Quando mede a lampro? Esse terrário parece gigante.
Moderador: mcerqueira
Obrigadojoaoplscosta Escreveu:Bem vindo de volta![]()
Quando mede a lampro? Esse terrário parece gigante.
Quase 30 ou quase 40? A minha tá a pesar 17g e com 40cm. Ela não stressa nesse terrário tão grande? Come bem?jorginho11 Escreveu:Obrigadojoaoplscosta Escreveu:Bem vindo de volta![]()
Quando mede a lampro? Esse terrário parece gigante.![]()
Está com quase 30cm, os terrarios têm todos 800x400x450mm.
Tive de ir ao Excel, mas são, pode-se dizer 30, o snakemeasurer é mais coisa menos coisa.joaoplscosta Escreveu:Quase 30 ou quase 40? A minha tá a pesar 17g e com 40cm. Ela não stressa nesse terrário tão grande? Come bem?jorginho11 Escreveu:Obrigadojoaoplscosta Escreveu:Bem vindo de volta![]()
Quanto mais espaço para controlar se vem predador menos seguras se sentem...por isso stressam menos num espaço pequeno em quanto babys, é que em babys, são alimento de qualquer passaro ou roedor tanto que apenas uma pequena percentagem chega ao estado adultojorginho11 Escreveu:(...)
Stressam com o "tamanho da natureza"?![]()
Parece-me uma falsa questão, e é definitivo, não vai dali pa lado nenhum...
Obrigado, AMIGO!Bondage2010 Escreveu:Quanto mais espaço para controlar se vem predador menos seguras se sentem...por isso stressam menos num espaço pequeno em quanto babys, é que em babys, são alimento de qualquer passaro ou roedor tanto que apenas uma pequena percentagem chega ao estado adultojorginho11 Escreveu:(...)
Parece-me uma falsa questão, e é definitivo, não vai dali pa lado nenhum...mas pode compensar-se com vários esconderijos e folhagem para se sentir mais segura...
Bem vindo de volta amigo
Sim acho que não estás no mau caminho...mas pode ter sido a razão pela qual a outra regius nao queria comer...como tambem poderiam ser outras mil razões, elas são esquesitas mesmojorginho11 Escreveu:Obrigado, AMIGO!Bondage2010 Escreveu:Quanto mais espaço para controlar se vem predador menos seguras se sentem...por isso stressam menos num espaço pequeno em quanto babys, é que em babys, são alimento de qualquer passaro ou roedor tanto que apenas uma pequena percentagem chega ao estado adultojorginho11 Escreveu:(...)
Parece-me uma falsa questão, e é definitivo, não vai dali pa lado nenhum...mas pode compensar-se com vários esconderijos e folhagem para se sentir mais segura...
Bem vindo de volta amigo
Penso ser o que tem, vários esconderijos, por isso ando sempre á procura da gaja!
Desculpa meti agua, 350mm e 20gr, assim é que é!...joaoplscosta Escreveu:Quase 30 ou quase 40? A minha tá a pesar 17g e com 40cm. Ela não stressa nesse terrário tão grande? Come bem?jorginho11 Escreveu:Obrigadojoaoplscosta Escreveu:Bem vindo de volta![]()
Obrigado, AborigenaAborigene Escreveu:Bem-vindo again Jorginho.
A lampro nesse terrario tao grande nao tem falhado nenhuma alimentaçao? Nem stressado a nivel do manuseamento?
Sim, so nao costumo ser apologista é de espaços tao amplos para ofideos bebés. Mas se ela nao está a dar problemas e tem tudo certinho, why not?! Keep goingjorginho11 Escreveu:Obrigado, AborigenaAborigene Escreveu:Bem-vindo again Jorginho.
A lampro nesse terrario tao grande nao tem falhado nenhuma alimentaçao? Nem stressado a nivel do manuseamento?![]()
, que me aperceba não, é uma maquina, 1 1º pêlo / semana em dezembro tinha 14 agora tem 20gr, acho que está fixe, não?
![]()
Aborigene Escreveu:Sim, so nao costumo ser apologista é de espaços tao amplos para ofideos bebés. Mas se ela nao está a dar problemas e tem tudo certinho, why not?! Keep goingjorginho11 Escreveu:Obrigado, AborigenaAborigene Escreveu:Bem-vindo again Jorginho.
A lampro nesse terrario tao grande nao tem falhado nenhuma alimentaçao? Nem stressado a nivel do manuseamento?![]()
, que me aperceba não, é uma maquina, 1 1º pêlo / semana em dezembro tinha 14 agora tem 20gr, acho que está fixe, não?
![]()
É normal que nao esteja a reconhecer muahah, é que depois de "Nazgul", ja levei uns 4 bans