tartaruga há 2 dias

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
element
Membro Veterano
Registado: quinta jun 12, 2008 7:53 pm

sábado set 25, 2010 10:06 am

Mas comparar os preços que se encontram cá, com os preços noutros paises é complicado... Dequalquer forma, se adicionares os preços dos portes...

E nesse link que colocaste, a mais barata era $12.99.
tartaruga12
Membro
Registado: sábado set 18, 2010 2:42 pm

sábado set 25, 2010 10:56 am

vou comprar tudo o que voçes me disserem. já agora o termostato tem que estar sempre ligado?
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

sábado set 25, 2010 11:04 am

tartaruga12 Escreveu:vou comprar tudo o que voçes me disserem. já agora o termostato tem que estar sempre ligado?
O termostato deve estar sempre ligado mas apenas mantem a temperatura da agua e desliga automaticamente quando atinge a temperatura desejada e volta a ligar quando esta desce...
tartaruga12
Membro

sábado set 25, 2010 11:11 am

ok muito fixe ate quando é que o devo comprar?
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

sábado set 25, 2010 11:13 am

tartaruga12 Escreveu:ok muito fixe ate quando é que o devo comprar?
De preferencia desde antes de teres a tartaruga ;) a potencia deve ser 1w por litro de agua que o aqua leva mas não faz mal ser mais potente, apenas aquece mais depressa ;)
AlunoBioGeo
Membro Veterano
Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm

sábado set 25, 2010 11:16 am

element Escreveu:Mas comparar os preços que se encontram cá, com os preços noutros paises é complicado... Dequalquer forma, se adicionares os preços dos portes...

E nesse link que colocaste, a mais barata era $12.99.
Sim, é verdade... Desta vez estão muito caros por causa dos portes... Mas já encontrei verdadeiros achados por aí, e mostrei a pesquisa para que estejam atentos às oportunidades ;)
"<strong>O que sabemos &eacute; uma gota, o que ignoramos &eacute; um oceano.</strong>" (Isaac Newton)

<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas n&atilde;o tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>

"Todos os P&aacute;ssaros s&atilde;o Aves, mas nem todas as Aves s&atilde;o P&aacute;ssaros!" </strong>(M&aacute;xima da Zoologia, que pode ter v&aacute;rios sentidos na vida)

<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estar&aacute;s sempre comigo C&iacute;cero!</strong>
tartaruga12
Membro

sábado set 25, 2010 4:45 pm

ja comprei o termostato. ainda nao sei agora como é que vou fazer para ela comer os sticks.
Pure
Membro Veterano
Registado: quinta abr 23, 2009 3:46 am

sábado set 25, 2010 4:49 pm

tartaruga12 Escreveu:ja comprei o termostato. ainda nao sei agora como é que vou fazer para ela comer os sticks.
Pure Escreveu:
tartaruga12 Escreveu:ela nao esta a comer os sticks, o que faço?
tartaruga12 Escreveu:ok obrigado e eu sim sei cuidar da tartaruga so tinha essas duvidas
(...)

Dê-lhe fome até ela pegar nos sticks.
Se calhar as letras estavam pequenas demais para conseguir ler.
HamsterVille - Cria&ccedil;&atilde;o e selec&ccedil;&atilde;o de hamsters s&iacute;rios http://hamsterville.no-ip.org/
tartaruga12
Membro

domingo set 26, 2010 11:22 am

Quando a parte da serra na carapaça começa a ficar preta quer dizer o que?
AlunoBioGeo
Membro Veterano
Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm

domingo set 26, 2010 1:28 pm

tartaruga12 Escreveu:Quando a parte da serra na carapaça começa a ficar preta quer dizer o que?
..... :idea: .......Que está morrer aos bocadinhos, precisa de UVB 8)

Qualquer dúvida ou contestação, PM :twisted:
"<strong>O que sabemos &eacute; uma gota, o que ignoramos &eacute; um oceano.</strong>" (Isaac Newton)

<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas n&atilde;o tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>

"Todos os P&aacute;ssaros s&atilde;o Aves, mas nem todas as Aves s&atilde;o P&aacute;ssaros!" </strong>(M&aacute;xima da Zoologia, que pode ter v&aacute;rios sentidos na vida)

<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estar&aacute;s sempre comigo C&iacute;cero!</strong>
Kathamina
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

domingo set 26, 2010 3:42 pm

Xiça Punico para não dizer outra coisa :evil:

Mas ainda não foi comprar as coisas?? :?
Kathamina
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

domingo set 26, 2010 3:43 pm

Pure Escreveu:
tartaruga12 Escreveu:ja comprei o termostato. ainda nao sei agora como é que vou fazer para ela comer os sticks.
Pure Escreveu:
tartaruga12 Escreveu:ela nao esta a comer os sticks, o que faço?
tartaruga12 Escreveu:ok obrigado e eu sim sei cuidar da tartaruga so tinha essas duvidas
(...)

Dê-lhe fome até ela pegar nos sticks.
Se calhar as letras estavam pequenas demais para conseguir ler.
Aproveite e dê UVB tb....
tartaruga12
Membro

domingo set 26, 2010 8:28 pm

entao em todos os topicos que eu ja vi que tenham fotos com corcundas do mississipi têm a serra escura
tartaruga12
Membro

domingo set 26, 2010 8:29 pm

entao mas em todos os topicos que eu ja vi que tenham fotos com corcundas do mississipi têm a serra escura
Pure
Membro Veterano
Registado: quinta abr 23, 2009 3:46 am

domingo set 26, 2010 9:43 pm

tartaruga12 Escreveu:entao mas em todos os topicos que eu ja vi que tenham fotos com corcundas do mississipi têm a serra escura
In Wiki:
"Serras são terrenos acidentados com fortes desníveis, frequentemente aplicados a escarpas assimétricas, possuindo uma vertente abrupta e outra menos inclinada. Uma serra distingue-se de um maciço pelo facto de um maciço possuir montanhas agrupadas em vez de alinhadas. Um conjunto de serras forma uma cordilheira."

Imagem

Se pensarmos pelo prisma dos trabalhos manuais: (serra/serrote)

Imagem

Torna-se um bocado difícil responder ao que o user pretende.
HamsterVille - Cria&ccedil;&atilde;o e selec&ccedil;&atilde;o de hamsters s&iacute;rios http://hamsterville.no-ip.org/
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”