O género da tartaruga
Moderador: mcerqueira
mas eu tenho um amigo que não sabia que era necessário aquecer a agua e a tartaruga (ainda era muito pequenina) passou um inverno com agua fria, hibernou mas como tinha bastantes reservas não morreu. ele teve sorte mas a tua pode morrer, eu não gosto de arriscar nessas coisas e nem acho que seja uma coisa assim tão cara comprar um termostato.
tudo é muito importante mas visto que o tempo ainda não está muito frio o termostato é o menos urgente. se fosse a si comprava primeiro a lâmpada e o filtro e mal pudesse comprava o termostato.
a lâmpada serve para fazer com que a carapaça cresça bem, o filtro para limpar a aqui e o termostato para aquecer.
eu nao precisei de comprar filtro nem termostato pois o meu pai já tinha e nao usava, logo deu-mo. a lâmpada ainda tenho que adquirir.
se nao se importasse de quando comprar a lampada dizer quanto custou... agradecia.
a lâmpada serve para fazer com que a carapaça cresça bem, o filtro para limpar a aqui e o termostato para aquecer.
eu nao precisei de comprar filtro nem termostato pois o meu pai já tinha e nao usava, logo deu-mo. a lâmpada ainda tenho que adquirir.
se nao se importasse de quando comprar a lampada dizer quanto custou... agradecia.