Esteticamente parece-me bem e o camaleão parece saudável (também tem umas cores bonitas, talvez seja um macho). Achei interessante integrares todas as nossas dicas e construíres um misto de todas. Peço-te então que revejas a lista das tuas plantas naturais e confirmes com aquela que te dei para veres se tens alguma coisa que possa ser perigosa.
Parabéns.
Camaleão - Ajuda
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 6:41 pm
ta muito louco, agora a proxima etapa era construires uma gaiola para os dias de sol, assim poupavas nas lampadas
os nosos vizinhos espanhois têm este habito tanto nos calyptratus como nos pardalis, e as cores deles ui ui
os nosos vizinhos espanhois têm este habito tanto nos calyptratus como nos pardalis, e as cores deles ui ui
ObrigadoPsynapse Escreveu:Esteticamente parece-me bem e o camaleão parece saudável (também tem umas cores bonitas, talvez seja um macho). Achei interessante integrares todas as nossas dicas e construíres um misto de todas. Peço-te então que revejas a lista das tuas plantas naturais e confirmes com aquela que te dei para veres se tens alguma coisa que possa ser perigosa.
Parabéns.
Pois é devido ás cores que também fiquei na duvida se ñ será macho.
As plantas que coloquei vi-as num site espanhol e aki na arca, aquelas que estão na lista k me des-te tem lá algumas que nem sei bem quais são.
Mas vou rever melhor:)
Uma gaiola na rua, é uma boa ideia, mas no meu caso fica dificil pois moro em apartamento.chelonia Escreveu:ta muito louco, agora a proxima etapa era construires uma gaiola para os dias de sol, assim poupavas nas lampadas
Obrigado
ObrigadoApalone Escreveu:Parabéns, está bem decorado e bonito.A uvb não perde capacidade com a rede? Os grilos não sobem esse recipiente?
Axo que ñ.... perde é com o vidro e o plástico se ñ estou em erro.
Os grilos ñ sobem este recipiente(vaso sem furos que cortei para ñ ficar tão fundo) antes de ter este tinha um no chão o qual os grilos conseguiam sair .
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 01, 2008 1:47 pm
0.0.1 pantherophis guttata
Tb não me parece que perca capacidade por ter de atravessar a rede, ou se perde não será significante. De qualquer maneira é mais seguro do que a ter dentro do terrário.Apalone Escreveu:Parabéns, está bem decorado e bonito.A uvb não perde capacidade com a rede? Os grilos não sobem esse recipiente?