AVISAN 2009

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
Nazgul93
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:12 pm

quarta dez 02, 2009 6:51 pm

Psynapse Escreveu:
PedroC10 Escreveu:Adorei a parte em que o men diz "Faço ainda referencia aos répteis, que estão agora na moda, como cobras e tarantulas, e etc" xD
«Faço destaque aos répteis...agora estão aí muito na moda...erhmm..cobras, tarântulas, etc etc» LOL
Reparei nesse "pequeno" detalhe, mas nem liguei, é mais do mesmo :twisted:
<strong>

__"Dias de luta, Dias de gl&oacute;ria"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
JoaoMM
Membro
Registado: quinta jun 28, 2007 12:20 pm

quarta dez 02, 2009 6:52 pm

Queria deixar uma mensagem de sinceros parabéns à direcçao e a toda a equipa da APT que organizou a representação na AVISAN e esteve presente nos vários dias da feira, contribuindo decisivamente para o sucesso que a mesma teve no âmbito dos "animais de terrários" (chamemos-lhes assim para não privilegiar nenhuns deles).

Naturalmente devido à nossa dimensão e localização periférica nunca poderemos rivalizar com as feiras do centro da Europa, mas continuando com o mesmo empenho e dedicação, penso que daqui a uns anos a feira poderá estar ao nível da Expoterraria de Madrid.

p.s.: foi uma emoção forte ver pitonídeos e boídeos numa feira em Portugal
jpmf
Membro Veterano
Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
Contacto:

quarta dez 02, 2009 7:26 pm

JoaoMM Escreveu:p.s.: foi uma emoção forte ver pitonídeos e boídeos numa feira em Portugal
Este sucesso também te diz respeito a ti...
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quarta dez 02, 2009 10:10 pm

Agora vou postar mais a sério:
Os meus parabens à APT vão no sentido que cumpriu , no meu ponto de vista "exterior" , o objectivo que lhe compete: informar e mostrar às pessoas em geral que afinal os animais de terrário não são aqueles monstros que se imaginava.
No tempo que por lá passei , vi , com agrado, pessoas muito diversas , em idade, cultura, etc, interessarem-se pelas cobras, pelas tarantulas e muitas até pelo terrário em si.
As mentalidades estão a mudar. Espero é que , através do papel que compete à APT, essa mudança seja sustentada e informada.

Quanto a foristas , desculpem-me os outros mas para mim valeu o mundo ter conhecido pessoalmente o TiCold.
... E o Naz, por quem nutro uma admiração tremenda.
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
PaulloSantos
Membro Veterano
Registado: segunda set 03, 2007 11:33 pm

quarta dez 02, 2009 10:16 pm

nicasxi Escreveu: Quanto a foristas , desculpem-me os outros mas para mim valeu o mundo ter conhecido pessoalmente o TiCold.
... E o Naz, por quem nutro uma admiração tremenda.

O Ti Cold é o TiCold... é um ser humano fantástico que deixa marca em todos aqueles que com ele possam privar nem que seja uns breves minutos.

O Nazgul, só me apercebi quem era, quando já estava para me vir embora e olhei assim de "ladecos" para o nick que tinha ao peito.
Última edição por PaulloSantos em quarta dez 02, 2009 10:39 pm, editado 1 vez no total.
<p><strong>Paulo Santos</strong></p>
<p>"Se n&atilde;o houvesse t&oacute;t&oacute;s para enganar n&atilde;o havia t&oacute;t&oacute;s enganados, mas o facto &eacute; que h&aacute; t&oacute;t&oacute;s que merecem ser enganados por aqueles t&oacute;t&oacute;s que aparecem aqui propositadamente para enganar outros t&oacute;t&oacute;s" (ela e eu)</p>
<p><strong> </strong></p>
<p> </p>
<a target="_blank" href="http://apterrariofilia.no.sapo.pt/"></a>
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

quarta dez 02, 2009 10:37 pm

È pá..não curto essas cenas em foruns publicos, agradeço muito, massaja o ego e sei que é sentido e genuíno vindo de quem vem, pois tb tenho grande estima por vocês...mas deixam-me sem geito :oops: :oops:
Kathamina
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

quarta dez 02, 2009 10:47 pm

Bondage2010 Escreveu:È pá..não curto essas cenas em foruns publicos, agradeço muito, massaja o ego e sei que é sentido e genuíno vindo de quem vem, pois tb tenho grande estima por vocês...mas deixam-me sem geito :oops: :oops:
Pai indio, não puxes por mim, que nem escrevi nem metade...ias ver o que era ficar sem jeito.

Gostei de rever os amigos, conhecer a familia e com a esperança de conhecer a familia que não tive o prazer de conhecer....né tia Nicas, ehehe.

ELEMENT gostei muito de te conhecer, quando disse familia, estavas incluído ó primo ;)

E não vou continuar, que sou meio lamechas... :oops:
Nazgul93
Membro Veterano

quarta dez 02, 2009 10:48 pm

Eu nao tenho termo de comparaçao, mas do que tenho visto na net das Hamm's e expoterrarias de madrid e outras, nem estavamos mal dadas as circunstancias. Achei a APT muito bem organizada a todos os niveis. Devo salientar a camaradagem que se sente e o espirito de aprendizagem e partilha! É uma experiencia a repetir, e sem muletas de preferencia.

Pessoalmente ja conhecia o Morto, a Katha, o Limao e o Jota, mas tinha um interesse especial em conhecer algumas pessoas, o Tio Cold pelo ser humano que é. A Tia Madalena por ser uma guerreira. O Thor era mais pela sua informaçao massiva neste meio, mas como pude conhecer pessalmente, vi que tambem respira e é humano eheh, 5 estrelas, todo pra frentex. E claro a Xuga, Buzia, Mega e o grande Korbe. E eu que nao falava muito com a Tia Nicas, adorei conhece-la, toda dispachada e 5 estrelas simplesmente :D.
Tenho pena de nao ter estado os 4 dias, e de nao ter travado mais conhecimentos e convivio com mais pessoal, mas fica para o ano :D

Mas porque é que toda gente me viu na feira e eu nao vi ninguem :twisted:?

Também és dos "rapadinhos" Paullo? :lol:
<strong>

__"Dias de luta, Dias de gl&oacute;ria"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quarta dez 02, 2009 10:52 pm

Bondage2010 Escreveu:È pá..não curto essas cenas em foruns publicos, agradeço muito, massaja o ego e sei que é sentido e genuíno vindo de quem vem, pois tb tenho grande estima por vocês...mas deixam-me sem geito :oops: :oops:

Pois é.... queres uma plantinha para te esconderes ????? :twisted: :twisted:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Kathamina
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

quarta dez 02, 2009 10:55 pm

Eu até o Piscas gostei de conhecer...muahahaha :twisted:

Naz, primo do coração...vou-me calar que senão ainda me reportam por ser tão lamechas :oops:

Gostei muito da Avisan, pronto...
TurtleLover
Membro Veterano
Registado: segunda mar 17, 2008 7:17 pm
Localização: Tenho de tudo um pouco: cães, gatos, peixes, tartarugas, ovelhas, patos... xD

quarta dez 02, 2009 10:58 pm

Só eu é que não conheci ninguém! :cry: :cry:
Quer dizer,vi o Brake assim de repente (porque tinha o nick no crachá :P) mas de resto não vi mais nenhum user nem sequer identificado. :(
Parece que vai ter que ficar para o ano...
"O animal selvagem e cruel n&atilde;o &eacute; aquele que est&aacute; atr&aacute;s das grades. &Eacute; o que est&aacute; na frente delas." -<strong>Axel Munthe</strong><strong></strong>
Nazgul93
Membro Veterano

quinta dez 03, 2009 12:00 am

Kathamina Escreveu:Eu até o Piscas gostei de conhecer...muahahaha :twisted:

Naz, primo do coração...vou-me calar que senão ainda me reportam por ser tão lamechas :oops:

Gostei muito da Avisan, pronto...
Priminha mia :D, tu chegas-te quase em cima da minha hora de bazar, inademissivel tájóbir? :evil: :twisted:!

Eu também nao me queria extender muito, mas houve partes que nao podia cortar mesmo :lol: :oops:
TurtleLover Escreveu:mas de resto não vi mais nenhum user nem sequer identificado. :(
Parece que vai ter que ficar para o ano...
A serio? Estranho :|
<strong>

texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quinta dez 03, 2009 2:22 pm

Epá não te preocupes que eu não te gramo nem a cacete :twisted: :twisted: :twisted: E só por causa disso, ainda não te mandei o cartão da máquina... :oops: Tá lá ao lado do pc à espera que esta cabecinha oca se lembre :oops: Se eu te gramasse já to tinha devolvido :lol: :twisted:
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
furanita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 05, 2008 9:16 pm

quinta dez 03, 2009 2:33 pm

texuga Escreveu:
Epá não te preocupes que eu não te gramo nem a cacete :twisted: :twisted: :twisted: E só por causa disso, ainda não te mandei o cartão da máquina... :oops: Tá lá ao lado do pc à espera que esta cabecinha oca se lembre :oops: Se eu te gramasse já to tinha devolvido :lol: :twisted:

só a ele???
e tu gramas alguém????
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
<p>"ficavas mesmo bem era numa f&oacute;gueira"</p>
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

quinta dez 03, 2009 2:34 pm

texuga Escreveu:
Tás tás...ainda não tirei a baba do casaco que o teu rafeiroso de 3 meses colou na manga...mas foi uma noite boa de conversa e petisco ;)
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”