A minha come uma vez por dia uma pratada enorme de salada e mais um molho de agrião.stympy Escreveu:quantas vezes por dia e que ela come?

e uma foto tirada hoje de manhã

Moderador: mcerqueira
A minha come uma vez por dia uma pratada enorme de salada e mais um molho de agrião.stympy Escreveu:quantas vezes por dia e que ela come?
O quintal é pequenino, está é atulhado de plantas...a iguana sim é grande e com mais mau feitio que eucfrag Escreveu:bondage, qd eu for "grande" quero ter um quintal cmo o teu e uma iguana tão bem tratada como a tua!
...tens a iguana ao ar livre ou num terrario???Bondage2010 Escreveu:O quintal é pequenino, está é atulhado de plantas...a iguana sim é grande e com mais mau feitio que eucfrag Escreveu:bondage, qd eu for "grande" quero ter um quintal cmo o teu e uma iguana tão bem tratada como a tua!
Obrigado
tenho uma jaula na rua para o verão, mas este ano ainda não a coloquei lá, no inverno está em casa mas solta, tem uma prateleira a dois metros e meio de altura num canto da cozinha com as lampadas UVB e IVioji Escreveu:...tens a iguana ao ar livre ou num terrario???Bondage2010 Escreveu:O quintal é pequenino, está é atulhado de plantas...a iguana sim é grande e com mais mau feitio que eucfrag Escreveu:bondage, qd eu for "grande" quero ter um quintal cmo o teu e uma iguana tão bem tratada como a tua!
Obrigado
E não têm, este tem dias que me tolera...se compararmos lagartos com cobras, sao mais inteligentes, mas se comparados com mamiferos são burros...afectos não vejo nenhuns. Prefere fechar os olhos para me ignorar como defesa quando lhe mexo e isso muitas vezes é confundido como estar a gostar de tanto festinhas que até fecha os olhos de ternura...ioji Escreveu:...e dizem que os repteis não são inteligentes e não têm afetos....
Estudos de biologos e experiencia propria...e saber o que é um reptil e como evoluiu...ioji Escreveu:...como podem afirmar isso baseiam-se em quê...
no filo Chordata mais 'burros ' que os répteis so os anfíbios e peixes, e mais 'inteligentes' que eles as aves e no topo os mamíferos, isto yem a ver com a ordem evolutiva, os anfibios descendem dos peixes, os repteis dos anfíbios e os mamíferos e aves dos répteis, isto tem tudo uma razao de ser por alguma razao os repteis nao fazem o que lhes dizemioji Escreveu:...como podem afirmar isso baseiam-se em quê...