Iguana
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...
Há um mês, quando me lembrei de a agarrar sem luvas, fui todo mutilado. Tenho pena de não ter tirado fotos para verem. Por isso, voltei às luvas até um futuro próximo que me permita ganhar outra vez amor à dor.
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
-
- Membro Veterano
Faces rosadas
Etc...
Uso luvas de couro até quase ao cotovelo.
E isso de cortar as unhas acho que é a minha próxima aventura. Tudo em pro do meu não-sofrimento.
E isso de cortar as unhas acho que é a minha próxima aventura. Tudo em pro do meu não-sofrimento.
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm
atençao ao modo como cortas as unhas. Ou entao o modo como tens o setup do terrario, elas sem unhas nao se conseguem agarrar tao bem como com unhas.StealthSnake Escreveu:Uso luvas de couro até quase ao cotovelo.

Muito cuidado ao cortar as unhas.
Deixo aqui um link que explica muito bem como cortar as unhas, pena é estar em ingles.
http://www.youtube.com/watch?v=Lcsd-dVF ... re=related
cumps
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Faces rosadas
Etc...
Obrigado. Vou ver se aprendo como o fazer em condições. E não há problema em estar em inglês, eu entendo bem na mesma. 

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
um milimetro depende da idade da iguana, na tua um milimetro é quase a unha toda...eu se cortasse ao meu ele coitado batia de focinho no chão cada vez que descia do poiso.stympy Escreveu:por aquilo que eu entendi, de toda a unha so devemos cortar a pontinha mesmo, a parte que faz o bico! prai 1 milimetro de unha!
http://www.greenigsociety.org/clawtrimming.htm

-
- Membro Veterano
è sinal que se está a ambientarstympy Escreveu:a minha iguana ja come!!!
e sinal que ja se ambientou ao espaço nao e?

-
- Membro Veterano
A minha uma vez por dia, mas industrialmente tipo um copo 33cl de liquido e 3 colheres de sopa bem aviadas de esparregado de legumes com aspecto e cheiro nauseabundostympy Escreveu:oq, uma pergunta: quantas vezes e que elas costumam defecar por dia?