gecko leopardo
Moderador: mcerqueira
boas . ja tenho o gecko e lindo e esta em boa forma gordinho, so tenho 2 duvidas ele anda a lamber o terrario todo quer dizer que ta a cheirar ? eu envez de papel de coçinha utilizei papel normal qual e o melhor? eu na toca humida copiaite fiz uma entrada por cima num tapware com uma camada de humus e musgo proprio da exoterra mas nao sei se ele e capaz de subir ate la a altura e mais ou menos 10 cm e tem um tronco para subir .so mais um promenor e normal os geckos deitaremse de barriga para baixo e fecharem os olhos?eu axo que e para aquecerem a barriga ja que o gecko deitase na parte mais quente do terrario onde esta o tapete e um pouco de cabo de aquecimento , os olhos deve ser de tar satisfeito 

Aposto que se eles se deitassem de barriga para o ar é que não era normal, pois eles deitam-se sempre de barriga para baixo.duda55 Escreveu:boas . ja tenho o gecko e lindo e esta em boa forma gordinho, so tenho 2 duvidas ele anda a lamber o terrario todo quer dizer que ta a cheirar ? eu envez de papel de coçinha utilizei papel normal qual e o melhor? eu na toca humida copiaite fiz uma entrada por cima num tapware com uma camada de humus e musgo proprio da exoterra mas nao sei se ele e capaz de subir ate la a altura e mais ou menos 10 cm e tem um tronco para subir .so mais um promenor e normal os geckos deitaremse de barriga para baixo e fecharem os olhos?eu axo que e para aquecerem a barriga ja que o gecko deitase na parte mais quente do terrario onde esta o tapete e um pouco de cabo de aquecimento , os olhos deve ser de tar satisfeito
E sim, é normal eles fazerem isso nas zonas mais quentes.

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

Eu não tenho experiência nenhuma, pois ainda não tenho nenhum.duda55 Escreveu:fixe pensava que nao aguentva se nas canetas. e o fechar dos olhos e de estar satisfeito?
Mas aposto que é por estar a dormir, ou estar satisfeito....
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
- Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS
Podias era mostrar a tua gecka.duda55 Escreveu:lol ganda dorminhoca.eu sei uma vendedora se quiseres eu mandote por pm
Quanto ao criador, não conhecia essa tal criadora de geckos amiga da Niactaa, mas se dizes que o gecko está bem, isso é o mais importante.
Esperamos fotos
Ricardo Leitão
Calsonic
Calsonic
Ainda não tenho nenhum porque estou a fazer um terrário para 2 geckos.duda55 Escreveu:lol ganda dorminhoca.eu sei uma vendedora se quiseres eu mandote por pm

Que deve estar acabado daqui a uns 2dias(comecei no principio de Janeiro), estive a pintar hoje as tocas, cavernas e a parede que fiz.

Em principio compro ao trutz.

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
- Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS
cria uma conta no www.photobucket.com é um site facílimo de usar. registas-te, fazes upload das fotos que queres e depois carregas na foto e copias o [img] code 

Ricardo Leitão
Calsonic
Calsonic