gecko leopardo
Moderador: mcerqueira
tipo isso é uma fase de adaptação o meu camaleão quando veio para minha casa so comeu pasado um dia , de resto andava sempre a conhecer o terrario , ta descansado se ele tiver fome ade comer eu também fiquei bue preocupado pq o gajo nao comia mas agr ja come na prefeição é uma fase de adaptação e não convém forçar alimento
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Ele está cansado de te ver sempre colado ao terrario a olhar para ele, deixa o bixo umas horas sem lhe ligaresduda55 Escreveu:tase brigado .mas o deitarse e fechare os ollhos eo que mais me preocupa

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
- Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS
Lmagina Escreveu:Já te disseram aqui que isso é normal. Os meus tb o fazem!duda55 Escreveu:tase brigado .mas o deitarse e fechare os ollhos eo que mais me preocupa
todos o fazem, mesmo os que são aquecidos com lampada

Ricardo Leitão
Calsonic
Calsonic
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
Tu também para dormires não te deitas de olhos fechados?duda55 Escreveu:tase brigado .mas o deitarse e fechare os ollhos eo que mais me preocupa
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
- Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS
\joaoplscosta Escreveu:Tu também para dormires não te deitas de olhos fechados?duda55 Escreveu:tase brigado .mas o deitarse e fechare os ollhos eo que mais me preocupa
Os crested geckos não fecham os olhos

Ricardo Leitão
Calsonic
Calsonic
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
Não tamos a falar de leos?trustz Escreveu:\joaoplscosta Escreveu:Tu também para dormires não te deitas de olhos fechados?duda55 Escreveu:tase brigado .mas o deitarse e fechare os ollhos eo que mais me preocupa
Os crested geckos não fecham os olhos
O geco não tem problema nenhum. Problema é deixar os grilos a andarem à solta pelo terrário a stressarem o animal, quando ele já está stressado pela viagem que fez e pela mudança de terrário.
Sugiro que se informe melhor antes de entrar em "pânico".
Sugiro que se informe melhor antes de entrar em "pânico".
lol ja o deixei em paz sai do quarto de desligue luzes
. passado horas e tal fui ver como tavaa e por sorte acabei de o ver a comer um grilo e pena ter so apanho ele com ele na boca. segui o voço conselho coloque mais dois grilos mas agora na taçinha eles nao conseguem sair