capelo
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 04, 2008 2:28 pm
- Localização: 4 gerbos , 3 hamsters, 1 gato, 1 betta (peixe), uma caturra e um caracol marinho
se quisers adiciona-me brake o meu mail está por aí no topico xD
<p><a href="http://amantesdegerbos.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
<p>Alexandre costa </p>
<p>" Maltratar animais é demonstrar covardia e ignorância. Leon Tolstoi"</p>
<p> </p>
<p>Alexandre costa </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
de nada;) ah, ainda bem... isso é mt bom;)tugaAC Escreveu:obrigado alunobiogeo eu percebo de ingles não te preocupes
e parabens ati e ao brake xD
Epá, eu la vou percebendo umas coisitas pa ajudar o pessoal, mas é como diz o brake, nem tudo o que dissemos foi essencial, principalmente hoje... foi so bacoradas

Mas o que sei vou fazer o maximo pa ajudar e honrar este estatuto;)
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 04, 2008 2:28 pm
- Localização: 4 gerbos , 3 hamsters, 1 gato, 1 betta (peixe), uma caturra e um caracol marinho
inda bem

<p><a href="http://amantesdegerbos.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
<p>Alexandre costa </p>
<p> </p>
<p>Alexandre costa </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
mandem-me tb os vossos mails pa PM... assim faço um grupo msn só de pessoal da arca e falamos à vontade sem tar a encher isto..lol
o brake ou o limao?? acho que fui eu. eu vou tentando ajudar, desde que ando aqui aprendi muita coisa mas veterano nao sou de certezaAlunoBioGeo Escreveu:de nada;) ah, ainda bem... isso é mt bom;)tugaAC Escreveu:obrigado alunobiogeo eu percebo de ingles não te preocupes
Epá, eu la vou percebendo umas coisitas pa ajudar o pessoal, mas é como diz o brake, nem tudo o que dissemos foi essencial, principalmente hoje... foi so bacoradas![]()
-
- Membro Veterano
limao Escreveu:o brake ou o limao?? acho que fui eu. eu vou tentando ajudar, desde que ando aqui aprendi muita coisa mas veterano nao sou de certezaAlunoBioGeo Escreveu:de nada;) ah, ainda bem... isso é mt bom;)tugaAC Escreveu:obrigado alunobiogeo eu percebo de ingles não te preocupes
Epá, eu la vou percebendo umas coisitas pa ajudar o pessoal, mas é como diz o brake, nem tudo o que dissemos foi essencial, principalmente hoje... foi so bacoradas![]()
mas tb ajudaste mt pessoal que ja vi, se veterano é uma pessoa que pode ajudar, considero-me... se é uma pessoa que percebe imenso de répteis, considero-me em parte porque sei mt da sua biologia, mas quanto a mantê-los em cativeiro sei ainda muito pouco... mas vou aprender:D
AlunoBiogeo já que está mais dentro da area de biologia queria fazer lhe aqui uma pergunta off-topic, eu estou no curso de biologia e gostava de me especializar na area de herptologia..por acaso nao sabe de nenhum sitio (país) onde consiga tirar este curso depois da faculdade?Obrigada
-
- Membro Veterano
Pode tratar-me por tu;) hehehe...prefiro msm, somos uma comunidade de amigos;)Sapos Escreveu:AlunoBiogeo já que está mais dentro da area de biologia queria fazer lhe aqui uma pergunta off-topic, eu estou no curso de biologia e gostava de me especializar na area de herptologia..por acaso nao sabe de nenhum sitio (país) onde consiga tirar este curso depois da faculdade?Obrigada
não se encontra muito..é complicadissimo:
numa pesquisa de internet encontrei isto:
http://www.wii.gov.in/course/misc/herpe ... cement.htm
http://www.vetclick.com/news/view_artic ... ticleId=13
http://www.vetclick.com/news/view_artic ... ticleId=12
http://www.proteus.uk.net/courses.php
Sociedade Portuguesa de Herpetologia
Na verdade, o que aconselho é fazer um curso de 3 anos de Biologia e depois fazer um mestrado em zoologia ou em ecologia e na tese abordar um ramo da herpetologia... depois quiçá poderá fazer um doutoramento acerca de um réptil ou anfibio qualquer;)
Sim era o que eu tinha determinado..vou agora para o segundo ano. Tenho tido alguns contactos em conferencias e disseram.me que estavam a fazer cursos em Londres de herptologia..no entanto so para pessoas da faculdade de lá. Nao aceitam estrangeiros.
Para alem do Brasil nao há mais nada. Mas no principio e mesmo o que disse...acabo o curso e sigo zoologia. Mas queria mesmo a especializaçao em herptologia..vamos ver no que dá=) Muito obrigada pela resposta!!
Para alem do Brasil nao há mais nada. Mas no principio e mesmo o que disse...acabo o curso e sigo zoologia. Mas queria mesmo a especializaçao em herptologia..vamos ver no que dá=) Muito obrigada pela resposta!!
-
- Membro Veterano
de nada, sempre as ordens... eu tb queria seguir herpeto.. mas surgiu-me isto dos morcegos e tou a adorar:D boa sorte;)
Ha muito bem..tambem sao animais fantásticos...no Mexico fui a uma gruta enorme cheia deles hehe=) Foi o maximo quando um quis entrar na gruta e eu quis sair...acho que ate me joguei para o chao
(so para ele nao ficar preso nos meus cabelos claro!!)
Eu por aqui era para ter ido a um cuso de recuperaçao da fauna silvestre que fizeram na minha faculdade..e tinha um modulo de repteis e anfibios...mas devido a uma saida de botanica nao pude ir
Espero pelo proximo hehe=)

Eu por aqui era para ter ido a um cuso de recuperaçao da fauna silvestre que fizeram na minha faculdade..e tinha um modulo de repteis e anfibios...mas devido a uma saida de botanica nao pude ir

Espero pelo proximo hehe=)
-
- Membro Veterano
ja começam os mitos sobre morcegos:P lolool tal como as cobras é so mitos:P
lol...
eles não se agarram nos cabelos:P lol
lol...
eles não se agarram nos cabelos:P lol
Claro eu estava a brincar...mas como ainda nao me habituei a essa espécie de "ratinhos voadores" ainda os temo um pouco ...e os do mexico eram grandes=XX
Mas decerteza que eles nao ficam mesmo presos?? ate os meus ratinhos ficam!!! hehe
Gostava de fazer uma dessas saidas a grutas...onde quando as faz?
Mas decerteza que eles nao ficam mesmo presos?? ate os meus ratinhos ficam!!! hehe
Gostava de fazer uma dessas saidas a grutas...onde quando as faz?
-
- Membro Veterano
trata-me opor tu:P lol
não, não ficam...heheh..desviam-se muito antes de nos tocarem:P
Não posso levar ninguém uma vez que é necessario uma autorização do ICNB, mas talvez faça um projecto de divulgação e ai poderão aprender sobre morcegos e talvez ouvi-los atraves de um detector de ultra-sons...
Farei em braga...
não, não ficam...heheh..desviam-se muito antes de nos tocarem:P
Não posso levar ninguém uma vez que é necessario uma autorização do ICNB, mas talvez faça um projecto de divulgação e ai poderão aprender sobre morcegos e talvez ouvi-los atraves de um detector de ultra-sons...
Farei em braga...