Gex [Dragão Barbudo]

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
andreleitao
Membro Veterano
Registado: terça jan 24, 2012 8:20 pm

segunda jul 09, 2012 12:20 pm

É que dá a ideia de ruínas. :lol:
andbela
Membro Veterano
Registado: sábado mar 10, 2012 9:14 pm
Localização: Cães | Gata | Porquinhos-da-Índia | Mandarins do Japão | Turtles | Dragão Barbudo

segunda jul 09, 2012 8:29 pm

A pedido de várias famílias, a versão mais recente do terrário do Gex ;) !

Esconderijo:
Imagem
Imagem
Spot:
Imagem
andreleitao
Membro Veterano

terça jul 10, 2012 8:51 am

Ficou fixe!

Essas pedrinhas devem dar um trabalhão a limpar quando ele faz o serviço... :twisted:
andbela
Membro Veterano
Localização: Cães | Gata | Porquinhos-da-Índia | Mandarins do Japão | Turtles | Dragão Barbudo

terça jul 10, 2012 9:36 am

andreleitao Escreveu:Ficou fixe!

Essas pedrinhas devem dar um trabalhão a limpar quando ele faz o serviço... :twisted:
Não que ele é muito limpinho, faz sempre no papel de cozinha :lol: !
Já que falamos em serviço , já é a segunda vez que o vejo de diarreia (não em dias seguidos, foi hoje e há duas semanas para aí). Há alguma coisa que está mal ou é normal ?
andreleitao
Membro Veterano

terça jul 10, 2012 10:17 am

Alteraste alguma coisa na alimentação?
andbela
Membro Veterano

terça jul 10, 2012 10:31 am

andreleitao Escreveu:Alteraste alguma coisa na alimentação?
Não nada, ontem e anteontem só dei tenébrios.. Fui é metendo vários legumes na taça dos tenébrios também, mas tudo recomendado: Cenoura, Couve Coração, Feijão Verde, Rucula (pus um pouco ontem) e Couve Rouxa. Mas nada disto é novo na alimentação dele.
PauloPica
Membro Veterano
Registado: segunda mai 21, 2012 10:10 am

terça jul 10, 2012 11:14 am

ele deve ter comido alguns legumes e deve ter vindo mais liquido o serviço dele, acho que deve ser isso, e meu deus o gex esta bem bem gordinho, ahaha.
andreleitao
Membro Veterano

terça jul 10, 2012 11:17 am

Alimentação feita à base de tenébrios tem dessas coisas. É de dificil digestão e muitos dos grandes reprodutores desaconselham.
Pode também ter sido de comer alguns legumes a que não estava habituado, não sei.
andbela
Membro Veterano

terça jul 10, 2012 11:53 am

Não é à base de tenébrios, mas por vezes (qnd me acabam os grilos ao fim de semana) tenho q lhe dar tenébrios x) ! E realmente é capaz de ser disso porque a última vez também foi quando lhe dei só tenébrios acho eu ..
yemen
Membro Veterano
Registado: domingo out 11, 2009 8:34 pm
Localização: Cães | Coelhos Anões | Chamaeleo Calyptratus | Pseudemys concinna hieroglyphica | Pogona vitticeps -

terça jul 10, 2012 11:54 am

o meu come tenébrio e nunca fez disso , pode ser da verdura lhe cair menos bem.
<strong>Quem n&atilde;o se torna em &aacute;rvore que produz fruto, tornar-se-&aacute; em galho para a fornalha. (D. L. Moody)</strong>
andbela
Membro Veterano

terça jul 10, 2012 11:55 am

yemen Escreveu:o meu come tenébrio e nunca fez disso , pode ser da verdura lhe cair menos bem.
Se calhar não dás só tenébrio e os grilos/dubias ajudam na digestão não sei .. Ou talvez seja das verduras.. Tenho que manter-me atento :lol: !
andreleitao
Membro Veterano

terça jul 10, 2012 1:25 pm

É quase de certeza isso.
O meu acontece o mesmo quando fico um dia ou dois sem baratas/grilos.
Tenho que deixar de permitir que o stock se acabe. Mas tem sido dificil. Acontecem sempre contratempos.
andbela
Membro Veterano

terça jul 10, 2012 2:58 pm

andreleitao Escreveu:É quase de certeza isso.
O meu acontece o mesmo quando fico um dia ou dois sem baratas/grilos.
Tenho que deixar de permitir que o stock se acabe. Mas tem sido dificil. Acontecem sempre contratempos.
Pois é como a mim , acabaram-me os grilos, mas estou sempre a contar com baratas que nascem .. Desta vez tá quieto oh mau .. Nem baratas nem grilos -.-
andbela
Membro Veterano

terça jul 10, 2012 5:49 pm

Ora bem, eu pintei a minha «construção» com uma tinta à base de água, logo daí não ser tóxica certo ? O que se passa é que ontem depois de aqui vir pôr as fotos senti um cheirinho a tinta no terrário e então tirei-a para arejar mais um pouco e deixei-a hoje o dia todo ao Sol e ao vento mas ainda cheira um pouco à tinta .. Será que não a devo por no terrário ? Ele lambi-a muito para cheirar ..
yemen
Membro Veterano
Registado: domingo out 11, 2009 8:34 pm
Localização: Cães | Coelhos Anões | Chamaeleo Calyptratus | Pseudemys concinna hieroglyphica | Pogona vitticeps -

terça jul 10, 2012 5:51 pm

quantos dias já esteve ao sol para secar ?
<strong>Quem n&atilde;o se torna em &aacute;rvore que produz fruto, tornar-se-&aacute; em galho para a fornalha. (D. L. Moody)</strong>
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”