Cynops ou Bombinas?

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
limao
Membro Veterano
Registado: domingo abr 24, 2005 2:00 pm

quinta mai 21, 2009 8:17 pm

joaoplscosta Escreveu:Sim mas tem de se pagar por transferencia bancária, e não tenho conta bancária.
No site que acabei de enviar podes pagar no acto da entrega da encomenda, pronto.
joaoplscosta
Membro Veterano
Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm

quinta mai 21, 2009 8:23 pm

Obrigadão limao ;)
joaoplscosta
Membro Veterano

quinta mai 21, 2009 8:26 pm

MAs limao esse foi o mesmo site que o AlunoBioGeo me enviou.
Lá diz assim:

Encomendas

As encomendas podem ser feitas por email, Fax ou directamente no nosso balcão.

Devem vir identificadas com o nome, morada e número de telefone, referencias dos artigos e quantidades.
Caso o material seja levantado na nossa loja o pagamento será feito na altura da entrega. Caso opte por entrega ao domicílio deverá ser feito pagamento antecipado por transferencia bancária, ou, para encomendas inferiores a 50 € poderá ser por contra reembolso postal e sempre com portes acrescidos.

O valor dos portes dependerá do volume e peso total da encomenta.

Os prazos de chegada do material à nossa loja após a encomenda é de 24 horas através da MRW.
limao
Membro Veterano
Registado: domingo abr 24, 2005 2:00 pm

quinta mai 21, 2009 8:31 pm

joaoplscosta Escreveu:MAs limao esse foi o mesmo site que o AlunoBioGeo me enviou.
Lá diz assim:

Encomendas

As encomendas podem ser feitas por email, Fax ou directamente no nosso balcão.

Devem vir identificadas com o nome, morada e número de telefone, referencias dos artigos e quantidades.
Caso o material seja levantado na nossa loja o pagamento será feito na altura da entrega. Caso opte por entrega ao domicílio deverá ser feito pagamento antecipado por transferencia bancária, ou, para encomendas inferiores a 50 € poderá ser por contra reembolso postal e sempre com portes acrescidos.

A lampada custa menos de 50 euros.
O valor dos portes dependerá do volume e peso total da encomenta.

Os prazos de chegada do material à nossa loja após a encomenda é de 24 horas através da MRW.
joaoplscosta
Membro Veterano

quinta mai 21, 2009 8:36 pm

Lá tão estãs coisas, desculpem a minha borrice :cry: :oops:
psylizart
Membro Veterano
Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm

quinta mai 21, 2009 8:46 pm

isto e impressionante .
ainda nao percebi qual a dificuldade de comprar a porcaria de 1 lampada de uvb .
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p>&nbsp;</p>
joaoplscosta
Membro Veterano

quinta mai 21, 2009 8:49 pm

Tasse bem já percebi que vocês todos são muito inteligentes.
psylizart
Membro Veterano
Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm

quinta mai 21, 2009 8:59 pm

nao e uma questao de inteligencia....
bem ...secalhar ate e :twisted: :twisted:
o que tu queres e a papinha toda feita
so espero que agora com as dicas que o fred e o limao te deram ja tenhas percebido

cumps
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p>&nbsp;</p>
joaoplscosta
Membro Veterano

quinta mai 21, 2009 9:00 pm

Não é a questão de querer a papinha toda feita, é que sou novo nisto e ainda preciso de ajuda xD Pah é verdade sou um bocadinho (muito mesmo) burro e por vezes erro mas não é por mal xD
AlunoBioGeo
Membro Veterano
Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm

quinta mai 21, 2009 11:38 pm

joaoplscosta Escreveu:Não é a questão de querer a papinha toda feita, é que sou novo nisto e ainda preciso de ajuda xD Pah é verdade sou um bocadinho (muito mesmo) burro e por vezes erro mas não é por mal xD
Não diria burro, mas um bocado atado pareces mesmo... Como se diz cá em cima, tens que "partir esses ovos que tens no meio das pernas e mexer-te"

Quando se faz alguma coisa, tem que ser com serenidade, de forma a que consigamos ver todos os pormenores que nos indicam... Se não estamos a encontrar, continuamos a pesquisar...

Haveremos de encontrar!

(...) Se após um período razoável de tempo, não conseguimos deslindar, aí sim... Perguntamos se alguém nos consegue ajudar! Não aprendemos nada se nos derem tudo de mão beijada! (Existe um ditado chinês que reza mais ou menos assim: "Quando vires um pobre esfomeado, não lhe dês um peixe... Dá-lhe uma cana de pesca e ensina-o a pescar!")
joaoplscosta Escreveu: Tasse bem já percebi que vocês todos são muito inteligentes.
Outras coisas que devemos ser: bem educado e humilde!

Nós não somos todos inteligentes, somos pessoas normais...

Mas tu (tirando algumas abéculas que aqui passam, um até pergunta se temos saudades dele 8) ) foste dos novatos que mais problema nos deu... e tanta página e tanta explicação só por causa de uma lâmpada de UVB, como será com problemas mais complexos??

E pior... não estudaste convenientemente o animal que desejavas antes de o comprar e depois vens com perguntas que já devias saber bem antes de adquirir o animal?

Nós chamamos-te à atenção por causa disso!

E, depois tens a lata de perguntar, de uma forma muito indignada, se nós nunca erramos? Claro que já, mas não quando o podemos evitar e não quando implica uma vida! Espero que comeces a corrigir a tua forma de reagir, porque aqui estamos para ajudar, perdemos tempo com isto e não recebemos nada em troca, apenas troca de experiências... Para nós basta que os vossos animais sejam saudáveis e por isso aconselhamo-vos da forma como devem agir para que o vosso animal viva com condições!

Não queiras ser Personna non grata!
"<strong>O que sabemos &eacute; uma gota, o que ignoramos &eacute; um oceano.</strong>" (Isaac Newton)

<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas n&atilde;o tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>

"Todos os P&aacute;ssaros s&atilde;o Aves, mas nem todas as Aves s&atilde;o P&aacute;ssaros!" </strong>(M&aacute;xima da Zoologia, que pode ter v&aacute;rios sentidos na vida)

<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estar&aacute;s sempre comigo C&iacute;cero!</strong>
Souzza
Membro
Registado: terça abr 26, 2005 6:05 pm

sexta mai 22, 2009 1:34 am

Aluno, cito as tuas palavras e dava um bom encerramento do tópico, pois não me lembro de ver um com 220 respostas, com tão pouca utilidade 8)

Quanto a ti joaoplscosta atrevia-me a dizer que a tua "burrice" advém da tua idade, a chamada idade da parvalheira, mas corro o risco de levares a peito...ups...já disse :twisted:

Mas isso não é desculpa, há aqui membros mais ao menos com a tua idade que já dão "lições" aos mais velhos!

<strong />
joaoplscosta
Membro Veterano

sexta mai 22, 2009 5:58 pm

Tipo vocês acham que é facil tarem sempre a criticar-vos? Pah sempre a atacar as pessoas, assim como se pode uma pessoa sentir bem?
scjp
Membro
Registado: sábado mai 09, 2009 7:38 pm

sexta mai 22, 2009 6:56 pm

A idade da parvalheira tds nos passamos por ela
Esclareçam duvidas, dêem opiniões mas criticar um user ……..
joaoplscosta
Membro Veterano

sexta mai 22, 2009 7:06 pm

Alguem que me compreende
AlunoBioGeo
Membro Veterano
Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm

sexta mai 22, 2009 10:02 pm

scjp Escreveu:A idade da parvalheira tds nos passamos por ela
Esclareçam duvidas, dêem opiniões mas criticar um user ……..
... (um user) que é irresponsável e quando lhe dizemos como proceder ainda reage mal às criticas (construtivas) que lhe fazemos quer o quê? Que continuemos impávidos e serenos?

Acho que é melhor este tópico encerrar mesmo por aqui... Pelo menos eu não colocarei mais uma letra aqui...
Última edição por AlunoBioGeo em sexta mai 22, 2009 11:59 pm, editado 1 vez no total.
"<strong>O que sabemos &eacute; uma gota, o que ignoramos &eacute; um oceano.</strong>" (Isaac Newton)

<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas n&atilde;o tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>

"Todos os P&aacute;ssaros s&atilde;o Aves, mas nem todas as Aves s&atilde;o P&aacute;ssaros!" </strong>(M&aacute;xima da Zoologia, que pode ter v&aacute;rios sentidos na vida)

<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estar&aacute;s sempre comigo C&iacute;cero!</strong>
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”