Exatamente, mas primeira cobra que eu agarrei nao fui a que tu me deste, foi aquela californae albina com uma riscas amarelas que tava na mao do Calsonic ao pe do workshop, antes de almoçar fui pegar nelaAborigene Escreveu:filipe95 Escreveu:Vi pessoal deste forum e de outro entre eles o Calsonic (ja conhecia), o Nazgul, o joaoplscosta, o Brake, Cris17, VeLLiki Kitten, Buzio e outros que eu nao sei quem eram (sou timido).
...
...
geckos leopardo eram poucos mas eram lindos e Dragoes Barbudos com morths "arrojadas".
...
...
Foi a primeira vez que toquei numa cobra e adorei tanto que logo a seguir ja tinha outra na mao ( vou ser sincero apaixonei-me por cobras).
...
...
So achei pena o excesso de confussao e a falta de educaçao pela maioria dos visitantes, andar a passo de caracol, empurroes, gritos, etc...
Antes de ir embora queria comprar uma caixa de tenebrios e tive de dessistir pois era um amontoado de pessoas em redor dos terrarios em que ninguem se desviava e continuamente com comentarios " que nojo", " que bicho horrendo", "isto deve ter doenças".
De geckos estava fraquito, muito fraco mesmo!!!
Fui eu que te passei a cobra para as maos nao foi?! Estivemos lá a conversar e lembro-me do teu nick e de nos termos cruzado ao pé do workshop eheheh
Quanto aos comentarios, é frequente, mas tambem é gratificante receber uns "ah pensava que era viscosa, afinal nao é", "tinha ideia errada", e principalmente, ver uma faixa etaria pequena (leia-se 2 anos até aos 10 anos) com uma grande receptividade e interesse pelos exemplares!!! As crianças sao mesmo o futuro, se os demonstrarmos desde pequenos, que nao sao o bicho que a sociedade faz questao de incutir...tudo muda!!!

Sim esses comentarios sao deveras engraçados e eu nao consigo deixar de sorrir quando vejo os miudos pequenos todos contentes a mostrar à mae e ao pai.
Os que eu me referia era comentarios de pessoas de meia idade (inclusivé os meus pais