Avisan

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

sábado nov 27, 2010 10:43 am

Espero que corra tudo bem, eu este ano não vou, peço desculpa mas apetece-me tudo menos ir enfiar-me na confusão...
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
ReptilXxX
Membro Veterano
Registado: quinta out 21, 2010 1:26 pm

sábado nov 27, 2010 12:47 pm

Ja agr para quem foi qual o preço da entrada?
filipe95
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 9:06 pm

sábado nov 27, 2010 1:13 pm

Eu ainda nao fui mas é 3.50 €
<p>Cumprimentos, Filipe Jorge</p>
Apalone
Membro Veterano
Registado: segunda set 15, 2008 5:46 pm

sábado nov 27, 2010 5:12 pm

Gostei de ver o stand, estão de parabéns. Muita gente a procurar informações e pessoal muito disponível para esclarecer. Tenho pena de não tido tempo para ficar para o workshop mas para o ano espero que estejam presentes.
gekkos
Membro Veterano
Registado: sábado jan 17, 2009 9:04 pm

sábado nov 27, 2010 5:49 pm

A mais algueém de Cascais ou arredores que queira vir? Ainda temos dois lugares disponiveis!
Brake
Membro Veterano
Registado: sexta jun 13, 2008 1:31 pm

sábado nov 27, 2010 6:14 pm

Amanha tou lá! preparem-se pa levar comigo!
hehheheh

Abraços!
Brake
trustz
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS

sábado nov 27, 2010 7:33 pm

Sergiombl Escreveu:foi pena os geckos leopardo não estarem com tão forte presença como o ano passado, quanto muito metade, mas este ano desiludiu muito, o pior mesmo é que fui lá para comprar um e vim de mãos a abanar, a única coisa que lá fui fazer foi levar insectos pau à kitten :(
O dia de sexta feira correu muito bem.
Em termos de geckos leopardo também achei fraco na medida em que conto pelos dedos de uma mão os que eu vi para venda, mas havia bons exemplares (considero-os eu como tal) de outros tipos de répteis nomeadamente cobras e tartarugas. também se podiam encontrar anfíbios e artropodes embora em menor quantidade.
neusub
Membro
Registado: quinta abr 15, 2010 7:36 pm

sábado nov 27, 2010 8:36 pm

Foi a primeira feira de repteis que visitei e gostei muito, mas realmente ia com uma ideia de que houvesse muito mais para ver/vender... Mas gostei bastante :)

O workshop de artropodes foi muito interessante e bastante útil para iniciados (ao qual estava direcionado). E...ajudou :lol: :wink:

cumps
gekkos
Membro Veterano
Registado: sábado jan 17, 2009 9:04 pm

sábado nov 27, 2010 9:03 pm

neusub Escreveu:Foi a primeira feira de repteis que visitei e gostei muito, mas realmente ia com uma ideia de que houvesse muito mais para ver/vender... Mas gostei bastante :)
Claro uma vez que a avisan não é uma feira de Repteis!

O Centro Nacional de Exposições, em Santarém, é, uma vez mais, palco da maior feira de aves e animais de companhia do país: a Avisan – Exposição Nacional de Aves, Animais de Companhia, Equipamentos e Acessórios, evento que decorre de 26 a 28 de Novembro de 2010.
neusub
Membro
Registado: quinta abr 15, 2010 7:36 pm

sábado nov 27, 2010 9:47 pm

gekkos Escreveu:
neusub Escreveu:Foi a primeira feira de repteis que visitei e gostei muito, mas realmente ia com uma ideia de que houvesse muito mais para ver/vender... Mas gostei bastante :)
Claro uma vez que a avisan não é uma feira de Repteis!

O Centro Nacional de Exposições, em Santarém, é, uma vez mais, palco da maior feira de aves e animais de companhia do país: a Avisan – Exposição Nacional de Aves, Animais de Companhia, Equipamentos e Acessórios, evento que decorre de 26 a 28 de Novembro de 2010.
Eu sei que não é uma feira de repteis, mas tem o espaço dedicado a tal.
Mesmo assim, pensei que tivesse muitos mais stands de repteis. Era uma ideia que eu tinha, visto que nunca tinha visitado nenhuma.
Apalone
Membro Veterano
Registado: segunda set 15, 2008 5:46 pm

sábado nov 27, 2010 10:08 pm

Para quem como eu nunca foi às feiras de Espanha, esta estava muito boa, pelo menos enquanto os espanhóis continuarem a vir cá e é pena que mais não tenham aceite o convite para aparecer. Agora em algumas coisas não sei se são eles que puxam um bocado nos preços ou se sou que ando com pouca verba.
Katrina
Membro Veterano
Registado: quarta ago 25, 2004 8:06 am
Localização: 2 Labradores (Anya, Foxy), Furão (Rufus), 6 ratazanas, 2 cornsnake, 1 ringneck...

sábado nov 27, 2010 10:36 pm

:( Com muita pena minha é mais um ano que não posso ir.
"Poder podia, mas n&atilde;o ia dar, quem &eacute; que martelava?&nbsp;&nbsp;Pum! Pum! Pum! Algu&eacute;m tem de marteeeeelaaaaar!"
Brake
Membro Veterano
Registado: sexta jun 13, 2008 1:31 pm

sábado nov 27, 2010 10:37 pm

e fotos? nao há fotos?
Brake
grishnackh
Membro
Registado: quarta ago 18, 2010 1:55 pm

sábado nov 27, 2010 10:53 pm

Eu fui hoje de manha :D foi o primeiro ano que fui, achei bastante interessante! A quantidade e variedade de aves é espectacular, e eu nem sou grande fã de aves :lol:
Foi a primeira feira do género a que assisti, e tendo em conta que é uma feira de aves principalmente, a quantidade de mamíferos e repteis não é nada má. Achei bastante interessante a banca de insectos do Sergi (se não me engano). Peguei pela primeira vez numa cobra :lol: e trouxe um Gecko Tokay :D

Gostei bastante do primeiro ano, e para o ano espero estar presente.
joaoplscosta
Membro Veterano
Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm

sábado nov 27, 2010 10:56 pm

O workshop de tarântulas foi muuuuuuuito bom!
<p><strong>
</strong></p>
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”