Moderador: mcerqueira
Pois, deu para ver quando peguei naquela...deste logo o halla de ao pé de nósgolyas Escreveu:desculpem lá o q vou dizer mas ainda bem q nao havia muitas tarantulaspelo menos verifiquei se as q tavam nas caixas estavam mesmo bem fechadas
Aborigene Escreveu:Pois, deu para ver quando peguei naquela...deste logo o halla de ao pé de nósgolyas Escreveu:desculpem lá o q vou dizer mas ainda bem q nao havia muitas tarantulaspelo menos verifiquei se as q tavam nas caixas estavam mesmo bem fechadas
![]()
![]()
Aborigene Escreveu:Pois, deu para ver quando peguei naquela...deste logo o halla de ao pé de nósgolyas Escreveu:desculpem lá o q vou dizer mas ainda bem q nao havia muitas tarantulaspelo menos verifiquei se as q tavam nas caixas estavam mesmo bem fechadas
![]()
![]()
Nahh...acho que ninguem reparou, sou é um gajo atentogolyas Escreveu:Aborigene Escreveu:Pois, deu para ver quando peguei naquela...deste logo o halla de ao pé de nósgolyas Escreveu:desculpem lá o q vou dizer mas ainda bem q nao havia muitas tarantulaspelo menos verifiquei se as q tavam nas caixas estavam mesmo bem fechadas
![]()
![]()
dei nas vistas??![]()
Eu nao gostei nada foi do cagaço que me pregaste...está uma pessoa descansada a sair do carro depois de 1hr de conduçao sobre 12h de trabalho e é confrontada com a noticia de que adquiriu palha sob forma de geckoCobraPt Escreveu:Espero que gostem.
preparate que teaniura é teaniura, nao é comparada a pythons nem boas muhahahahahaha, rapidez e mau feitio espera te ou nao....golyas Escreveu:obrigada! ela é tao mexida! a partir do momento q aqueceu nao parou de correr o faunario de les a les!
Espero q a parte do mau feito seja variável =pTekilla Escreveu:preparate que teaniura é teaniura, nao é comparada a pythons nem boas muhahahahahaha, rapidez e mau feitio espera te ou nao....golyas Escreveu:obrigada! ela é tao mexida! a partir do momento q aqueceu nao parou de correr o faunario de les a les!
Em pequenas sao mais ariscas...golyas Escreveu:Espero q a parte do mau feito seja variável =pTekilla Escreveu:preparate que teaniura é teaniura, nao é comparada a pythons nem boas muhahahahahaha, rapidez e mau feitio espera te ou nao....golyas Escreveu:obrigada! ela é tao mexida! a partir do momento q aqueceu nao parou de correr o faunario de les a les!
elas costumam ter pior feitio quando pequenas ou quando vao crescendo?