Cynops ou Bombinas?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
Ajudam mais se não estiverem sempre a criticar.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm
Nao gostas que te chamem a atençao aos erros que fazes , é?joaoplscosta Escreveu:Ajudam mais se não estiverem sempre a criticar.
É que alem de os fazeres, nao és humilde suficiente, para os assumires.
Parece que ainda queres ter razao.
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Eu assumo os meus erros e pedi desculpa várias vezes, mas não gostos que me estejam sempre a criticar e a responder mal. Pah se não querem ajudar pronto, agora chega de comentários desnecessários
-
- Membro
- Registado: terça abr 26, 2005 6:05 pm
Como já te disseram, ser comodista não é uma qualidade(defeito) apreciada por aqui!
Repara na duvida da lâmpada, disseram-te vezes sem conta qual a lâmpada indicada, e tu sempre a tentar contornar essa solução, ou porque o senhor disse...ou tinha...ou aconselhou! Até que aceitas-te comprar a lâmpada, daí tinhas duvidas onde comprar a lâmpada, depois já tinhas duvidas como se comprava, pá se chamas a isto aprender com os erros...o que vinha a seguir? Como instalo a lâmpada? Como ligo a lâmpada? Como desligo a lâmpada?
Repara na duvida da lâmpada, disseram-te vezes sem conta qual a lâmpada indicada, e tu sempre a tentar contornar essa solução, ou porque o senhor disse...ou tinha...ou aconselhou! Até que aceitas-te comprar a lâmpada, daí tinhas duvidas onde comprar a lâmpada, depois já tinhas duvidas como se comprava, pá se chamas a isto aprender com os erros...o que vinha a seguir? Como instalo a lâmpada? Como ligo a lâmpada? Como desligo a lâmpada?

<strong />
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 07, 2009 9:15 pm
Eu nisto tenho que concordar. Também sou novo aqui pela arca, tambem estou pouco habituado a lidar com os aptrexos para os répteis, também postei algumas questoes desnecessarias que agora que olho foram idiotas. Tambem me criticaram algumas vezes. Mas... se queres que isso deixe de acontecer, pah, vais ter que fundamentar as tuas duvidas. Vais ter que deixar essa coisinha de tenho pouca idade preciso de ajuda e dar corda aos calcantes para te fazeres à vida!
E depois tens que ter um bocadinho de sentido crítico. Há muitas marcas, varios modelos, todas diferentes.. O senhor da loja disse isto, o meu amigo disse aquilo.. Mas se pedes ajuda e te ajudam tu ou confias ou entao te desenrrascas por ti, nao podes andar constantemente a arranjar outras opções.
E tenta puxar mais pela mioleira.
Primeiro, se lesses tudo com atençao tinhas percebido que para compras num valr inferior a 50€ podia ser pago à cobrança. Segundo, os teus pais nao tem uma conta no banco de onde possam pagar o teu material? Ou mandas vir isso sem o concentimento deles??
É este tipo de coisas que falha. Tens que começar a mexer e a procurar e a safar das situações sozinho.. Acredita que até te vai "saber melhor" quando o fizeres por ti!
Agora.. Ninguém está aqui a criticar necessariamente para te julgar porque és um alvo a abater, mas sim porque há alturas de tirar a paciencia a um santo. Tenta nao ficar tao chateado quando te corrigem. Nao vejas como uma critica mas sim como uma correcção que teve que ser feita para ver se atinas!
E depois tens que ter um bocadinho de sentido crítico. Há muitas marcas, varios modelos, todas diferentes.. O senhor da loja disse isto, o meu amigo disse aquilo.. Mas se pedes ajuda e te ajudam tu ou confias ou entao te desenrrascas por ti, nao podes andar constantemente a arranjar outras opções.
E tenta puxar mais pela mioleira.

Primeiro, se lesses tudo com atençao tinhas percebido que para compras num valr inferior a 50€ podia ser pago à cobrança. Segundo, os teus pais nao tem uma conta no banco de onde possam pagar o teu material? Ou mandas vir isso sem o concentimento deles??
É este tipo de coisas que falha. Tens que começar a mexer e a procurar e a safar das situações sozinho.. Acredita que até te vai "saber melhor" quando o fizeres por ti!
Agora.. Ninguém está aqui a criticar necessariamente para te julgar porque és um alvo a abater, mas sim porque há alturas de tirar a paciencia a um santo. Tenta nao ficar tao chateado quando te corrigem. Nao vejas como uma critica mas sim como uma correcção que teve que ser feita para ver se atinas!

<strong>"A man who dares to waste one hour of time has not discovered the value of life." </strong> Charles Darwin
belo textoCHGA Escreveu:Eu nisto tenho que concordar. Também sou novo aqui pela arca, tambem estou pouco habituado a lidar com os aptrexos para os répteis, também postei algumas questoes desnecessarias que agora que olho foram idiotas. Tambem me criticaram algumas vezes. Mas... se queres que isso deixe de acontecer, pah, vais ter que fundamentar as tuas duvidas. Vais ter que deixar essa coisinha de tenho pouca idade preciso de ajuda e dar corda aos calcantes para te fazeres à vida!
E tenta puxar mais pela mioleira.![]()
com este texto acho uqe já ninguem precisa de dizer mais nada...
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
Sim os meus pais têm conta bancária e sim estou a comprar com concentimento deles, mas não se querem meter nisto e obrigado pelos concelhos tentarei corrigir-me, mais uma vez desculpa a todos, neste momento só me quero dar bem com toda a gente.