de qq modo como foi dito usa parafusos q fica mais duravel .
e aperta à mao q ta a chegar o verao e da biceps

o cimento cola se o colocares no mdf em suspensao vai ser dificil mas se começares da base e fores subindo adere com facilidade .
boa sorte
Moderador: mcerqueira
.esse terrario é pequeno para um guecoSharper Escreveu:olá a todos, este é o meu 1º Post neste Forum por isso peço-vos tolerância e condescendência face às minhas escassas noções do que é correcto ou não na contrução de um terrário. Gostaria saber se é possível construir um terrário para Leopard Geckos com a seguinte dimensão: 40 x 20 x 25. (para que conste é de vidro)
Pelo que li pelo forum e noutros sites estes seres crescem até aos 18 cm e são Noctívagos (acho) logo necessitaram de uma lampada no nocturna?
Em principio vou construir a calha de iluminação. Tenho dúvidas quanto à iluminação: Vi neste site http://www.videojug.com/film/how-to-car ... ard-geckos que necessitam 2 % de uvb.
Terei de comprar uma reptil glo 2.0? A minha dúvida reside no facto de essa lâmpada emitir menos de 2% e então surgiu-me a ideia de colocar uma reptil glo 5.0, será melhor? Para aquecimento apenas uma spot light será suficiente? Gostava de ouvir criticas, sugestões e aprender algumas coisas novas neste forum...obrigado.