sentia-se bem no buraco

salamandra linda mesmo...
Moderador: mcerqueira
Quando era puto, cerca dos meus 6/7 anos, trepava a rede do quintal e saltava para o outro lado onde ia com o meu irmao apanhar rãs para traz da minha casa e depois punhamos num aquario gigante que tinhamos...pika_sp Escreveu:numa ribeira perto de tavira
Uploaded with ImageShack.us
Uploaded with ImageShack.us
Eu fazia exatamente o mesmo com girinos, rãs, tritões, lagartixas e ate cobrastrustz Escreveu: Quando era puto, cerca dos meus 6/7 anos, trepava a rede do quintal e saltava para o outro lado onde ia com o meu irmao apanhar rãs para traz da minha casa e depois punhamos num aquario gigante que tinhamos...
atrás da minha casa tinha e tem uma valeta com alguns km de extensão e uma vez vimos lá uma rã ainda mais pequena que essa, era mesmo miniatura, mas o que dava mesmo gozo era apanhar aquelas saponas enormes que nao cabiam numa mão.
aquilo era a apanhar rãs durante a semana toda depois da escola e soltar todas ao mesmo tempo no fim de semana.O Recorde ( sem mentir) foi de 99 no aquário. contámos com 1 que morreum mas eram 99 na mesma. Não imaginam a ansia que andavamos para apanhar a número 100, mas nunca conseguimos.
Melhor resposta eu não conseguiria darpika_sp Escreveu:os putos agora já ñ conhecem essa vida de tom sawyer
Ainda vai preso por apanhar especies Autóctones.Allistor Escreveu:Melhor resposta eu não conseguiria darpika_sp Escreveu:os putos agora já ñ conhecem essa vida de tom sawyer![]()
Quando era mais novo cheguei a ter mais de 20 rãs à solta no quintal. Apanhava-as nos tanques em pastagens. À noite era uma maravilha ouvi-las a coaxar. Chegaram a desovar e tudomas na altura andavam muitos gatos na minha zona e desconfio que tenham sido eles a exterminar as rãs. No ano passado vi uma relativamente jovem no meu quintal e este ano já a vi de novo. Só que está bem maior e pelo que vi quando a apanhei estava muito bem alimentada
Tens de me dizer onde é que a ribeira das vinhas recebe as fezes todasRafaelmelo Escreveu:Eu quando era miudo tambem tinha dessas aventuras, ia para a ribeira das vinhas em cascais, é para onde vai as fezes todas xD Ia para la caçar sapos ou rãs sei la, adorava, chegava a casa a cheirar a mer** a minha mãe passava-se comigo, ate me batia ahah xD Ia para la todos os dias, com a mao e a cara na mer**, adorava apanha-las =D
Agora não sei, mas naquela altura recebia sim. Nas fontainhas, a frente do antigo restaurante chinêsgekkos Escreveu:Tens de me dizer onde é que a ribeira das vinhas recebe as fezes todasRafaelmelo Escreveu:Eu quando era miudo tambem tinha dessas aventuras, ia para a ribeira das vinhas em cascais, é para onde vai as fezes todas xD Ia para la caçar sapos ou rãs sei la, adorava, chegava a casa a cheirar a mer** a minha mãe passava-se comigo, ate me batia ahah xD Ia para la todos os dias, com a mao e a cara na mer**, adorava apanha-las =D
Isso não é a ribeiras das vinhas amigo!Rafaelmelo Escreveu:Agora não sei, mas naquela altura recebia sim. Nas fontainhas, a frente do antigo restaurante chinêsgekkos Escreveu:Tens de me dizer onde é que a ribeira das vinhas recebe as fezes todasRafaelmelo Escreveu:Eu quando era miudo tambem tinha dessas aventuras, ia para a ribeira das vinhas em cascais, é para onde vai as fezes todas xD Ia para la caçar sapos ou rãs sei la, adorava, chegava a casa a cheirar a mer** a minha mãe passava-se comigo, ate me batia ahah xD Ia para la todos os dias, com a mao e a cara na mer**, adorava apanha-las =D
Ui, amigo vou-te informar que sim, aquilo é ribeira das vinhas, a ribeira das vinhas é uma ribeira enorme, passa tambem pelo parque marchal carmona a minha irmã fez um estudo sobre a ribeira uns anos atras e eu sei do que falo, ea ribeira é enorme e não é so o que todos pensam que é, a ribeira maior de cascais se nao me engano, pesquisa um poucogekkos Escreveu:Isso não é a ribeiras das vinhas amigo!Rafaelmelo Escreveu:Agora não sei, mas naquela altura recebia sim. Nas fontainhas, a frente do antigo restaurante chinêsgekkos Escreveu:Tens de me dizer onde é que a ribeira das vinhas recebe as fezes todasRafaelmelo Escreveu:Eu quando era miudo tambem tinha dessas aventuras, ia para a ribeira das vinhas em cascais, é para onde vai as fezes todas xD Ia para la caçar sapos ou rãs sei la, adorava, chegava a casa a cheirar a mer** a minha mãe passava-se comigo, ate me batia ahah xD Ia para la todos os dias, com a mao e a cara na mer**, adorava apanha-las =D
Se me disseres que espécies de anfíbios são endémicas nos Açores...Iceman007 Escreveu:Ainda vai preso por apanhar especies Autóctones.Allistor Escreveu:Melhor resposta eu não conseguiria darpika_sp Escreveu:os putos agora já ñ conhecem essa vida de tom sawyer![]()
Quando era mais novo cheguei a ter mais de 20 rãs à solta no quintal. Apanhava-as nos tanques em pastagens. À noite era uma maravilha ouvi-las a coaxar. Chegaram a desovar e tudomas na altura andavam muitos gatos na minha zona e desconfio que tenham sido eles a exterminar as rãs. No ano passado vi uma relativamente jovem no meu quintal e este ano já a vi de novo. Só que está bem maior e pelo que vi quando a apanhei estava muito bem alimentada