Kratos - Dragão Barbudo - Photo Update na Página 15
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 11, 2009 8:34 pm
- Localização: Cães | Coelhos Anões | Chamaeleo Calyptratus | Pseudemys concinna hieroglyphica | Pogona vitticeps -
Borrifas-lo como André ? colocar água tépida dentro de um borrifador ? dentro do terrário ou fora ? quando a pele começar a escamar ou assim que tiver partes brancas no corpo ?
e banhos que aconcelham ? todos dias ?
e banhos que aconcelham ? todos dias ?
<strong>Quem não se torna em árvore que produz fruto, tornar-se-á em galho para a fornalha. (D. L. Moody)</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 24, 2012 8:20 pm
Borrifar com um borrifador, dentro do terrário [ou fora, é como quiseres].
Eu tenho dado banho dia sim dia não, embora haja quem diga para dar todos os dias e quem diga que basta borrifar duas ou três vezes por dia.
Eu tenho dado banho dia sim dia não, embora haja quem diga para dar todos os dias e quem diga que basta borrifar duas ou três vezes por dia.
-
- Membro Veterano
- Localização: Cães | Coelhos Anões | Chamaeleo Calyptratus | Pseudemys concinna hieroglyphica | Pogona vitticeps -
e a água ? morna certo ?
<strong>Quem não se torna em árvore que produz fruto, tornar-se-á em galho para a fornalha. (D. L. Moody)</strong>
-
- Membro Veterano
para borrifar, desde que não seja gelada.yemen Escreveu:e a água ? morna certo ?
para banho, morna.
-
- Membro Veterano
ok , já lhe arranjei uma banheira toda fixe , amanhã dou lhe um banho ...
borrifar dentro do terrário acho que não convém , se não a humidade sobe que é uma coisa doida .
se lhe der um banho todos dias , deduzo que não seja necessário borrifálo.. que dizes ?
borrifar dentro do terrário acho que não convém , se não a humidade sobe que é uma coisa doida .
se lhe der um banho todos dias , deduzo que não seja necessário borrifálo.. que dizes ?
-
- Membro Veterano
Sim, com o banho não é preciso borrifar. Tem é atenção à hora do banho, alimentação e fim do ciclo diurno.
Eu penso que não haverá grandes problemas com a humidade, visto que não é assim tanta àgua que possa causar grandes danos.
Eu penso que não haverá grandes problemas com a humidade, visto que não é assim tanta àgua que possa causar grandes danos.
-
- Membro Veterano
explica então a que horas se deve dar o banho e isso tudo , sobre isso não vi nada relacionado e procurei bastante .
Obrigado
Obrigado
-
- Membro Veterano
Não há horas especificas para dar. Isso tens que tu regular com a vossa rotina.yemen Escreveu:explica então a que horas se deve dar o banho e isso tudo , sobre isso não vi nada relacionado e procurei bastante .
Obrigado
Espaça o banho da alimentação umas duas horas. E não dês banho à noite porque ele não terá tempo de regularizar a temperatura antes de desligares as luzes.[Teorias...

-
- Membro Veterano
há ok ... não tinha percebido o que querias dizer , obrigado
-
- Membro Veterano
Provavelmente haverá quem discorde disso tudo. Faz à tua maneira ou pesquisa muito muito bem sobre os banhos. Há muito pouca informação sobre isso.yemen Escreveu:há ok ... não tinha percebido o que querias dizer , obrigado
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 10, 2012 9:14 pm
- Localização: Cães | Gata | Porquinhos-da-Índia | Mandarins do Japão | Turtles | Dragão Barbudo
Eu só vou discordar duma coisaandreleitao Escreveu:Provavelmente haverá quem discorde disso tudo. Faz à tua maneira ou pesquisa muito muito bem sobre os banhos. Há muito pouca informação sobre isso.yemen Escreveu:há ok ... não tinha percebido o que querias dizer , obrigado

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 21, 2012 10:10 am
sempre que o meu esta em muda eu dou lhe banho dia sim dia nao, apara ajudar a ser mais rapido, porque no fundo deve ser um pouco desconfortavel para ele. e borrifo sempre fora por causa da humidade.
-
- Membro Veterano
-
- Membro Veterano
Obrigado!
Na foto ainda tem a pele velha nas patas, mas na realidade já trocou nessas duas por completo.

Na foto ainda tem a pele velha nas patas, mas na realidade já trocou nessas duas por completo.