Quanto a fruta, só experimentei ainda dar maçã, mas ele não lhe tocou acho eu.
Este fim de semana vou comprar mangas e talvez lhe dê o prazer de se deleitar com alguma.

Moderador: mcerqueira
Não come porque ele não lhe pega . Todas as que mencionei já experimentar dar..pedrorafael6 Escreveu:Mas não come porque não lhe da ou pk simplesmente ele não pega na fruta?andbela Escreveu:O meu nadapedrorafael6 Escreveu:O que é que os vossos dragoes comem de fruta?! Mas na teoria papaia, pêra, maçã, banana, mirtilo, figos, manga, pêssego .. Por aí ! Não convém é dar citrinos principalmente.
Falso.Titanum Escreveu:Isso é mais comum em selvagens do que em cativeiro...
É mais comum hobbistas submeterem este tipo de atividade a animais selvagens apanhados, onde estão habituados a tal.... nos de cativeiro é preciso cuidados extremos porque se tiver uma alimentação deficiente pode não chegar ao final da brumação.andreleitao Escreveu:Falso.Titanum Escreveu:Isso é mais comum em selvagens do que em cativeiro...
Acontece muito em cativeiro, quando induzidos a tal. Cabe aos hobbystas decidir se permitem ou não a brumação. Tal não deve ser realizado em dragões pequenos.
Por acaso, já vi relatos de um hobbysta que sem querer permitiu a brumação de um juvenil. Não sei como essa história acabou, mas a coisa não estava boa.
Sim, é tranquilo.andbela Escreveu:Resumindo e concluindo não é necessário fazer nada disso nem ele faz por ele certo ? Se mantiver as temperaturas que tenho ido é tudo tranquilo ?
Opa não, vi um vídeo uma vez de como fazer e a gruta era assim deste género. Ao fazer baseei-me na imagem que tinha e fui inventadoandreleitao Escreveu:ahah
A minha pergunta não era essa.
Queria era saber se querias retratar alguma coisa em especial, no aspecto visual.