sim, talvez acho que ficou uma beca artificial, que nao era o que eu queria, no entanto, a minha ideia foi bem natural!
os casquilhos entram nos furos dos repiradores lol,
O que acham se fizer os respiradores fininhos na barra frontal, a barra que faz com que o substracto nao saia pra fora?
O que acham se fizer os respiradores fininhos na barra frontal, a barra que faz com que o substracto nao saia pra fora?
vasco94 Escreveu:eu acho que devia por os respiradores nas partes laterarais, um em cima e ou tro em baixo mas um em cada parede... não sei se me fiz enteder...e sim tammbem podes fazer nesssa tal barra
<p><strong></strong></p>
-
joaoplscosta
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
Terrário-Girafa!
<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
A lampada nao pode estar ao meio, senao nao crias lado quente nem lado frio...quando se quiser arrefecer\aquecer, nao pode pois a temperatura é sempre a mesma por estar ao meio, mete a lampada de ceramica junto da spot.Puxa Escreveu:sim, devia puxar a ceramica para um dos lados, esta um bocado para o lado esquerdo, penso que a zona fria sera a sombra por baixo do spot, ou entao criarei uma zona do lado direito, uma maior.. Sim, talvez acho que ficou uma beca artificial, que nao era o que eu queria, no entanto, a minha ideia foi bem natural!os casquilhos entram nos furos dos repiradores lol,
Quanto aos respiradores devias ter feito respiradores laterais, era simples, depois remendavas com gesso e pintavas, nao custava nada, pois considero a respiraçao, muito defeciente.
Vais envernizar? Enverniza, senao tens o set-up "esgatanhado" todo em pouco tempo, e fragmentos por todo o lado
<strong>