minha jojo

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

VeLLiKi
Membro Veterano
Registado: terça mai 11, 2004 10:17 am

segunda jun 05, 2006 8:26 pm

:o ... aa especies de Lampropeltis são complectamente inofensivas... sejam albinas ou n se for essa a tua duvida...

Cumprimentos
<a href="http://www.reptilherp.com">www.reptilherp.com</a>&nbsp;tentar fazer a diferen&ccedil;a...
Ruxxo
Membro Júnior
Registado: segunda jun 05, 2006 6:29 pm

segunda jun 05, 2006 8:31 pm

[quote=VeLLiKi]
:o
[/quote]

pois já sabia que uma das respostas seria essa :oops:
e apenas perguntei por curiosidade.. os apreciadores e donos que nao me interpretem mal.
jorginho
Membro
Registado: segunda abr 17, 2006 5:28 pm
Contacto:

segunda jun 05, 2006 8:50 pm

lol...depende....ela nao é má, é mt mansa mas ja me tentou atacar e xegou apanhar de raspao so com um dente o meu dedo...mas foi pk tala-lhe a dar de comer e andava a brincar com o rato "abana-lo" para ela ataca-lo....e depois deixei-o cair mas foi em cima do sbstrato e nao kria por ixo tava a tentar apanha-lo mas ela nao deixava, tava a li a defender a sua refeiçao e atirava-se a mim...mas depois depois peguei nela na boa....é mt meiga

kuanto á matança...eu sei la como dar o esticao...dp ainda dou mal e ficam ali a sofrer...kuanto a afogalos, bem pode ser bons nadadores mas se tiverem presos debaixo d agua nao adianta mt...nao sei a melhos maneira... :/

uma foto k vi na net, é igual á minha mas nao é ela...lol
Imagem
coldblood
Membro Veterano
Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
Contacto:

segunda jun 05, 2006 9:01 pm

As lampropeltis não são venenosas, se é isso que queres dizer com o perigosa para humanos, quanto a morder, eu acho que ele ainda não foi baptizado nesse aspecto, mas é natural que seja, pois tudo o que tem dentes, tem a capacidade de morder e a agressividade varia de individuo para individuo, podes ter um anjo de lampropeltis como um diabo, mas geralmente são mais agressivas em pequenas devido á insegurança, vindo a acalmar com a idade embora dependendo do tratamento e manuseamento que tem. ;)
jorginho
Membro
Contacto:

quinta jun 08, 2006 2:25 pm

pode-se dar salsichas ás cobras? lol
"podiam comer, saiam mais baratas, mais facil de arranjar e sao gostosas"
coldblood
Membro Veterano
Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
Contacto:

quinta jun 08, 2006 5:16 pm

Roedores, é o mais nutritivo para estas especies, era bom que comessem salcichas, mas por isso ainda no tempo do escudo, estava farto de matar ratos e em vez disso, um dia dei 500$00 para ela ir comer onde quizesse, até hoje nunca mais voltou....Por isso acho que os ratos é o melhor...que se elas fogem com o dinheiro, imagina o que não faziam com as salcichas... ;)
jorginho
Membro
Contacto:

quinta jun 08, 2006 8:25 pm

500$00 pa ke ?? LOLOL

e uma boa salsicha nobre ou coisas parecida nao é nutritiva? lol.... pra ela ate era mais facil de fazer a digestao :)
tenho k dar 1.80 euros todas as semanas por um ratinho k kuase nem se vê....tenho o romeu e julieta na garagem k sao uns rotos de 1ª, nao me dao crias nem nada.....lolol
tenho k ir entao comprar a cinderela pa ver se o romeu se exita mais com duas e dá conta do recado.... senao levam-me á falencia....

se bem k eu gosto muito da minha cobrinha e nao a kero perder pk senao dava-lhe uma salsicha pa ver se gosta lolol
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”