Foi só meter conversa, queres que apague o post? xDjpmf Escreveu:Raiquiis Escreveu:Pois, eu tenho corrector ortográfico no Goggle Chrome devido a alguns tempos verbais e às vezes devido ao sitio de alguns acentos, como na palavra "úteis" em que o acento fica no "u". xDvasco94 Escreveu: instalar o mozilla com corrector ortográfico não fazia mal a ninguém![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
gecko leopardo
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
- Contacto:
Eu é que não percebi o que querias dizer?Raiquiis Escreveu:Foi só meter conversa, queres que apague o post? xDjpmf Escreveu:Raiquiis Escreveu:Pois, eu tenho corrector ortográfico no Goggle Chrome devido a alguns tempos verbais e às vezes devido ao sitio de alguns acentos, como na palavra "úteis" em que o acento fica no "u". xDvasco94 Escreveu: instalar o mozilla com corrector ortográfico não fazia mal a ninguém![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
O problema não foi esse... É que não se percebe nada... Nem sempre um "molho" de palavras sem erros ortográficos dá uma frase bem escrita e bem construídaRaiquiis Escreveu:Foi só meter conversa, queres que apague o post? xDjpmf Escreveu:Raiquiis Escreveu:Pois, eu tenho corrector ortográfico no Goggle Chrome devido a alguns tempos verbais e às vezes devido ao sitio de alguns acentos, como na palavra "úteis" em que o acento fica no "u". xDvasco94 Escreveu: instalar o mozilla com corrector ortográfico não fazia mal a ninguém![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

"<strong>O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.</strong>" (Isaac Newton)
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
Não tens termostato?
-
- Membro Veterano
E? O animal e teu (ou para ti) não da loja (ou para a loja).duda55 Escreveu:nao na minha zona as lojas de animais percebem menos que eu
-
- Membro Veterano
Sim é. Não achas que devias ter tudo pronto antes de teres o animal?duda55 Escreveu:eu amanha mando vir da loja .brigado pelos conselhos eu vaso o aquecimento com um cabo e uma manta.digame se 35 graus e mt?
-
- Membro Veterano
Se tivesse bem preparado isso não acontecia. Fizes-te teste às temperaturas? Durante quanto tempo?duda55 Escreveu:nao tava espera que o cabo chegase a uma temperatura tão alta. e eu preparei tudo antes de ter o animal ,