Ainda não chegou o que quero...Bondage2010 Escreveu:Gira a cobrita, mas eu adicionava uns bons esconderijos nesse espaço
Reptilario...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 4:51 pm
- Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.
<p>Sejam vós proprios</p>
<p>Paulo Jorge</p>
<p>Paulo Jorge</p>
-
- Membro Veterano
- Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.
A bola é macho por causa do tamanho do terrario, é definitivo...Mortinho Escreveu:da lampro tambem é desse tamanho? para a lampro a meu ver serve ate á idade adulta e po resto da vida, para a pita para crescer tambem ta fixe,jorginho11 Escreveu:Podes crer, de qualquer forma os terrarios são iguais, 800x400x450, que achas?Mortinho Escreveu:é mais facil perder se nas cobras, que um cantinho chega bem, para as tartas já não é bem assim

<p>Paulo Jorge</p>
<p>Paulo Jorge</p>
ser macho ou femea nao interessa nas pythons é diferente dos colubrideos, as pitas ficam bastante grossas, e não é os 80 cm que me preocupam, é mais a largura,
mas com a decoração bem arranjada fica giro sim senhor
mas com a decoração bem arranjada fica giro sim senhor
-
- Membro Veterano
Obrigado Dinodane, assim é mais facil, obrigado expulso, perdão, Mortinho... 

<p>Paulo Jorge</p>
<p>Paulo Jorge</p>
-
- Membro Veterano
Põe-me a dormir na garagem...Fitinhas Escreveu:A minha alma está parva!
Jorginho pretendes montar um zoo?
E agora só falta a gata né?!
Ai, a tua mulher vai te mesmo pôr ao frio!

<p>Paulo Jorge</p>
<p>Paulo Jorge</p>
desde que as cobras fiquem dentro de casa!jorginho11 Escreveu:Põe-me a dormir na garagem...Fitinhas Escreveu:A minha alma está parva!
Jorginho pretendes montar um zoo?
E agora só falta a gata né?!
Ai, a tua mulher vai te mesmo pôr ao frio!![]()
![]()

minhocas giras Jorginho, parabéns

-
- Membro Veterano
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
Jorginho, apesar dos atritos que já tivemos, cada vez me orgulho mais de lhe ter "dado nas orelhas" 
Uma vez mais, a surpreender pela positiva... Só me resta dar-lhe os parabéns...
Aprendeu, tem mostrado que foi adquirindo bons conhecimentos e tem ajudado os mais "novatos"...
Assim como o gosto pelo hobbie tornou-o um dos melhores construtores de terrários aqui do fórum...
Invejo-lhe a originalidade e o "desenrascanço"!
And the Nobel price for the "Best 2009 Rookie performance" goes to: jorginho11
Um exemplo a seguir,
Continue assim...
Cumprimentos,
Fred

Uma vez mais, a surpreender pela positiva... Só me resta dar-lhe os parabéns...
Aprendeu, tem mostrado que foi adquirindo bons conhecimentos e tem ajudado os mais "novatos"...
Assim como o gosto pelo hobbie tornou-o um dos melhores construtores de terrários aqui do fórum...
Invejo-lhe a originalidade e o "desenrascanço"!
And the Nobel price for the "Best 2009 Rookie performance" goes to: jorginho11

Um exemplo a seguir,
Continue assim...
Cumprimentos,
Fred
"<strong>O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.</strong>" (Isaac Newton)
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>