Gostava de ter uma târantula
Moderador: mcerqueira
sim são um pouco caras... por volta de 50€ da exoterra... mas só dão rendimento em terrarios pequenos... e as tarantulas q te indicamos n tem necessidade de humidades tão altas q justifiquem um Fogger (maquina de nevoeiro)... umas borrifadelas chegam para meter a humidade a 60/70%...
<a href="http://www.reptilherp.com">www.reptilherp.com</a> tentar fazer a diferença...
Ah por acaso não sabia nem naloja de animais me disseram isso . Bem aqui pode-se aprender muitas coisas importantes. Obrigado pela informação tenho que perguntar tambem isso da máquina lá na loja de animais 

Tive agora no site da exoterra e tem muitos acessorios uteis para tarantulas. Sabes onde se vendem estes produtos da exoterra? vendem-se em lojas de animais?
ha... assim ta melhor!
em qualquer loja de animais vende equipamento exoterra, mas nao te esqueças que as marcas tambem se pagam!
plantas naturais no terrario ajudam a manter a humidade!
Atençao que a esmagadora maioria das lojas so querem vender o animal e dizem que é muito facil e barato e nao sei quê, mas é uma questao de marketing! Aliás, a grande maioria nao conhece sequer as necessidades destes animais exoticos!
Um dia destes cheguei a uma loja que tinha entre uma tarantula e uma iguana para perguntar se tinha ratos congelados para a cobra e a mulher ficou horrorizada da vida (mal ela sabia que a tarantula (que já era grandita) nao se importava de ter um pikie como refeição!)
em qualquer loja de animais vende equipamento exoterra, mas nao te esqueças que as marcas tambem se pagam!
plantas naturais no terrario ajudam a manter a humidade!
Atençao que a esmagadora maioria das lojas so querem vender o animal e dizem que é muito facil e barato e nao sei quê, mas é uma questao de marketing! Aliás, a grande maioria nao conhece sequer as necessidades destes animais exoticos!
Um dia destes cheguei a uma loja que tinha entre uma tarantula e uma iguana para perguntar se tinha ratos congelados para a cobra e a mulher ficou horrorizada da vida (mal ela sabia que a tarantula (que já era grandita) nao se importava de ter um pikie como refeição!)
Tive agora no site da exoterra e tem muitos acessorios uteis para tarantulas. Sabes onde se vendem estes produtos da exoterra? vendem-se em lojas de animais?

Off topic:
Viram com que rapidez o "outro" tópico foi apagado, o Webmaster anda ai....meninos e meninas portem-se bem

LOOOOOL HAHAHAHA NYARA EU TIVE SEMPRE A PEQUISAR NÃO É PRECISO BATER PALMAS :p LOOL EU PESQUISEI SEMPRE MAS FUI PERGUNTANDO AÍ ÁS PESSOAS QUE ESTAO NA ARCA DE NOE MAIS COISAS QUE NÃO TEM NOS SITES WEB UMAS ''DICAS'' . 

Esse fogger que tu viste é muit caro vi um por 37 euros. Tenho que ver se encontro disso nas lojas de animais. Mas isso faz mt nevoeiro não é muito pa tarantula? :p
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
- Contacto:
Precisava responder sim! Devia ter tido mais consideração com as outras pessoas! Lá diz o ditado:"Quem diz o que quer, ouve o que não quer"...
Joana
Joana
exietem realmente fogger´s mais baratos mas o unico q "presta" é o da exoterra... alem disso as garantias exoterra são muito boas... a zoomed nesse aspecto deixou-se passar largamente pela exoterra...
<a href="http://www.reptilherp.com">www.reptilherp.com</a> tentar fazer a diferença...
Tal como disse o P_R um fogger exige uma boa ventilação... eu sou de uma opinião diferente do P_R para mim o fogger dá um efeito espectacular... mas para tarantulas terrestre n dá grande rendimento... eu por exemplo para a minha Guttata simplesmente borrifo o terrario 1/2 vezes por dia para manter a humidade... se fores para uma tarantula arboricula já te irá conpensar io fogger... senão axo q é deperdicio de €...
Eu tb não tiu a pensar em comprar o fogger pk vi aquilo e faz mt nevoeiro e não se ve nada do que está lá dentro. Também acho k é melhor borrifar o aquario como se ve em quase todos os terrarios
com o dinheiro do foger, cosiderando que já tivesse o equipamento basico, compraria era uma decoração fixe para uma tarantula arborícula... Eu sei que para elas é indiferente, mas eu tenho a panca dos terrarios bonitos, que é que se há-de fazer?

com o dinheiro do foger, cosiderando que já tivesse o equipamento basico, compraria era uma decoração fixe para uma tarantula arborícula... Eu sei que para elas é indiferente, mas eu tenho a panca dos terrarios bonitos, que é que se há-de fazer?

A que estou a pensar em comprar é a chilean rose . Não é arboricula pois nao? Claro k tem k ter uma decoraçao bonita e adaptada para ela tem k ter condiçoes