Brigantia(E. obsoleta white-sided) Actualização

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
AlunoBioGeo
Membro Veterano
Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm

terça jan 19, 2010 2:08 am

xikilana Escreveu:Eheheh. Pois, pois, já estou a imaginar 8)

E ter ratinhos mortos no congelador era uma beleza, o que a minha mãe ia adorar. Um dia que tiver a minha casa quem sabe.

É daqueles animais que me vão fascinando aos poucos. Nunca tinha tido contacto até uma vez no zoo ter tocado numa daquelas bem grandalhonas, e depois o meu primo ter comprado um corn snake. Achei impressionante a textura e o movimento destes animais.

E depois vejo tópicos destes e ainda fico mais :o
Não é assim tão mau, acredita... A minha mãe ainda hoje não se aproxima muito do faunário, mas não ficou muito impressionada com os ratos no congelador (ela tem fobia com roedores..lol), tenho-os num tupperware completamente opaco, ela sabe o que lá tem e não o abre :lol: :twisted:
"<strong>O que sabemos &eacute; uma gota, o que ignoramos &eacute; um oceano.</strong>" (Isaac Newton)

<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas n&atilde;o tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>

"Todos os P&aacute;ssaros s&atilde;o Aves, mas nem todas as Aves s&atilde;o P&aacute;ssaros!" </strong>(M&aacute;xima da Zoologia, que pode ter v&aacute;rios sentidos na vida)

<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estar&aacute;s sempre comigo C&iacute;cero!</strong>
AlunoBioGeo
Membro Veterano

quinta abr 08, 2010 7:58 pm

Após uma longa ausência, e um concurso ganho pelo caminho ( :twisted: ), aqui vai uma pequena actualização da Brigantia:

Está neste momento a comer Desmamados de M. musculus e Pinkies de Ratz... E já vai com 74cm e 90g (medidas 3 de Abril).

Aqui vão as últimas fotos:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Última edição por AlunoBioGeo em quinta abr 08, 2010 8:16 pm, editado 1 vez no total.
"<strong>O que sabemos &eacute; uma gota, o que ignoramos &eacute; um oceano.</strong>" (Isaac Newton)

<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas n&atilde;o tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>

"Todos os P&aacute;ssaros s&atilde;o Aves, mas nem todas as Aves s&atilde;o P&aacute;ssaros!" </strong>(M&aacute;xima da Zoologia, que pode ter v&aacute;rios sentidos na vida)

<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estar&aacute;s sempre comigo C&iacute;cero!</strong>
joaoplscosta
Membro Veterano
Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm

quinta abr 08, 2010 7:59 pm

O concurso ainda não acabou :twisted:
<p><strong>
</strong></p>
AlunoBioGeo
Membro Veterano

quinta abr 08, 2010 8:03 pm

joaoplscosta Escreveu:O concurso ainda não acabou :twisted:
LOL! O concurso só acaba quando acabares de usar todos os teus clones e do morto para ganhares? :twisted: :lol:

joaoplscosta
Membro Veterano

quinta abr 08, 2010 8:09 pm

AlunoBioGeo Escreveu:
joaoplscosta Escreveu:O concurso ainda não acabou :twisted:
LOL! O concurso só acaba quando acabares de usar todos os teus clones e do morto para ganhares? :twisted: :lol:
Por acaso ainda não usei os meus clones :twisted: . Mas é pena o morto não gostar de lampros :twisted:
<p><strong>
</strong></p>
andremestre
Membro
Registado: sexta jun 19, 2009 8:09 pm
Localização: escalares, guppies, tetra neons, neons glowlight, danios zebra, cobras kuhli, machadinhas, red cherr

quinta abr 08, 2010 9:47 pm

Credo, cada vez mais feia, que noijo, tou a brincar, tá muito linda. è impressão minha ou o azul dos olhos está a ficar mais ténue?
<a href="http://andremestre.blogspot.com">http://andremestre.blogspot.com</a>
AlunoBioGeo
Membro Veterano

quinta abr 08, 2010 9:49 pm

andremestre Escreveu:Credo, cada vez mais feia, que noijo, tou a brincar, tá muito linda. è impressão minha ou o azul dos olhos está a ficar mais ténue?
Sim, está... Mas essa característica é típica dos juvenis e baby's... Em adultas não apresentam. Tal deve-se à transparência da escama supra-ocular :)

ivonegodoia
Membro Veterano
Registado: quinta mar 18, 2010 11:20 am

sexta abr 09, 2010 12:29 am

mauuuuuu eu gosto de lampros, mas nao de todas, gosto da minha e das mexicanas looooool

tou a brincar, eu gosto de todas, so que existem umas que so aceitaria se fossem dadas :twisted:
<p><strong>Eu gosto mesmo &eacute; de sentir a press&atilde;o!!!</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><u></u></p>
joaoplscosta
Membro Veterano

sexta abr 09, 2010 12:34 am

ivonegodoia Escreveu:mauuuuuu eu gosto de lampros, mas nao de todas, gosto da minha e das mexicanas looooool

tou a brincar, eu gosto de todas, so que existem umas que so aceitaria se fossem dadas :twisted:
Triangulum é que é!
<p><strong>
</strong></p>
ivonegodoia
Membro Veterano

sexta abr 09, 2010 1:00 am

este joao esta me sempre a meter conversa, com isto tudo esquecime de dizer que a gaija do fred ta linda, ja se nota o azul a desaparecer tal como esperava, essa pa ser perfeita so faltava ser toda branca :twisted:
<p><strong></strong></p>
<p><u></u></p>
joaoplscosta
Membro Veterano

sexta abr 09, 2010 1:06 am

ivonegodoia Escreveu:este joao esta me sempre a meter conversa, com isto tudo esquecime de dizer que a gaija do fred ta linda, ja se nota o azul a desaparecer tal como esperava, essa pa ser perfeita so faltava ser toda branca :twisted:
Não exageremos, tá girita :twisted:

Vocês tão-me a fazer gostar de elaphes :cry: Seus maus! :evil:
<p><strong>
</strong></p>
ivonegodoia
Membro Veterano

sexta abr 09, 2010 2:04 am

diz la que ja te mostrei umas lindas, hum?
rende te comigo tas lixado loooooool
<p><strong></strong></p>
<p><u></u></p>
joaoplscosta
Membro Veterano

sexta abr 09, 2010 2:09 am

ivonegodoia Escreveu:diz la que ja te mostrei umas lindas, hum?
rende te comigo tas lixado loooooool
Lindas não, tinham algo de cativante. Mas acho que me ia dar mal se tivesse uma dessas, eu ainda mordo mais que elas!
<p><strong>
</strong></p>
AlunoBioGeo
Membro Veterano

sexta abr 09, 2010 8:15 am

ivonegodoia Escreveu:este joao esta me sempre a meter conversa, com isto tudo esquecime de dizer que a gaija do fred ta linda, ja se nota o azul a desaparecer tal como esperava, essa pa ser perfeita so faltava ser toda branca :twisted:
E depois chama chato aos outros :P LOL...

Thanks ;) Toda branca?? nah... Por alguma razão só passei por lixívia a parte de baixo e dos lados: Para não ticar demasiado deslavada :P Mas como anda a tua leucística? ;)

ivonegodoia
Membro Veterano

sexta abr 09, 2010 9:14 am

meti uns pics recentes aqui num dos topicos do cristovão :twisted:
<p><strong></strong></p>
<p><u></u></p>
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”