Boas...
Para ver as imagens é so copiar o link...
Imagens realmente fortes... Foste um milagre que apareceu para essa iguana pelo estado que esta não deveria durar muito mais tempo na loja.
É de louvar a tua decisão em levar uma iguana nesse estado para casa e acolher da melhor maneira para ela poder recuperar...
Acredito plenamente que não é toda a gente que tem essa coragem e dedicação para ter uma atitude dessas.
Estas realmente de PARABÉNS!
Desejo as melhoras a KYRA, graças a um dono como tu poderá recuperar e ter o resto de uma vida feliz...
Abraço CP/KAYA
Iguana Verde em estado lastimavel
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm
ela tem sensibilidade nos dedos ??? parece me que alguns dedos nao se vao safar ( espero que esteja errado) mas existem algumas partes em que o pele seca esta mesmo preta,parece que ja se esta a tornar em gangrena ( esta a apertar a circulaçao de sangue nessa zona)
O que é que o vet dize sob esta situaçao?
Boa sorte para os tratamentos
O que é que o vet dize sob esta situaçao?
Boa sorte para os tratamentos
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm
ok, 5 estrelas entao !!!
Boa continuaçao dos tratementos e que corra tudo bem com ela.
Podes é ja começar a montagem do terrario para ela,enquanto ela esta no provisorio.
Parabens e boa sorte com ela
Boa continuaçao dos tratementos e que corra tudo bem com ela.
Podes é ja começar a montagem do terrario para ela,enquanto ela esta no provisorio.
Parabens e boa sorte com ela
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p> </p>
<p> </p>
Boas,
Passei pelo forum e nao consegui deixar de passar neste topico para perguntar como vao os tratamentos da kyra??
Está a recuperar bem??
Alguma complicação adicional?
Espero que esteja a recuperar bem...
Desculpa as perguntas mas o estado da tua kyra e a situação em que a resgataste sao mesmo de nao deixar passar em branco...
Continuação de boa recuperação...
Abraço CP/KAYA
Passei pelo forum e nao consegui deixar de passar neste topico para perguntar como vao os tratamentos da kyra??
Está a recuperar bem??
Alguma complicação adicional?
Espero que esteja a recuperar bem...
Desculpa as perguntas mas o estado da tua kyra e a situação em que a resgataste sao mesmo de nao deixar passar em branco...
Continuação de boa recuperação...
Abraço CP/KAYA
LIVRO DE RECLAMAÇÕESineskls Escreveu:vou tentar contacta-los, seja de que maneira for se não puderem tratar do caso dão-me o contacto de quem possajoa0 Escreveu:ASAE acho eu
obrigado
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo