tartaruga há 2 dias
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jun 12, 2008 7:53 pm
Mas comparar os preços que se encontram cá, com os preços noutros paises é complicado... Dequalquer forma, se adicionares os preços dos portes...
E nesse link que colocaste, a mais barata era $12.99.
-
- Membro
- Registado: sábado set 18, 2010 2:42 pm
vou comprar tudo o que voçes me disserem. já agora o termostato tem que estar sempre ligado?
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
O termostato deve estar sempre ligado mas apenas mantem a temperatura da agua e desliga automaticamente quando atinge a temperatura desejada e volta a ligar quando esta desce...tartaruga12 Escreveu:vou comprar tudo o que voçes me disserem. já agora o termostato tem que estar sempre ligado?
-
- Membro
ok muito fixe ate quando é que o devo comprar?
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
De preferencia desde antes de teres a tartarugatartaruga12 Escreveu:ok muito fixe ate quando é que o devo comprar?

-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
Sim, é verdade... Desta vez estão muito caros por causa dos portes... Mas já encontrei verdadeiros achados por aí, e mostrei a pesquisa para que estejam atentos às oportunidadeselement Escreveu:Mas comparar os preços que se encontram cá, com os preços noutros paises é complicado... Dequalquer forma, se adicionares os preços dos portes...

"<strong>O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.</strong>" (Isaac Newton)
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
-
- Membro
ja comprei o termostato. ainda nao sei agora como é que vou fazer para ela comer os sticks.
tartaruga12 Escreveu:ja comprei o termostato. ainda nao sei agora como é que vou fazer para ela comer os sticks.
Se calhar as letras estavam pequenas demais para conseguir ler.Pure Escreveu:tartaruga12 Escreveu:ela nao esta a comer os sticks, o que faço?(...)tartaruga12 Escreveu:ok obrigado e eu sim sei cuidar da tartaruga so tinha essas duvidas
Dê-lhe fome até ela pegar nos sticks.
HamsterVille - Criação e selecção de hamsters sírios http://hamsterville.no-ip.org/
-
- Membro
Quando a parte da serra na carapaça começa a ficar preta quer dizer o que?
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
.....tartaruga12 Escreveu:Quando a parte da serra na carapaça começa a ficar preta quer dizer o que?

Qualquer dúvida ou contestação, PM

"<strong>O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.</strong>" (Isaac Newton)
Xiça Punico para não dizer outra coisa
Mas ainda não foi comprar as coisas??

Mas ainda não foi comprar as coisas??

Aproveite e dê UVB tb....Pure Escreveu:tartaruga12 Escreveu:ja comprei o termostato. ainda nao sei agora como é que vou fazer para ela comer os sticks.Se calhar as letras estavam pequenas demais para conseguir ler.Pure Escreveu:tartaruga12 Escreveu:ela nao esta a comer os sticks, o que faço?(...)tartaruga12 Escreveu:ok obrigado e eu sim sei cuidar da tartaruga so tinha essas duvidas
Dê-lhe fome até ela pegar nos sticks.
-
- Membro
entao em todos os topicos que eu ja vi que tenham fotos com corcundas do mississipi têm a serra escura
-
- Membro
entao mas em todos os topicos que eu ja vi que tenham fotos com corcundas do mississipi têm a serra escura
In Wiki:tartaruga12 Escreveu:entao mas em todos os topicos que eu ja vi que tenham fotos com corcundas do mississipi têm a serra escura
"Serras são terrenos acidentados com fortes desníveis, frequentemente aplicados a escarpas assimétricas, possuindo uma vertente abrupta e outra menos inclinada. Uma serra distingue-se de um maciço pelo facto de um maciço possuir montanhas agrupadas em vez de alinhadas. Um conjunto de serras forma uma cordilheira."

Se pensarmos pelo prisma dos trabalhos manuais: (serra/serrote)

Torna-se um bocado difícil responder ao que o user pretende.
HamsterVille - Criação e selecção de hamsters sírios http://hamsterville.no-ip.org/