AVISAN 2009

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
jpmf
Membro Veterano
Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
Contacto:

quarta dez 02, 2009 2:10 pm

Bfddone Escreveu:
jpmf Escreveu:
kitten Escreveu:E minha Boa n�o? 8)
Da tua não me pronuncio que tenho uma igual....

P.S. - J� agora um v�deozinho da AVISAN, para que n�o restem d�vidas de quem foi REALMENTE a vedeta daquela feira :twisted: :twisted:

AVISAN 2009
Eu pois claro :lol: :twisted:
Falas, falas, mas não malegras
TurtleLover
Membro Veterano
Registado: segunda mar 17, 2008 7:17 pm
Localização: Tenho de tudo um pouco: cães, gatos, peixes, tartarugas, ovelhas, patos... xD

quarta dez 02, 2009 3:44 pm

Este ano também fui à Avisan só tive pena foi ter vindo de lá de mãos à abanar,mas como daqui a duas semanas vai ser a Expocanina aqui na Batalha,as futuras aquisições não fazem uma viagem tão grande! :P
Eu sugeria uma troca de fotos para aqueles users que não tiveram a oportunidade de irem poderem matar um bocadinho o bichinho da curiosidade! :wink:
Deixo aqui as minhas:
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Tenho mais fotos mas não é desta ala!
Cumprimentos! :wink:
Última edição por TurtleLover em quarta dez 02, 2009 8:05 pm, editado 1 vez no total.
"O animal selvagem e cruel n&atilde;o &eacute; aquele que est&aacute; atr&aacute;s das grades. &Eacute; o que est&aacute; na frente delas." -<strong>Axel Munthe</strong><strong></strong>
Kathamina
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

quarta dez 02, 2009 3:47 pm

Boas fotos...e eu que nem uma tirei, bahhhhh.
A Ala que referes é dos exóticos?? Se sim, fico á espera por ver ;)
FrankieGecko
Membro Veterano
Registado: quarta nov 04, 2009 9:36 am

quarta dez 02, 2009 3:47 pm

TurtleLover Escreveu:Este ano também fui à Avisan só tive pena foi ter vindo de lá de mãos à abanar,mas como daqui a duas semanas vai ser a Expocanina aqui na Batalha,as futuras aquisições não fazem uma viagem tão grande! :P

Na batalha? sabes se a exposição vai ter répteis para venda?

Quando é??

Cumps
jpmf
Membro Veterano
Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
Contacto:

quarta dez 02, 2009 3:58 pm

FrankieGecko Escreveu:
TurtleLover Escreveu:Este ano tamb�m fui � Avisan s� tive pena foi ter vindo de l� de m�os � abanar,mas como daqui a duas semanas vai ser a Expocanina aqui na Batalha,as futuras aquisi��es n�o fazem uma viagem t�o grande! :P

Na batalha? sabes se a exposi��o vai ter r�pteis para venda?

Quando �??

Cumps
É daqui a 15 dias e se tiver, devem estar apenas 2 lojas a vender o que não se vendeu em Santarém.
Digo eu...
PedroC10
Membro Veterano
Registado: quarta dez 31, 2008 9:12 am

quarta dez 02, 2009 4:07 pm

Adorei a parte em que o men diz "Faço ainda referencia aos répteis, que estão agora na moda, como cobras e tarantulas, e etc" xD
http://faunaselvagem.blogs.sapo.pt/ Blog sobre animais selvagens e animais de companhia
TurtleLover
Membro Veterano
Localização: Tenho de tudo um pouco: cães, gatos, peixes, tartarugas, ovelhas, patos... xD

quarta dez 02, 2009 4:07 pm

Kathamina Escreveu:Boas fotos...e eu que nem uma tirei, bahhhhh.
Sim Kath é da ala dos exóticos e até tirei uma especialmente para ti,de uma ratz a roer as unhas dos pés! :mrgreen:
FrankieGecko Escreveu:
TurtleLover Escreveu:Este ano também fui à Avisan só tive pena foi ter vindo de lá de mãos à abanar,mas como daqui a duas semanas vai ser a Expocanina aqui na Batalha,as futuras aquisições não fazem uma viagem tão grande! :P

Quando é??

Cumps
Vai ser nos dias 12 e 13...
Sim costuma ter répteis à venda mas não em tanta quantidade como havia em Santarém!
Fica aqui o site da exposalão http://www.exposalao.pt/index.php?page= ... f=1&fid=21 com a informação...

Cumprimentos!

editado porque as lista dos expositores é de 2008! Desculpem :oops:
"O animal selvagem e cruel n&atilde;o &eacute; aquele que est&aacute; atr&aacute;s das grades. &Eacute; o que est&aacute; na frente delas." -<strong>Axel Munthe</strong><strong></strong>
FrankieGecko
Membro Veterano

quarta dez 02, 2009 4:18 pm

PedroC10 Escreveu:Adorei a parte em que o men diz "Faço ainda referencia aos répteis, que estão agora na moda, como cobras e tarantulas, e etc" xD

AHAHAHAHAHA

bom detalhe =)
FrankieGecko
Membro Veterano

quarta dez 02, 2009 4:19 pm

TurtleLover Escreveu:
Kathamina Escreveu:Boas fotos...e eu que nem uma tirei, bahhhhh.
Sim Kath é da ala dos exóticos e até tirei uma especialmente para ti,de uma ratz a roer as unhas dos pés! :mrgreen:
FrankieGecko Escreveu:

Quando é??

Cumps
Vai ser nos dias 12 e 13...
Sim costuma ter répteis à venda mas não em tanta quantidade como havia em Santarém!
Fica aqui o site da exposalão http://www.exposalao.pt/index.php?page= ... f=1&fid=21 com a informação...

Cumprimentos!

editado porque as lista dos expositores é de 2008! Desculpem :oops:

- Obrigado, tentarei lá estar :)
TurtleLover
Membro Veterano

quarta dez 02, 2009 4:30 pm

Eu vou de certeza,se fui a santarém e é 1h e pouco de caminho agora à exposalão que são 15min,estou lá batidissima!! :P :P
FrankieGecko
Membro Veterano

quarta dez 02, 2009 4:35 pm

TurtleLover Escreveu:Eu vou de certeza,se fui a santarém e é 1h e pouco de caminho agora à exposalão que são 15min,estou lá batidissima!! :P :P
Me too!!!! eu também! espero arranjar as femeas de gecko leopardo que procuro :)

Cumps e temos de combinar essa ida =)
joaoplscosta
Membro Veterano
Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm

quarta dez 02, 2009 4:40 pm

FrankieGecko Escreveu:
TurtleLover Escreveu:Eu vou de certeza,se fui a santarém e é 1h e pouco de caminho agora à exposalão que são 15min,estou lá batidissima!! :P :P
Me too!!!! eu também! espero arranjar as femeas de gecko leopardo que procuro :)

Cumps e temos de combinar essa ida =)
A avisan tinha exelentes geckos, eu trouxe duas fêmeas uma SHCTB e uma Tremper Albino.
<p><strong>
</strong></p>
TurtleLover
Membro Veterano

quarta dez 02, 2009 4:43 pm

joaoplscosta não queres partilhas as tuas fotos (se tiveres) aqui com os restantes users? :P
joaoplscosta
Membro Veterano
Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm

quarta dez 02, 2009 4:45 pm

TurtleLover Escreveu:joaoplscosta não queres partilhas as tuas fotos (se tiveres) aqui com os restantes users? :P
Eu já pus noutro tópico, mas vou ter de actualizar pois tem lá fotos de um gecko macho que eu trouxe (não do mesmo sitio das fêmeas) mas que tive de devolver porque vinha com alguns problemas.
<p><strong>
</strong></p>
TurtleLover
Membro Veterano

quarta dez 02, 2009 4:46 pm

Ah desculpa,então escapou-me! :oops:
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”