Gostava de ter uma târantula

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

VeLLiKi
Membro Veterano
Registado: terça mai 11, 2004 10:17 am

segunda abr 10, 2006 6:43 pm

sim são um pouco caras... por volta de 50€ da exoterra... mas só dão rendimento em terrarios pequenos... e as tarantulas q te indicamos n tem necessidade de humidades tão altas q justifiquem um Fogger (maquina de nevoeiro)... umas borrifadelas chegam para meter a humidade a 60/70%...
<a href="http://www.reptilherp.com">www.reptilherp.com</a>&nbsp;tentar fazer a diferen&ccedil;a...
lluuiiss
Membro
Registado: sexta dez 02, 2005 9:24 pm
Contacto:

segunda abr 10, 2006 7:15 pm

Ah por acaso não sabia nem naloja de animais me disseram isso . Bem aqui pode-se aprender muitas coisas importantes. Obrigado pela informação tenho que perguntar tambem isso da máquina lá na loja de animais ;)
lluuiiss
Membro
Contacto:

segunda abr 10, 2006 7:32 pm

Tive agora no site da exoterra e tem muitos acessorios uteis para tarantulas. Sabes onde se vendem estes produtos da exoterra? vendem-se em lojas de animais?
P_R
Membro Veterano
Registado: quarta jul 21, 2004 6:52 pm

segunda abr 10, 2006 9:10 pm

ha... assim ta melhor!

em qualquer loja de animais vende equipamento exoterra, mas nao te esqueças que as marcas tambem se pagam!

plantas naturais no terrario ajudam a manter a humidade!

Atençao que a esmagadora maioria das lojas so querem vender o animal e dizem que é muito facil e barato e nao sei quê, mas é uma questao de marketing! Aliás, a grande maioria nao conhece sequer as necessidades destes animais exoticos!

Um dia destes cheguei a uma loja que tinha entre uma tarantula e uma iguana para perguntar se tinha ratos congelados para a cobra e a mulher ficou horrorizada da vida (mal ela sabia que a tarantula (que já era grandita) nao se importava de ter um pikie como refeição!)
Nyara
Membro Veterano
Registado: sexta ago 12, 2005 12:30 pm
Contacto:

segunda abr 10, 2006 9:26 pm

Tive agora no site da exoterra e tem muitos acessorios uteis para tarantulas. Sabes onde se vendem estes produtos da exoterra? vendem-se em lojas de animais?

Imagem

Off topic:

Viram com que rapidez o "outro" tópico foi apagado, o Webmaster anda ai....meninos e meninas portem-se bem :lol: :lol: ;)
lluuiiss
Membro
Contacto:

segunda abr 10, 2006 9:47 pm

LOOOOOL HAHAHAHA NYARA EU TIVE SEMPRE A PEQUISAR NÃO É PRECISO BATER PALMAS :p LOOL EU PESQUISEI SEMPRE MAS FUI PERGUNTANDO AÍ ÁS PESSOAS QUE ESTAO NA ARCA DE NOE MAIS COISAS QUE NÃO TEM NOS SITES WEB UMAS ''DICAS'' . :)
lluuiiss
Membro
Contacto:

segunda abr 10, 2006 11:42 pm

Esse fogger que tu viste é muit caro vi um por 37 euros. Tenho que ver se encontro disso nas lojas de animais. Mas isso faz mt nevoeiro não é muito pa tarantula? :p
JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

segunda abr 10, 2006 11:56 pm

Precisava responder sim! Devia ter tido mais consideração com as outras pessoas! Lá diz o ditado:"Quem diz o que quer, ouve o que não quer"...
Joana
VeLLiKi
Membro Veterano

terça abr 11, 2006 7:44 am

exietem realmente fogger´s mais baratos mas o unico q "presta" é o da exoterra... alem disso as garantias exoterra são muito boas... a zoomed nesse aspecto deixou-se passar largamente pela exoterra...
<a href="http://www.reptilherp.com">www.reptilherp.com</a>&nbsp;tentar fazer a diferen&ccedil;a...
P_R
Membro Veterano

terça abr 11, 2006 8:16 am

eu nao apostava no fogger pois nao gosto do efeito, mas se tas decidido a meter aconselho-te um terrario com muito boa ventilação!
VeLLiKi
Membro Veterano

terça abr 11, 2006 9:22 am

Tal como disse o P_R um fogger exige uma boa ventilação... eu sou de uma opinião diferente do P_R para mim o fogger dá um efeito espectacular... mas para tarantulas terrestre n dá grande rendimento... eu por exemplo para a minha Guttata simplesmente borrifo o terrario 1/2 vezes por dia para manter a humidade... se fores para uma tarantula arboricula já te irá conpensar io fogger... senão axo q é deperdicio de €...
lluuiiss
Membro
Contacto:

terça abr 11, 2006 11:11 am

Eu tb não tiu a pensar em comprar o fogger pk vi aquilo e faz mt nevoeiro e não se ve nada do que está lá dentro. Também acho k é melhor borrifar o aquario como se ve em quase todos os terrarios
P_R
Membro Veterano

terça abr 11, 2006 1:31 pm

com o dinheiro do foger, cosiderando que já tivesse o equipamento basico, compraria era uma decoração fixe para uma tarantula arborícula... Eu sei que para elas é indiferente, mas eu tenho a panca dos terrarios bonitos, que é que se há-de fazer? :oops: :lol:
P_R
Membro Veterano

terça abr 11, 2006 1:32 pm

com o dinheiro do foger, cosiderando que já tivesse o equipamento basico, compraria era uma decoração fixe para uma tarantula arborícula... Eu sei que para elas é indiferente, mas eu tenho a panca dos terrarios bonitos, que é que se há-de fazer? :oops: :lol:
lluuiiss
Membro
Contacto:

terça abr 11, 2006 1:35 pm

A que estou a pensar em comprar é a chilean rose . Não é arboricula pois nao? Claro k tem k ter uma decoraçao bonita e adaptada para ela tem k ter condiçoes ;)
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”