No site que acabei de enviar podes pagar no acto da entrega da encomenda, pronto.joaoplscosta Escreveu:Sim mas tem de se pagar por transferencia bancária, e não tenho conta bancária.
Cynops ou Bombinas?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
Obrigadão limao 

-
- Membro Veterano
MAs limao esse foi o mesmo site que o AlunoBioGeo me enviou.
Lá diz assim:
Encomendas
As encomendas podem ser feitas por email, Fax ou directamente no nosso balcão.
Devem vir identificadas com o nome, morada e número de telefone, referencias dos artigos e quantidades.
Caso o material seja levantado na nossa loja o pagamento será feito na altura da entrega. Caso opte por entrega ao domicílio deverá ser feito pagamento antecipado por transferencia bancária, ou, para encomendas inferiores a 50 € poderá ser por contra reembolso postal e sempre com portes acrescidos.
O valor dos portes dependerá do volume e peso total da encomenta.
Os prazos de chegada do material à nossa loja após a encomenda é de 24 horas através da MRW.
Lá diz assim:
Encomendas
Devem vir identificadas com o nome, morada e número de telefone, referencias dos artigos e quantidades.
Caso o material seja levantado na nossa loja o pagamento será feito na altura da entrega. Caso opte por entrega ao domicílio deverá ser feito pagamento antecipado por transferencia bancária, ou, para encomendas inferiores a 50 € poderá ser por contra reembolso postal e sempre com portes acrescidos.
Os prazos de chegada do material à nossa loja após a encomenda é de 24 horas através da MRW.
joaoplscosta Escreveu:MAs limao esse foi o mesmo site que o AlunoBioGeo me enviou.
Lá diz assim:
Encomendas
A lampada custa menos de 50 euros.
-
- Membro Veterano
Lá tão estãs coisas, desculpem a minha borrice

-
- Membro Veterano
Tasse bem já percebi que vocês todos são muito inteligentes.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm
nao e uma questao de inteligencia....
bem ...secalhar ate e
o que tu queres e a papinha toda feita
so espero que agora com as dicas que o fred e o limao te deram ja tenhas percebido
cumps
bem ...secalhar ate e

o que tu queres e a papinha toda feita
so espero que agora com as dicas que o fred e o limao te deram ja tenhas percebido
cumps
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Não é a questão de querer a papinha toda feita, é que sou novo nisto e ainda preciso de ajuda xD Pah é verdade sou um bocadinho (muito mesmo) burro e por vezes erro mas não é por mal xD
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
Não diria burro, mas um bocado atado pareces mesmo... Como se diz cá em cima, tens que "partir esses ovos que tens no meio das pernas e mexer-te"joaoplscosta Escreveu:Não é a questão de querer a papinha toda feita, é que sou novo nisto e ainda preciso de ajuda xD Pah é verdade sou um bocadinho (muito mesmo) burro e por vezes erro mas não é por mal xD
Quando se faz alguma coisa, tem que ser com serenidade, de forma a que consigamos ver todos os pormenores que nos indicam... Se não estamos a encontrar, continuamos a pesquisar...
Haveremos de encontrar!
(...) Se após um período razoável de tempo, não conseguimos deslindar, aí sim... Perguntamos se alguém nos consegue ajudar! Não aprendemos nada se nos derem tudo de mão beijada! (Existe um ditado chinês que reza mais ou menos assim: "Quando vires um pobre esfomeado, não lhe dês um peixe... Dá-lhe uma cana de pesca e ensina-o a pescar!")
Outras coisas que devemos ser: bem educado e humilde!joaoplscosta Escreveu: Tasse bem já percebi que vocês todos são muito inteligentes.
Nós não somos todos inteligentes, somos pessoas normais...
Mas tu (tirando algumas abéculas que aqui passam, um até pergunta se temos saudades dele

E pior... não estudaste convenientemente o animal que desejavas antes de o comprar e depois vens com perguntas que já devias saber bem antes de adquirir o animal?
Nós chamamos-te à atenção por causa disso!
E, depois tens a lata de perguntar, de uma forma muito indignada, se nós nunca erramos? Claro que já, mas não quando o podemos evitar e não quando implica uma vida! Espero que comeces a corrigir a tua forma de reagir, porque aqui estamos para ajudar, perdemos tempo com isto e não recebemos nada em troca, apenas troca de experiências... Para nós basta que os vossos animais sejam saudáveis e por isso aconselhamo-vos da forma como devem agir para que o vosso animal viva com condições!
Não queiras ser Personna non grata!
"<strong>O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.</strong>" (Isaac Newton)
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
-
- Membro
- Registado: terça abr 26, 2005 6:05 pm
Aluno, cito as tuas palavras e dava um bom encerramento do tópico, pois não me lembro de ver um com 220 respostas, com tão pouca utilidade
Quanto a ti joaoplscosta atrevia-me a dizer que a tua "burrice" advém da tua idade, a chamada idade da parvalheira, mas corro o risco de levares a peito...ups...já disse
Mas isso não é desculpa, há aqui membros mais ao menos com a tua idade que já dão "lições" aos mais velhos!

Quanto a ti joaoplscosta atrevia-me a dizer que a tua "burrice" advém da tua idade, a chamada idade da parvalheira, mas corro o risco de levares a peito...ups...já disse

Mas isso não é desculpa, há aqui membros mais ao menos com a tua idade que já dão "lições" aos mais velhos!
<strong />
-
- Membro Veterano
Tipo vocês acham que é facil tarem sempre a criticar-vos? Pah sempre a atacar as pessoas, assim como se pode uma pessoa sentir bem?
-
- Membro Veterano
Alguem que me compreende
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
... (um user) que é irresponsável e quando lhe dizemos como proceder ainda reage mal às criticas (construtivas) que lhe fazemos quer o quê? Que continuemos impávidos e serenos?scjp Escreveu:A idade da parvalheira tds nos passamos por ela
Esclareçam duvidas, dêem opiniões mas criticar um user ……..
Acho que é melhor este tópico encerrar mesmo por aqui... Pelo menos eu não colocarei mais uma letra aqui...
Última edição por AlunoBioGeo em sexta mai 22, 2009 11:59 pm, editado 1 vez no total.
"<strong>O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.</strong>" (Isaac Newton)