andbela Escreveu:E pelo que eu vejo do Gex são bem apetitosas!
Pessoal, alguém me sabe dizer em quanto tempo é que me voltam a nascer novos tenébrios ? Já tenho escaravelhos e pupas alguns deles até já morreram .. Não sei é em quanto tempo é que tenho novos prontos a servir
Outra coisa, um pouco offtopic, o meu gajo tem a mania de comer as moscas e traças e tudo o que vai parar ao terrário .. Eu vou deixando porque enquanto corre atrás delas faz exercício e também penso que mal não lhe fazem pois não ? Alguém tem opinião ? (Tirando o facto dos pesticidas e tudo mais mas aqui perto não há nada disso)
Não deve faltar muito para veres o resultado dos escaravelhos, mas é quase imperceptivel de inicio. Um truque para veres se já nasceram tenebrios é ficares a olhar fixamente para o farelo - se mexer muito ao de leve é pq "há bicho" mas é mesmo muito dificil encontra-las.
Quanto as moscas, aconteceu só uma vez, que o Dundee estava a janela (momento zen do dia) e começámos a ouvir uma mosca a bater no vidro. Antes que tivessemos tempo de a afastar, só ouvimos o "crunch-crunch" dele a mastigá-la. É algo que evito - foi aliás a primeira vez que aconteceu que eu tenha visto, pq no terrário dificilmente entra qq coisa), mas n lhe fez mal felizmente.