Para já não me considero já assim tãoooo jovem.
Segunda, esta resposta vem exactamente de encontro ao que disse, que se chamassemos a atenção de certo donos, seriamos insultados.Aqui está a prova.
Flor de jade, fizemos observações de algumas condições em que animais vivem, posso até reconhecer que está a fazer bem em recolher tartarugas que mais ninguém quer, mas se tem tanto amor por estes animais, aumentaria o lago conforme a quantidade de animais que vai recolhendo, não recolher certa de 10, 20 ou 30 tartarugas que as vai deixar no mesmo lago de quando tinha 1 ou 2.
Estar a colcar todos os jovens na geração morangos com açucar, em que são todos ocos, a mim parece-se um comentário não muito feliz.
Pelo menos aqui nos repteis encontramos pessoas com cabecinha e em que a única preocupação são o bem estar dos animais, pois por serem animais de "sangue frio" e não mereceram tanto respeito com um cão ou gato, todos fazem observações e dão conselhos para que estes sejam bem tratados.
Consiguiu alguma resposta do modelo em relação á tartaruga?
olhem para o que encontrei na arca de noé!!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 23, 2006 4:00 pm
- Localização: 2 porquinhos da india, 1 casal de Yorkshire terrier, peixes
axu k estão a ser 1 pouco injustos c a sra...
temos k ter em conta k as tart's tão mt melhor agr do k estariam anteriorment...
e tal cm ela disse, o lago tem akele tamanho por agora...
há kem faça bem pior aos seus animais d estimação sem dó nem piedade... elá tá a tentar dar-lhes uma vida melhor... é apenas o meu coment e opinião pessoal!
temos k ter em conta k as tart's tão mt melhor agr do k estariam anteriorment...
e tal cm ela disse, o lago tem akele tamanho por agora...
há kem faça bem pior aos seus animais d estimação sem dó nem piedade... elá tá a tentar dar-lhes uma vida melhor... é apenas o meu coment e opinião pessoal!