Avisan
Moderador: mcerqueira
Deixa... Os VIPs ainda estão para ir... aí é que vais ver o que é movimento ! 

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
espera so uns mesinhos e nao vais ver um espaço em branco nas minhas xDgekkos Escreveu:Só os puros fazem nas costelasxX513Xx Escreveu:de aranhas há lá agora...nicasxi Escreveu:Não !!!! Tambem já estás a abusar ! Isso já era demais, não achas ?hperika Escreveu:Então mas tatuagens não é de rosas, caveiras, tribais, golfinhos e passarinhos?
Vocês baralham-me... Vai na volta também há de aranhas querem ver?!
no pulso e tudo, só de malucos...![]()
por ser um sitio muito doloroso tem que ser algo especial xD
mas ja tenho algo para as duas e nao me vou arrepender de ter sofrido tanto

Ufa!nicasxi Escreveu:
Pois ... mas mesmo só de malucos... o que não é o caso de ninguem que vá á Avisan.
( Isto é só para tranquilizar a hperika, que está assustada com isso das aranhas)
Assim até sou capaz de aparecer para ver os passarinhos.

Esta gente das tattoos não bate bem... Se tivessem de ser operados era o fim do mundo, agora rasparem-se todos com agulhas e tintas já é muita fixe. Esta juventude anda mesmo perdida

-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...
Há gostos para tudo. Se fossemos todos iguais, este mundo era um tédio. Não havia tatuagens para tanta gente. lol
Sei que no fundo, a hperika compra bolicao's só por causa das tattoos.

Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
nem mais xDStealthSnake Escreveu:Há gostos para tudo. Se fossemos todos iguais, este mundo era um tédio. Não havia tatuagens para tanta gente. lol
cada um faz o possivel para se sentir bem na vida e ser feliz...
há quem goste de comprar roupa, ou gastar montes de dinheiro em coisas que para mim não faz sentido, e não se pode ver as tatuagens como "se rasparem em agulhas"...
sim eu tenho pavor a agulhas e tenho os braços todos tatuados...
mas todas elas têm significado e macaram cada fase da minha vida xD
ora bem tenho 24 anos e ja vou com os braços quase completos isso é porque já passei por muitas fases xD
mas cada maluco com a sua pancada, mas uma coisa é certa não somos nem mais nem menos que ninguem, apenas temos gosto por "transformações" do corpo e pronto isso é facil de se ver.
mas acredito que haja ai muitas pessoas que têm vicios bem piores, só que a sorte delas é que não se vêm assim tão bem.
mas pronto o se sentirem feliz é o principal

— Emily Dickinson
— Emily Dickinson
Verdade , sim senhor ! E depois vai tatuá-las na carapaça do cágado...StealthSnake Escreveu:

— Emily Dickinson
— Emily Dickinson
E os bolicaos que sou obrigada a comer para apanhar o mesmo com frequência. Uma pessoa tem de manter a reputação e os cromos vão-se num instante.
Deixa-me lá sossegar esta gente. 5 tattoos chega? Com aranhas, teias e coisas dessas à mistura?
Mais piercings e pouco medo a agulhas
Já os passarinhos
Deixa-me lá sossegar esta gente. 5 tattoos chega? Com aranhas, teias e coisas dessas à mistura?
Mais piercings e pouco medo a agulhas

Já os passarinhos

bem eu tenho 10, mas ainda para o aquecimento, uma delas tb é uma aranha e outa uma teia, piercings ainda so tenho um, mas mais tarde tenho 2 buracos aguardados para as minhas orelhas cada um com 8mmhperika Escreveu:E os bolicaos que sou obrigada a comer para apanhar o mesmo com frequência. Uma pessoa tem de manter a reputação e os cromos vão-se num instante.
Mais piercings e pouco medo a agulhas![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Já os passarinhos
mas com muito medo de agulhas, nao de tatuar mas de hospitais

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
Então como foi hoje a feira?
<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Óptima, com muita variedade de animais. Domingo lá nos encontramos, vamos os dois abrir o stand 

Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
Kitten peço desculpa mas houve um imprevisto e domingo não sei se consigo ir à avisan. De qualquer forma amanhã lá estarei e depois falamos melhorkitten Escreveu:Óptima, com muita variedade de animais. Domingo lá nos encontramos, vamos os dois abrir o stand

Cumprimentos e até amanhã.
<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
foi pena os geckos leopardo não estarem com tão forte presença como o ano passado, quanto muito metade, mas este ano desiludiu muito, o pior mesmo é que fui lá para comprar um e vim de mãos a abanar, a única coisa que lá fui fazer foi levar insectos pau à kitten