LingXiaoyu Escreveu: Gente eu quero muito uma dessa, mas onde comprar, qual o preço ? sou de São Paulo !!! me ajudem por favor eu quero uma baby !!! ajuda![]()
![]()
![]()
Steve Fox é que é!

Isto é um fórum de Portugal, duvido que te consigam responder.
Moderador: mcerqueira
LingXiaoyu Escreveu: Gente eu quero muito uma dessa, mas onde comprar, qual o preço ? sou de São Paulo !!! me ajudem por favor eu quero uma baby !!! ajuda![]()
![]()
![]()
StealthSnake Escreveu:LingXiaoyu Escreveu: Gente eu quero muito uma dessa, mas onde comprar, qual o preço ? sou de São Paulo !!! me ajudem por favor eu quero uma baby !!! ajuda![]()
![]()
![]()
Steve Fox é que é!![]()
Isto é um fórum de Portugal, duvido que te consigam responder.
legalmente precisas das facturas de compra e de guias veterinárias para as poderes passar de um país para o outro, se a policia te mandar parar o carro na fronteira e encontrar a minhoca pode aborrecer-tealexmv Escreveu:Eu provavelmente em breve devo ir a Espanha.. Por isso a minha curiosidade.
Por isso é que perguntei se é necessário fazer alguma coisa para a poder trazer.
Abraços
Mas eles dão isso na loja ou não?Bondage2010 Escreveu:legalmente precisas das facturas de compra e de guias veterinárias para as poderes passar de um país para o outro, se a policia te mandar parar o carro na fronteira e encontrar a minhoca pode aborrecer-tealexmv Escreveu:Eu provavelmente em breve devo ir a Espanha.. Por isso a minha curiosidade.
Por isso é que perguntei se é necessário fazer alguma coisa para a poder trazer.
Abraços
A factura dão na loja, guias veterinárias terias de ir a um veterinario...mas se é para comprar uma corn normal, não tens vantagem em compra-la no estrangeiro...e eu disse que para traze-la legalmente...grande parte das que entram no país por mãos de particulares não têm guias veterinarias.alexmv Escreveu:Mas eles dão isso na loja ou não?Bondage2010 Escreveu:legalmente precisas das facturas de compra e de guias veterinárias para as poderes passar de um país para o outro, se a policia te mandar parar o carro na fronteira e encontrar a minhoca pode aborrecer-tealexmv Escreveu:Eu provavelmente em breve devo ir a Espanha.. Por isso a minha curiosidade.
Abraços
Ok.Bondage2010 Escreveu:A factura dão na loja, guias veterinárias terias de ir a um veterinario...mas se é para comprar uma corn normal, não tens vantagem em compra-la no estrangeiro...e eu disse que para traze-la legalmente...grande parte das que entram no país por mãos de particulares não têm guias veterinarias.alexmv Escreveu:Mas eles dão isso na loja ou não?Bondage2010 Escreveu:legalmente precisas das facturas de compra e de guias veterinárias para as poderes passar de um país para o outro, se a policia te mandar parar o carro na fronteira e encontrar a minhoca pode aborrecer-tealexmv Escreveu:Eu provavelmente em breve devo ir a Espanha.. Por isso a minha curiosidade.
Abraços