Pintas pretas na iguana verde
Moderador: mcerqueira
estas com muita sorte ter essas temperaturas,acredito é que não sejam estáveis...o terrario deve ser pequeno!a tua iguana deve pelo menos ter 45 cm deves ter um terrario de 60cm de comprimento já não vou falar da altura que é o mais importante,mas tenxs um terrario muito pequeno tenta mudar o mais rapido possivel.agora ja deves ter mp.cumps 

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm
nem mais. tens essas temperaturas ambientes so com a iv ? ou so tens essas temperaturas debaixo da lampada?sara02 Escreveu:estas com muita sorte ter essas temperaturas,acredito é que não sejam estáveis...o terrario deve ser pequeno!a tua iguana deve pelo menos ter 45 cm deves ter um terrario de 60cm de comprimento já não vou falar da altura que é o mais importante,mas tenxs um terrario muito pequeno tenta mudar o mais rapido possivel.agora ja deves ter mp.cumps
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p> </p>
<p> </p>
Com a iv e uvb.Tenho o medidor de temperatura perto das lampadas,deve ser do terrario ser pequeno, se eu tiver o cabo de aquecimento e as lampadas ligadas ao mesmo tempo o terrário aquece muito, hoje fiz isso pa ver e chega aos 35 graus a passar.
-
- Membro Veterano
pois ainda nao tinha visto o teu mini terrario para a iguana !! Tens é que mudar de terrario o mais depressa possivel !
<p> </p>
<p> </p>
Eu aconselho de 100w no minimo pois vais ter um terrario maior se nao compra 150w nesse terrario nao podera faltar o termostato a 15cm da lampadaGasolinax Escreveu:Alguém me pode dizer que lampada de ceramica devo comprar ? 40 w chega ?
Cumps
Cumps (tenx mp.)
-
- Membro Veterano
o termostato ?? so se esse termostato que tas a falar nao tem sonda, pk se tiver sonda, o termostato pode e deve ficar fora do terrario.sara02 Escreveu:Eu aconselho de 100w no minimo pois vais ter um terrario maior se nao compra 150w nesse terrario nao podera faltar o termostato a 15cm da lampadaCumps (tenx mp.)Gasolinax Escreveu:Alguém me pode dizer que lampada de ceramica devo comprar ? 40 w chega ?
Cumps
<p> </p>
<p> </p>
sim falo sem sonda.tem a sonda icorporadapsylizart Escreveu:o termostato ?? so se esse termostato que tas a falar nao tem sonda, pk se tiver sonda, o termostato pode e deve ficar fora do terrario.sara02 Escreveu:Eu aconselho de 100w no minimo pois vais ter um terrario maior se nao compra 150w nesse terrario nao podera faltar o termostato a 15cm da lampadaCumps (tenx mp.)Gasolinax Escreveu:Alguém me pode dizer que lampada de ceramica devo comprar ? 40 w chega ?
Cumps

tambem são muito bons e mais baratos e tem muita duracao e principalmente muito certinho.o importante é ter pois senão vai assar

estou pensado comprar este terrário http://marinhagrande.olx.pt/terrario-r ... -432817037
que acham ? não tenho tempo para estar a fazer e não iria fazer grande coisa que não tenho jeito nenhum xD
estou preocupado com uma coisa, desde que tirei o substrato antigo e pus folhas de jornal a iguana parece que deixou de fazer as suas fezes normalmente, antes fazia duas vezes por dia, agora começou a fazer só uma vez por dia e hoje ainda não fez nada
também não lhe tenho dado farinha e apenas verduras.alguém me pode dar uma opiniao? é que estou a ficar preocupado
que acham ? não tenho tempo para estar a fazer e não iria fazer grande coisa que não tenho jeito nenhum xD
estou preocupado com uma coisa, desde que tirei o substrato antigo e pus folhas de jornal a iguana parece que deixou de fazer as suas fezes normalmente, antes fazia duas vezes por dia, agora começou a fazer só uma vez por dia e hoje ainda não fez nada