Gex [Dragão Barbudo]
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 11, 2009 8:34 pm
- Localização: Cães | Coelhos Anões | Chamaeleo Calyptratus | Pseudemys concinna hieroglyphica | Pogona vitticeps -
tenta meter mais 2 ou 3 dias e vês como fica .
<strong>Quem não se torna em árvore que produz fruto, tornar-se-á em galho para a fornalha. (D. L. Moody)</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 24, 2012 8:20 pm
Se possivel, deixa de noite e de dia.
-
- Membro Veterano
Se possivel, deixa de noite e de dia.
-
- Membro Veterano
Sei o que é isso.andbela Escreveu:Ok. Uma semana noite e dia, mais uma vez ter paciência:lol:
Infelizmente comigo aconteceu um acidente. A rampa partiu-se, graças a terceiros!

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 10, 2012 9:14 pm
- Localização: Cães | Gata | Porquinhos-da-Índia | Mandarins do Japão | Turtles | Dragão Barbudo
Estava a pensar fazer uma espécie de terrário (com uma gaiola de pássaros enorme) para o Gex passar umas tardadas ao Sol, já estive a fazer medições e aquilo chega ao 38º durante aquelas horinhas de Sol mais forte. Acham viável eu fazer isto ? Ou será que ele vai stressar com a constante mudança ?
Uma cena, o meu cálcio está com um cheiro esquisito, parece cheiro a peixe -.- É normal ? É que eu não vejo nenhuma contra indicação no frasco nem nada, e ainda não passou a validade, não o misturei com nada dentro do frasco nem o deixei aberto ...
Uma cena, o meu cálcio está com um cheiro esquisito, parece cheiro a peixe -.- É normal ? É que eu não vejo nenhuma contra indicação no frasco nem nada, e ainda não passou a validade, não o misturei com nada dentro do frasco nem o deixei aberto ...
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 11, 2009 8:34 pm
- Localização: Cães | Coelhos Anões | Chamaeleo Calyptratus | Pseudemys concinna hieroglyphica | Pogona vitticeps -
sim normalmente o cálcio tem esse cheiro , se o mantiveres num lugar fresco ele não se estraga
também tenho o da exoterra
também tenho o da exoterra
<strong>Quem não se torna em árvore que produz fruto, tornar-se-á em galho para a fornalha. (D. L. Moody)</strong>
-
- Membro Veterano
Tens que fornecer sombra e um espaço onde a temperatura não chegue a esses 38º... De resto, depende do proprio animal, gostar ou não.
E sim, o cheiro é normal.

E sim, o cheiro é normal.
-
- Membro Veterano
- Localização: Cães | Gata | Porquinhos-da-Índia | Mandarins do Japão | Turtles | Dragão Barbudo
Obrigado malta
!
André sim, isso está tudo controlado claro :b , só não sei em termos de stress e se é vantajoso mas vou experimentar a ver como o rapaz se porta . Outra coisa , o vento (brisas, não vento forte) não fazem mal aos DB's como as tartas pois não ?

André sim, isso está tudo controlado claro :b , só não sei em termos de stress e se é vantajoso mas vou experimentar a ver como o rapaz se porta . Outra coisa , o vento (brisas, não vento forte) não fazem mal aos DB's como as tartas pois não ?
-
- Membro Veterano
Não sou eu que vou de férias com ele Titanum xD ! Eu estou a pensar fazer esse «terrário» porque têm estado uns dias soalheiros e acho que lhe fazia bem estar uma tardada a apanhar Sol real .. Só que quero pesar os contras primeiros.Titanum Escreveu:Não. Como vais de férias com ele, durante a viagem ( se puderes/conseguires ) tira-o da caixa para apanhar ar fresco e sol (100% solar)