Kratos - Dragão Barbudo - Photo Update na Página 15
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 24, 2012 8:20 pm
O Kratos e o dono agradecem. É só uma questão de ler, pesquisar e aceitar os conselhos dos mais experientes.PauloPica Escreveu:de facto o kratos tem umas cores unicas e translucido numas partes e noutras nao. e mesmo um belo exemplar. parabens ao kratos esta a crescer saudavel, e ja agora parabens ao dono

-
- Membro Veterano
Kratos na muda do corpo. A sua primeira em Portugal.
Põem-se as questões:
ira ficar mais escuro ou mais claro?
mais cinzento ou menos cinzento?

Põem-se as questões:
ira ficar mais escuro ou mais claro?
mais cinzento ou menos cinzento?

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 11, 2009 8:34 pm
- Localização: Cães | Coelhos Anões | Chamaeleo Calyptratus | Pseudemys concinna hieroglyphica | Pogona vitticeps -
Mais claro ... 

<strong>Quem não se torna em árvore que produz fruto, tornar-se-á em galho para a fornalha. (D. L. Moody)</strong>
-
- Membro Veterano
Quando acabar a muda, se se notarem alterações até farei uma montagem das duas fotos lado a lado para a malta poder discutir o assunto.
Eu gostava que ele ficasse um pouco mais vermelho e que os cinzentos aumentassem um pouco nos lados.
Mas como sair, sairá belo.
Eu gostava que ele ficasse um pouco mais vermelho e que os cinzentos aumentassem um pouco nos lados.
Mas como sair, sairá belo.

-
- Membro Veterano
Castanho?
-
- Membro Veterano
Titanum, é laranja... O mais escuro é mesmo ao longo da espinha, que pode ser visto como castanho, sim, dada a qualidade das fotos.
Vera, muito obrigado.

Vera, muito obrigado.

-
- Membro Veterano
Pois, eu penso que a tendencia será para ir para tons mais claros. Amarelados.
Quando nasceu era bem vermelho. Como se pode ver na na foto da primeira pagina. Tem vindo a ficar mais para tons laranja. Inclusive o risco perto dos olhos é mesmo laranja ao contrário dessa primeira foto que se vê quase vermelho.
Quando nasceu era bem vermelho. Como se pode ver na na foto da primeira pagina. Tem vindo a ficar mais para tons laranja. Inclusive o risco perto dos olhos é mesmo laranja ao contrário dessa primeira foto que se vê quase vermelho.
-
- Membro Veterano
Ontem aconteceu-me um insólito com o Kratos.
Depois de lhe dar banho, ia colocá-lo no terrário, como sempre o faço. Normalmente ele vai directo para o spot, uma ou outra vez fica na minha mão e depois lá se decide a ir. Mas ontem, simplesmente não me queria sair da mão. Bem, lá fiquei eu com a mão dentro do terrário, à espera que ele decidisse a sair. Em vez disso, o gajo foi subindo, subindo, subindo, recusando a sair. Quando lhe tentei pegar para o tirar do braço, agarrou-se com força. Bem, deixei-o um pouco mais assim.

Depois de lhe dar banho, ia colocá-lo no terrário, como sempre o faço. Normalmente ele vai directo para o spot, uma ou outra vez fica na minha mão e depois lá se decide a ir. Mas ontem, simplesmente não me queria sair da mão. Bem, lá fiquei eu com a mão dentro do terrário, à espera que ele decidisse a sair. Em vez disso, o gajo foi subindo, subindo, subindo, recusando a sair. Quando lhe tentei pegar para o tirar do braço, agarrou-se com força. Bem, deixei-o um pouco mais assim.