Lagarto de Colar Magro - Notícias

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Psamophis
Membro
Registado: domingo jul 16, 2006 12:18 am

domingo out 08, 2006 12:52 pm

Renata Lusa...

Agora que me encontro num local mais estavel tive a oportunidade de dar melhores condições ao lagarto, como luz e aquecimento. Por enquanto ele encontra-se ainda muito magro mas já não vomita e não tem diarreia. Julgo que vai correr tudo de melhor para ele.

Obrigada pela a atenção :D
mafia_69
Membro Veterano
Registado: quinta mar 16, 2006 7:53 pm

domingo out 08, 2006 12:56 pm

vai colocando novas fotos dele! nós adoramos poder ver a evolução dos animais... e decerteza que se vai notar que está mais hidratado... tu não notas mas nós notamos porque não estamos com ele todos os dias
Psamophis
Membro

domingo out 08, 2006 1:10 pm

Ok...irei fotografa-lo hoje e depois volto cá à net à noite para poder fazer um post.
Talvez esteja um pouco melhor...não sei. Como ele vomitou muito ontem talvez não se note a diferença.
Era mesmo falta da luz necessária. Só que quando fui para Lisboa leva-lo não tinha forma como instalar a luz. Agora que regrerssei a Aveiro já está tudo pronto. :)
Psamophis
Membro

domingo out 08, 2006 1:25 pm

Já agora!!!
Há alguem aqui no forum que tenha um lagarto deste tipo? Era só para me informar de algum cuidado especial a ter com esta espécie em particular.
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”