Fico contente por saber que gostaram do que viram, até agora claro, é sinal que valeu o esforço

Quanto à lontra que estava à venda, infelizmente era legal...

Amanhã lá estarei novamente!!
Xuga
Moderador: mcerqueira
Mostra cá um respeito e mau feitio, que o diga o PeaceBrunoeJoana Escreveu:Estava bem escondidinho
Olha que se não fosse por ter lido algo sobre lontras algures aqui (que pensei sinceramente tratar-se de alguma confusão com as Mofetas), provavelmente não teria lá ido hoje.texuga Escreveu: Quanto à lontra que estava à venda, infelizmente era legal...MAs em contrapartida foram apanhados umas tartarugas aligator, que são ilegais, e vão retornar à procedência
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Xuga
eu que o diga, fartei me de dizer que as cobras comem ratos, as osgas nao são pecenhentas, algumas lá mudavam de idaeias ou tentavam, agora outras, isso é outra historiafang Escreveu:Nota 10 para a APT, embora seja desmotivante pregar para pessoas agarradas a preconceitos e mitos (e isso percebo eu bem).
Em nome da APT, só tenho que agradecer estas palavras.fang Escreveu:Agora mudando de assunto,
Parece-me sinceramente que a APT está no bom caminho e sabe o que quer!
Tem muitos elementos válidos e que na sua globalidade se complementam!
Existe muito conhecimento por parte de vários membros que se torna uma mais valia na regulamentação e fomento pela positiva desta actividade em Portugal.
Continuem com este espírito, pois embora os contratempos causados pelos "trafulhas" e "comerciantes básicos", a herpetofilia depende de pessoas sérias e válidas!!
Nota 10 para a APT, embora seja desmotivante pregar para pessoas agarradas a preconceitos e mitos (e isso percebo eu bem).
Nada mais triste do que falar-se do que não se sabe>!!!!!! Quais eram os Espanhóis que tinham animais retirados da Natureza e já agora que animais?kkarlos Escreveu:Supostamente devi haver lá animais tirados da natureza?????
È que os espanhois estavam cheios deles....