Update Dragao barbudo

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
PauloPica
Membro Veterano
Registado: segunda mai 21, 2012 10:10 am

quarta jul 11, 2012 6:20 pm

eu tenho uma coisa da quelas que aquece a agua dos peixes acho que se chama termostato escolhe a temperatura que quero e aquilo da a temp. mas eu ja vi varias com a lampada infra tenho que ver mais opinioes.
yemen
Membro Veterano
Registado: domingo out 11, 2009 8:34 pm
Localização: Cães | Coelhos Anões | Chamaeleo Calyptratus | Pseudemys concinna hieroglyphica | Pogona vitticeps -

quarta jul 11, 2012 7:12 pm

esses termostatos são mesmo para água , não para terrários , atenção.
existe várias care-sheets por ai de geckos é só procurar Paulo.
<strong>Quem n&atilde;o se torna em &aacute;rvore que produz fruto, tornar-se-&aacute; em galho para a fornalha. (D. L. Moody)</strong>
andreleitao
Membro Veterano
Registado: terça jan 24, 2012 8:20 pm

quarta jul 11, 2012 7:41 pm

Acho que tens mais a ganhar em abrir um tópico separado deste, com todas as tuas duvidas. Isto assim é uma enorme salganhada... :roll:
yemen
Membro Veterano
Localização: Cães | Coelhos Anões | Chamaeleo Calyptratus | Pseudemys concinna hieroglyphica | Pogona vitticeps -

quarta jul 11, 2012 7:57 pm

mas primeiro pesquisa tudo bem pesquisado ...
<strong>Quem n&atilde;o se torna em &aacute;rvore que produz fruto, tornar-se-&aacute; em galho para a fornalha. (D. L. Moody)</strong>
PauloPica
Membro Veterano

quarta jul 11, 2012 10:18 pm

vou abrir amanha um topico novo ja com as fotos do terrario, so perguntei porque como tinha podia dar geito. mas enfim eu ja pesquisei bastante e so o vou ter em agosto por isso terei tempo para pensar como vai ficar tudo e fazerr tudo bem. depois pessoal eu vou levar o pc de ferias e vou fazendo updates do james so para informar o pessoal. agora esta tudo bem como ele mais apetite embora ainda demore a comer, o que ja reparei e que ele vai sempre aos grilos maiores, deve ser guloso :D ahaha. ja esta a dormir e sempre no sitio do costume.
andreleitao
Membro Veterano

quarta jul 11, 2012 11:05 pm

Se for como o meu, ataca primeiro os que se mexerem mais.
Força nisso!
PauloPica
Membro Veterano

quinta jul 12, 2012 1:32 pm

o terrario que fiz ontem ja esta terminado, o james ja comeu tres grilos seguidos hoje demorou um pouco mas comeu. aqui deixo umas fotos do terrario temporario do james no maximo vai estar la 20 dias.

Imagem

Uploaded with ImageShack.us falta so a instalaçao eletrica.
andreleitao
Membro Veterano

quinta jul 12, 2012 1:53 pm

Não consigo ver os respiradores...

Isso por fora, a imitar marmore é alguma especie de papel de parede?
PauloPica
Membro Veterano

quinta jul 12, 2012 1:56 pm

sim e o mesmo papel de parede do grande. os respiradouros podes ver no outro topico vesse bastante melhor
andreleitao
Membro Veterano

quinta jul 12, 2012 2:03 pm

PauloPica Escreveu:sim e o mesmo papel de parede do grande. os respiradouros podes ver no outro topico vesse bastante melhor
A mim parecem-me respiradores demasiado grandes. Mas dependerá do equipamento a utilizar.

Gosto mesmo muito da cor por forma! 8)
PauloPica
Membro Veterano

quinta jul 12, 2012 2:06 pm

andreleitao Escreveu:
PauloPica Escreveu:sim e o mesmo papel de parede do grande. os respiradouros podes ver no outro topico vesse bastante melhor
A mim parecem-me respiradores demasiado grandes. Mas dependerá do equipamento a utilizar.

Gosto mesmo muito da cor por forma! 8)
obrigado andre
andreleitao
Membro Veterano

quinta jul 12, 2012 2:10 pm

É assim, terás que fazer medições desse terrário antes de meteres lá o animal... Tens que ver se isso te deixa chegar a temperaturas boas. Vê lá isso antes de ires para ferias...

Qual foi o tipo de madeira utilizado?
PauloPica
Membro Veterano

quinta jul 12, 2012 3:42 pm

a madeira utilizada e o cru. e uma madeira barata. mas sim mal tiver a instalaçao feita exprimnto para ver as temeraturas, acham que dois ou tres dias antes o mude de terrario? para ja estar familiaarizad0o?
yemen
Membro Veterano

quinta jul 12, 2012 5:07 pm

visto que ele ainda é pequeno podes lo passar já( quando tudo tiver testado claro )
se a madeira for a indicada para este ramo estás uma vez mais de parabéns .
PauloPica
Membro Veterano

quinta jul 12, 2012 10:57 pm

esta madeira que utilizei foi tambem a do terrario maior, so uma questao e possivel que os respiradouros estejem muito grandes como os encolho? se meter pepel de parede la a encortar acham que fica melhor?
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”