Fogo, só fotos para meter inveja! que animal perfeito o.O Adorei o Duque, tem cores maravilhosas!
Boas
Duque DB
Moderador: mcerqueira
boas
.. ta fixe, tambem vou adqirir um db no proximo mes tb ando em preparaçoes
... mas axo k esse troncos nao sao os mais indicados, falo por experiencia propria, tenho uma iguana a quase 5 anos e uma altura tambem usei troncos com cortiça e fixe e fica bonito mas passado uns meses a cortiça com o calor começa a descascar a sair do tronco e no meu caso trazia acaros (piolhos minusculos vermelhos)ficou tudo inpestado foi tronco e iguana
, foi logo uma limpeza em tudo e desinfectado, mas pode ter sido um caso isolado e a ti nao acontecer o k e certo, e k nunca mais teve isso por isso digo k era do tronco, so por precauçao ;)cump abraço

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Se tinha parasitas vermelhos é porque não trataste o tronco convenientemente antes de o colocar no terrarioHendrix Escreveu:boas.. ta fixe, tambem vou adqirir um db no proximo mes tb ando em preparaçoes
... mas axo k esse troncos nao sao os mais indicados, falo por experiencia propria, tenho uma iguana a quase 5 anos e uma altura tambem usei troncos com cortiça e fixe e fica bonito mas passado uns meses a cortiça com o calor começa a descascar a sair do tronco e no meu caso trazia acaros (piolhos minusculos vermelhos)ficou tudo inpestado foi tronco e iguana
, foi logo uma limpeza em tudo e desinfectado, mas pode ter sido um caso isolado e a ti nao acontecer o k e certo, e k nunca mais teve isso por isso digo k era do tronco, so por precauçao ;)cump abraço

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 11, 2009 8:34 pm
- Localização: Cães | Coelhos Anões | Chamaeleo Calyptratus | Pseudemys concinna hieroglyphica | Pogona vitticeps -
tudo o que meto nos terrários é desinfectado, depois da preparação que lhes faço duvido que fique com alguma coisa dissoHendrix Escreveu:boas.. ta fixe, tambem vou adqirir um db no proximo mes tb ando em preparaçoes

tenho-o há 5 meses no terrário e até ver 5*s .
cortiça para mim é o melhor para eles , adoram aquela textura e até se agarram melhor, até ver é o sitio que ele mais gosta .
Hendrix tens MP
titanum assim que poder coloco fotos de como ficou depois da muda .
<strong>Quem não se torna em árvore que produz fruto, tornar-se-á em galho para a fornalha. (D. L. Moody)</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 11, 2009 8:34 pm
- Localização: Cães | Coelhos Anões | Chamaeleo Calyptratus | Pseudemys concinna hieroglyphica | Pogona vitticeps -
Obrigado LLopez 

<strong>Quem não se torna em árvore que produz fruto, tornar-se-á em galho para a fornalha. (D. L. Moody)</strong>